Luk on
Doze dias depois, eu e Tory estávamos conversando mais sobre qualquer coisa, rindo juntos, mas não como era antes. Era como se nos conhcessimos à pouco tempo.
-Eu preciso fazer o jantar. -ela diz levantando
-Não precisa.
-E o que vamos comer então? Ar? -ela diz em pé olhando pra mim
Me levanto calmamente ficando de frente pra si. Seguro sua cintura levemente.
-Vamos jantar fora esta noite. -ela sorri discretamente
-Eu vou ter que te dar comida na boca em público?!
-Isso mesmo! -beijo sua testa
Me dirijo ao meu quarto e ela vem logo atrás.
-É um encontro? -ela pergunta do nada
-Se você quiser que seja, será.
Não vi mas posso sentir seu sorriso. Entro em meu quarto e ela entra também. Ela me ajuda a tirar a minha camisa gentilmente.
-Será um encontro então. Espero que vista-se bem. -ela não espera que eu fale e sai fechando a porta.
É a primeira vez que levarei Tory a um encontro! Eu nem tenho roupa pra isso!
.
-Tory! Me ajuda com a camisa por favor.
-Estou indo!
A porta do meu quarto está aberta. Quando Tory entra -falando várias coisas que eu não prestei atenção- eu sinto meu coração palpitar mais rapidamente. Ela está...
-Divina!
-Quê? -ela me olha
-Você está divina! Como uma deusa no Olimpo!
-Meu Deus! -ela começa a rir
Depois de nos arrumarmos, Tory vai à garagem pegar o carro e eu espero na porta. Quando ela chega, me ajuda a entrar, e entra em seguida.
-É estranho ir à um encontro onde a garota que me dá carona.
-Não seja babaca!
.
Já fizemos os pedidos e estamos saboreando um bom vinho quente. Ficamos próximo à uma grande janela que tem uma linda vista da cidade.
-É linda mesmo! -eu digo e Tory me olha estática -A vista.
-Ah. -claramente decepcionada ela volta a tomar o vinho
-Nenhuma vista linda se compara a magnitude dessa escultura que você chama de corpo! -ela engasga e começa a rir
-Desculpa, realmente foi engraçado. -ela segura minha mão q estava em cima da mesa -Não precisa se esforçar tanto.
-Está bem. -eu sorrio um pouco
O garçom se aproxima, pede licença e põe nossos pedidos sob a mesa e se retira desejando um bom apetite.
Tory está perto de comer, quando me olha.-Ah é verdade! -ela se senta ao meu lado e pega o garfo
Põe um pouco de comida e o dirige até minha boca.
Ela faz isso tudo com tanto cuidado. Eu não consigo parar de olhar em seus olhos. Noto que ela está evitando me olhar, talvez vergonha. Ela ia me servir mais uma garfada da deliciosa comida, mas eu seguro seu pulso com a única mão que não está engessada, e enfim ela me olha.-Não quer mais?
-Eu quero você! -a beijo
Por uns segundos ela resiste, mas enfim cede. Este não foi como os outros beijos, foi melhor. Seus lábios são tão macios. Sinto nossos corpos em um grande circuito elétrico. E pela bendita falta de ar nós paramos o beijo.
Tory, sem dizer uma palavra, volta a me alimentar.-Não precisa mais. Pode ir comer o seu jantar. -ela sorri e volta ao seu lugar -Não gostou do beijo?
-É só que, eu não esperava. Mas não quer dizer que foi ruim. -ela sorri e come um pouco
Eu sorrio e volto a olhar a vista que a janela me proporciona.
-Luk, você precisa experimentar isso! -a olho
-O que é isso?
-Não faço ideia mas é bastante gostoso!
-Tá, me dá um pedaço. -ela, com o próprio garfo, me dá um pedaço na boca e eu saboreio- É realmente delicioso!
-Eu disse que era bom! -ela sorri
.
Depois que voltamos, ficamos na sala assistindo um filme que passava na TV aberta. Era uma comédia.
-Eu gostei do nosso encontro. -digo fazendo ela me olhar -Quando fui pagar, o garçom me disse que fazíamos um lindo casal!
-E o que você disse?
-Que ele tinha razão. -ela ri
Ficamos em um silêncio reconfortante um momento, até que ela me chama.
-Luk... Eu estou apaixonada por você! Não é como antes, é como se eu te...
-Conhecesse de novo. -dissemos em unisom
-Eu sei. Eu amo você Tory, e eu não posso te perder outra vez!
-Bem, se você continuar sendo gentil não vai. -sorrimos e ela me dá um selar nos lábios, o que eu não esperava
-Você me beijou... pela primeira vez! -ela ri alto
-Se não gostou é só devolver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
RomanceVictory torna-se meia irmã de Luk após um terrível acontecimento em sua vida. Eles crescem juntos como bons irmãos, mas o tempo não só os amadureceu, mas também os envolveu em um novo sentimento, o qual era praticamente impossível.