Eu já estou quase pronta, apenas passando uma maquiagem levíssima e ajeitando o cabelo. Estou usando uma camisa branca larga com mangas cumpridas que peguei do meu irmão e um short cintura alta na cor jeans azul claro. Nos pés um tênis all star branco de cano baixo. E finalmente estou pronta.
Meu irmão sai do banheiro vestindo uma calça preta e uma camisa mais social e descontraída.
Ren me olha sem parar enquanto eu procuro uma música no celular, então desço para espera-los lá embaixo.-Vamos Tory?-Luk diz, seguido de Ren que está meio envergonhado.
-Sim, já estava quase desistindo.-levanto
-Nem demorei tanto sua boboca!-vamos andando
-Claro que demorou, nem uma noiva se arruma tanto!-ma estamos do lado de fora, à essa altura
-Na verdade as noivas demoram um dia inteiro se aprontando, até porque elas vão ao spar para relaxar e ter uma saudável noite de núpcias.-Ren fala e nós o olhamos-Minha mãe assiste muito essas coisas.-ele se justifica e então meu irmão começa a dirigir.
...
Luk escolheu ótimos lugares, a vista é perfeita para o palco e estou bem de frente a um garoto super lindo, a melhor parte é que ele também está me flertando.
...
Depois do show, quando estávamos no estacionamento, o garoto bonito de quem falei, interrompe nossa conversa e me chama em particular.
-Qual o seu nome?-ele sorri timidamente
-Victory, prazer. E como você se chama?
-Brian... bom eu, notei que estava me olhando também e resolvi te chamar pra, sei lá, mas só se quiser...
-Sair?-interrompo
-Sim, isso mesmo kkk.
-Quando seria exatamente?
-Pode ser agora, claro, se seus amigos deixarem.
-Eles não precisam deixar ou não, eu quem decido.
-Independente, gostei.-fui até os garotos
-Eu vou tomar um milk shake com o Brian, volto em duas horas.-dou as costas
-Heyy, ninguém te autorizou!-Luk segura meu pulso
-Não precisa.
-Claro que precisa Tory. Não pode sair com um desconhecido.
-Luk, eu estou tentando sair com um lindo rapaz o qual estava flertando desde o começo do show, e você, infelizmente, está atrapalhando meus planos de dormir com um lindo sorriso no rosto esta noite.
-Pode odiar a mim, mas não vou te deixar sair com quem não conhece.-ele diz me soltando
-Seu amigo tem razão Victory. Embora nós estejamos interessados, não nos conhecemos bem. Faz o seguinte, pega meu número, a gente vai se falando por esses dias, quem sabe o interesse aumente.-Brian vai embora depois de me entregar um papel com o número de seu celular
-Eu te odeio Luk!-entro no carro
-Ainda vamos comer!-ele diz, pondo a cabeça visível pela janela do passageiro
-Eu quero ir embora!-ele levanta
-Tudo bem Luk, vamos pra casa.-Ren diz.
...
Quando entramos eu vou direto para o meu quarto e Luk me segue apressadamente pois sabia que estava irritada.
-Sai Luk! Quero ficar sozinha!-tento fechar a porta do quarto mas ele está empurrando contra mim
-Tory... apenas escute o que eu tenho a dizer...-deixo ele entrar, e me sento na cama pra escutar-Eu sei que não tenho o direito de dizer com quem deve ou não sair.
-Nisso está certo.
-Me deixe terminar...-eu o olho-Eu sou seu irmão! Meu dever é te proteger! Se algo de ruim acontecesse a você eu nunca me perdoaria. Entende isso? Nosso pai te salvou, e eu o fiz a promessa de que irei te salvar quantas vezes for necessário. Mesmo que você não queira ser salva por mim.-ele está de frente a mim. Eu comecei chorar desde o momento em que ele citou nosso pai.
-Me desculpe...-ele me abraça
-Você não precisa pedir desculpa. Está tudo bem.
-Ok.-ele me solta.
-Só pra mudar de assunto...-ele senta em sua cama-Ren está caidinho por você.-fico surpresa
-Sério? Desde quando?
-Desde uns meses aí.
-Ele não está saindo com a Bárbara?
-Não mas. Quando ele se certificou de que está gostando de você ele parou com ela.
-Conseguiu me impressionar.
-Você também gosta dele, ou...
-Nunca pensei nele dessa forma, isso é novo pra mim.
-Ele pensa que não tem chances.
-Eu não posso dizer se sim ou não. Pelo menos não agora.-deito
-Ele se magoou quando te viu de papinho com aquele cara.
-Patético.
-Nossa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
RomanceVictory torna-se meia irmã de Luk após um terrível acontecimento em sua vida. Eles crescem juntos como bons irmãos, mas o tempo não só os amadureceu, mas também os envolveu em um novo sentimento, o qual era praticamente impossível.