Tory on
Eu não posso dizer que estou feliz com tudo que está acontecendo, mas eu não sinto culpa. Pela primeira vez eu não sinto como se eu quem devesse fazer algo pra reverter essa situação complicada.
Eu estou na penúltima aula e não estou conseguindo prestar a devida atenção, vários pensamentos me perturbam. Luk... Porquê?-Tory. Já acabou a aula.
-Como? Ainda temos a última aula.
-Não. Essa era a última.
Olho no relógio, 12h20. Fiquei mais de uma hora apenas pensando nos meus problemas.
-Você vem almoçar com a gente?
-Vivian, só espera um pouco.
-Estarei lá fora com os outros.
Começo a recolher meus materiais. Cai uma carta do meu caderno... estranho. Não tem remetente. Abro a carta.
"Tory, eu sei que você não quer falar comigo mas..."
Mas que droga Luk!
Amasso a carta e jogo no chão. Nessa hora Vivian entra.-O quê é isso que jogou?
-Apenas uma carta. -continuo guardando meu material
-É uma carta do Luk? -ela pega a carta do chão e desamassa
-Sim. E eu não vou ler!
-Tá bom nervosinha!
.
Pela noite, no meu quarto, estava revisando uma atividade e resolvi guardar tudo pra ir tomar um copo de suco. Quando abro minha mochila e olho bem, lá está a maldita carta. Vivian... Eu sei que foi ela! Levanto e jogo a carta no lixo, e vou tomar meu suco.
Enquanto pegava o suco me tornei curiosa pelo que tinha escrito naquela carta. Subi rapidamente e apanhei ela do lixo e então comecei a ler."Tory, eu sei que você não quer falar comigo mas eu precisava te pedir perdão. Eu realmente não mereço o que você sente por mim. Acho que não seja fácil mas eu tenho que de algum modo me redimir! Prefiro falar o resto pessoalmente, então, se estiver apta a me ouvir eu estarei esperando até 00h40 você bater na porta do meu quarto. Três batidas seguidas e uma com dois segundos de diferença no final. Eu realmente desejo que venha."
O relógio está marcando 1h23. É tarde de mais. Coloco a carta dentro de uma das minhas gavetas do criado mudo e me deito pra dormir. Passam 10 minutos e eu não paro de pensar na carta. Eu não vou conseguir dormir sem saber o que ele tem pra me dizer. Levanto, vou até a porta do quarto de Luk, quando ergo a mão para então bater na porta, ela se abre e Luk aparece do outro lado ofegante.
-Eu vim pela carta. Quero saber o que tem pra m... -ele me interrompe me puxando pela nuca e me beijando ferozmente
Quando, aos poucos, paramos de nos beijar ele então começa a falar.
-Tory, eu realmente sinto muito por tudo que eu te fiz. Por ter te ignorado e tratado mal, por ter estragado seu relacionamento com o Brian, por ter ido em bora e não dar notícias a você, por ter tentado te esquecer com a Naomie. Eu simplesmente achei que pudesse te esquecer algum dia. Mas isso não se esquece, não há como apagar da memória, muito menos do coração. Tudo o que eu sinto por você é verdadeiro! Eu entendo perfeitamente se você quiser sumir da minha vida, tem todo direito de fazer isso. Só te peço uma única coisa. -eu estava de olhos fechados tentando impedir que qualquer lágrima caísse, então os abro
-O que quer?
-Que seja feliz! Seja com quem for, eu quero que me prometa que será feliz! -ele segura minhas mãos e eu olho
As mãos dele tremiam, vagarosamente olho seu rosto que está molhado pelas lágrimas, seus olhos estão vermelhos e inchados. Olhos profundos, como se implorasse por algo que apenas eu pudesse dar. Continuei em silêncio. Umideci meus lábios, limpei a garganta, soltei suas mãos das minhas.
-Eu te perdoo pelo que fez, Luk. Realmente, foi um erro tudo que sentimos um pelo outro.
-O sentimento não foi o erro! A única coisa errada foi o que fizemos com o que sentimos!
-Me deixe terminar de falar. -ele assente - Eu te prometo que serei feliz. Mas não será um trabalho fácil, você quebrou meu coração muitas vezes, e isso não se sara do dia pra noite.
-Você ainda me ama? Me diz que ainda me ama por favor! -ele me abraça e eu retribuo
-Eu posso ainda te amar, Luk, mas isso não quer dizer que irei simplesmente ficar com você. Me desculpe.
Ele se solta do abraço. Eu sorrio levemente, e volto ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
RomanceVictory torna-se meia irmã de Luk após um terrível acontecimento em sua vida. Eles crescem juntos como bons irmãos, mas o tempo não só os amadureceu, mas também os envolveu em um novo sentimento, o qual era praticamente impossível.