P.O. NARUTO
Não sabia como, mas não ter a visita de nenhum de meus empregados estava sendo muito bom para o meu psicológico, não estava mais me sentindo tão sufocado como antes, respirar estava sendo uma tarefa cada hora mais fácil... mas como não entrava ninguém entrava ninguém no meu quarto eu não recebia comida mas aquilo não me importava pois também não recebia não estava sendo capaz de sentir fome... mas eu era capaz de sentir a energia que meu corpo perdia, era como quando alguém esquecia de fecha a torneira e então a água escorria, tendo o ralo como sue último destino.
Meu quarto era uma cópia exata da escuridão que havia na minha alma, a única luz que se via era a que passava pela frestas da porta, e por ele eu conseguia ver a sombra daqueles que ali passavam e de maneira bem baixa, as suas vozes.
Era tão confuso, eu não conseguia diferenciar o Dia da Noite, então não podia saber quanto já havia se passado sem que a vida e a morte houvessem decidido meu futuro... no meu ponto de vista elas estavam se divertindo com o meu estado. Pensava sempre no meu irmão, se ele estivesse comigo estaríamos assistindo algum filme enquanto aproveitavamos a companhia um do outro, ou estaríamos armando alguma estratégia para resolver algum problema que veio a surgir, mas não importa o que exatamente estaríamos fazendo, já que deste que ele estivesse junto do Dei, eu estaria feliz.{Hoje}...
Depois de passarmos pelos portões daquela mansão, o carro parou em frente às portas da entrada principal que foram abertas quase que imediatamente. Sai saiu primeiro dando a volta no carro para abrir minha porta, assim que desci ele a fechou o carro voltou a andar indo em direção a garagem provavelmente.
__Certo, vamos começar!- disse e comecei a subir as poucas escadas que ali tinham com Sai logo atrás de mim não muito perto nem muito longe.P.O. SASUKE
Tensão, é a palavra que mais se aproxima para descrever o clímax aqui em casa, as reuniões dos Líderes Beta de Konoha ocorrem duas ou três por semana, na maioria das vezes elas são pacíficas mas no último mês elas começaram a dar uma grande dor de cabeça para todos, ocorreram algumas traições e desavenças entre as famílias governantes então agora cada Líder está sempre com um pé atrás sobre qualquer decisão que é tomada por outra pessoa, por causa de toda essa insegurança cada cada um de nossos movimentos esta tendo que ser cuidadosamente planejado.
Mesmo meu pai- um líder beta- que possui grande influência e poder na nossa região não obteve sucesso nas investigações que realizou sobre quem iniciou esse tumulto e por causa dessa curiosidade, o meu irmão mais velho Itachi, foi raptado e então meu pai deve que parar com as investigações e realiza todas as ordens que os sequestradores- também responsáveis por essa ordens que os sequestradores- também responsáveis por essa desordem- davão. Por sorte, as coisas que meu pai teve que fazer não foram nada que veio a prejudicar ele é aos outros líderes.
__Sasuke-kun?
__Ah! Oi Hanabi, por que está aqui?
__Estão fazendo muito barulho.
Hanabi Hyuuga é a filha mais nova de Hyashi Hyuuga, que também é o líder beta da região Sul de Konoha e um grande amigo de meu pai. Por Hanabi ser filha de um Líder Beta isso torna ela uma "herdeira" assim como sua irmã, eu e o Itachi, igual na era dos reis e rainhas- e cada vez que penso dessa forma, a ideia se torna cada vez mais ridícula.-----****¤¤¤¤-----
Demoro mas tá aí!
1) Quem são os responsáveis pelo sequestro de Itachi?
2) Como exatamente os Uchinas estão em relação a isso?
3) Como será o encontro dos Líderes Beta com aquele que é superior a eles, o Líder Alfa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder da máfia
FanfictionNaruto Uzumaki é hoje o atual líder da máfia do Japão, ele é dono de todo esse território sendo então o Líder Alfa que comanda os líderes Beta e Ômega que "lideram" partes de seu território. A maior dor que Naruto sofreu foi perder seu irmão mais ve...