As semanas se passaram rapidamente e Sehun já começava a se acostumar com toda aquela rotina acelerada que era a de um jogador de baseball do colegial. Todos os dias após as aulas enfrentava a bateria maçante de treinos aplicados pelo treinador Jordan e logo em seguida recebia seu treino especial junto a Baekhyun e Yixing.
Estava naquele momento em uma pausa de poucos minutos sentado na mesma escada que já há muitas noites tinha compartilhado com sua babá. Bebericava longos goles de sua garrafa enquanto secava o suor excessivo de seu rosto. Sentiu o celular vibrar no bolso lateral de sua calça. Pegou-o rapidamente, leu o contato que o ligava e com um sorriso de canto atendeu.
"Hey garoto do baseball!" - A voz de Yang Mi como sempre estava animada através da linha. - "Ocupado demais até pra ligar... Hohoho" - A mulher fingiu uma risada envergonhada. - "Pra sua irmã?!"
- Está se divertindo não é?! - Sehun riu imaginando Yang Mi do outro lado da linha em sua mesa do escritório.
"Com certeza! Demorou algum tempo pra oficializar todos os documentos, mas finalmente podemos dizer que agora somos uma família!" - E ouviu palmas abafadas.
- Finalmente não é?! - Riu soprado.
- Mas me conta como estão as coisas aí? - Yang Mi finalmente venceu a curiosidade.
- As coisas são bem puxadas, mas estou conseguindo lidar com tudo... Sabe... - Começou, pausando a fala e sorrindo quase envergonhado. - Baseball se mostrou um esporte bem legal. Obrigado por ter me dado essa chance.
"Não precisa me agradecer nunca, moleque! Somos uma família!" - Yang Mi resmungou com falsa indignação. - "Sobre isso... Sehun..."
E silêncio. Podia ouvir apenas a respiração vacilante de Yang Mi e por aquilo podia imaginar o assunto que sua irmã hesitava tanto em tocar.
- Pode dizer, Yang Mi...
"Tive noticias dela, Sehun... Parece que ela voltou pra Coreia." - A mulher disse por fim com sua voz séria.
- Depois de um ano ela resolve aparecer. - Suspirou cansado enquanto bagunçava os próprios cabelos suados. - Não quero saber de mais nada Yang Mi, não me importa mais. Agora você é minha família.
"Sehun..." - A voz chorosa de Yang Mi alcançou seus ouvidos e não conseguiu evitar o riso.
- Tenho que desligar, minha pausa acabou. - E nem esperou ouvir a resposta e já bloqueava o celular e guardava-o de volta no fundo de seu bolso. - Droga... - Abaixou sua cabeça e agarrou-se em seus cabelos. - Por que justo agora?
- Parece preocupado... - Uma voz calma surgiu ao seu lado e o dono dela também, ajeitando-se naquele degrau. - Problemas? - Kyungsoo indagou sem disfarçar muito a curiosidade.
Ambos estavam mais próximos, eram colegas de classe e principalmente colegas de sofrimentos como os novatos do time de baseball do colégio Miyusawa.
- Algo parecido. - Respondeu rindo sem graça enquanto levantava-se e espanava o pó de sua calça. - É melhor voltarmos, essa pausa não é uma das mais longas.
E desceu o restante dos degraus deixando Kyungsoo ainda letárgico para trás. O garoto estava prestes a levantar-se e seguir o amigo quando se assustou com uma terceira presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catcher
FanfictionApós um ano de serviços comunitários prestados, Sehun viu sua chance de recomeçar ao conquistar uma bolsa integral no famoso colegial Miyusawa. Buscando se afastar dos problemas de seu passado, o garoto encontra refúgio no prestigiado time de baseba...