P.o. narradora
__ISSO É RIDÍCULO!- exclamou um dos homens à mesa seu nome era Himuri.
__Sr. Himuri- Sai chamou- não há necessidade de elevar o tom da voz, garanto lhe que meu mestre e eu possuímos uma audição perfeita- sorriu.
Assim que se deu início a reunião, Sai começou a falar, ditando ordens que Naruto havia lhe dado antes de chegarem na mansão. Todos os betas da sala, exceto por Fugaku, seriam "dispensados" de seus postos de Líder Beta, e é claro que isso não agradou aos que ali estavam mas, também, Naruto não foi ali para agradar ninguém além dele mesmo.
__Himuri está certo- um outro homem, Aryze disse- passamos sete anos sem a ilustre visita do nosso líder- era perceptível a acusação em seu tom de voz, e Naruto só podia se divertir com aquilo enquanto folhava a pasta preta que havia pego das mãos de Sai- para que, quando ele aperacer, venha e sem mais nem menos, começar a rebaixar metade de seus Líderes Beta?
Ah! Como aquilo era divertido, pelos para Naruto lógico. Ele já esperava que os betas reagissem assim porque é claro, ninguém aceitaria ser retirado de seu posto de poder para- como Aryze disse- sem mais nem menos, ser rebaixado, mas Aryze voa dito mais imã coisa que Naruto adoraria colocar em pauta, então ele deixou de folhear a pasta e se pronunciou pela primeira vez sem contar a hora que conversou com Sasuke.
__Há algo- começou e todos ficaram em silêncio- muito interessante no que o Sr. Aryze acaba de nos dizer- sorriu mesmo sabendo que eles não podiam vê_lo- e levando isso em consideração... decidi que mudei de ideia, não irei mais rebaixa_los de seus postos- disse e Aryze sorriu vitorioso- todos vocês deram d.e.m.i.t.i.d.o.s.
O sorriso de Aryze murchou acarretando uma expressão de espanto enquanto o sorriso de Naruto só aumentava e Sai se segurava para não repreende_lo- mesmo que o mesmo estivesse com vontade de rir da cara daqueles homens.
__Mas... M-Mas...- Aryze tentava formular alguma frase e Naruto podia jurar que viu umas fumacinha saindo da cabeça daqueles homens, cara... ele estava pronto pra morrer- de rir, é claro!
Se contendo para não rir ele voltou a folhear a pasta esperando que o show/palhaçada começasse até que notou algo... errado naquelas páginas, para ter certeza de que não era coisa da sua cabeça voltou algumas páginas até encontrar o que procurava e que provou que estava certo, franziu as sobrancelhas e olhou para o dono daquela pasta em busca de resposta. Uma que não teve, já que Fugaku estava- ou parecia estar- concentrado em folhear uma pasta qualquer, talvez por sentir estar sendo vigiado, olhou para seu líder e em seguida olhou para a pasta que o mesmo segurava e então Naruto pode ver, apesar da expressão neutra do Uchiha, seus olhos pareciam implorar por algo, pareciam lhe implorar por algo e aquilo acendeu imã faísca de curiosidade no loiro, ele queria perguntar o que significa o que estava na pasta, mas já que o Uchiha pois o "recadinho" na pasta significava que algo lhe impedia de falar pessoalmente...
__Uma razão- teve seus pensamentos interrompidos por Himuri que lhe encarava com o olhou cheiode raiva- nos dê pelo menos uma razão para essa sua decisão insensata!- exigiu.P.o. Naruto
Aquilo era sério? Aquele cara de abutre da pele enrugada conhecido como Himuri (não por muito tempo) ousa me dar uma ordem? Há mim? Eu sou o chefe parra dono do Japão, por acaso a criança perdeu a noção só perigo? Só pode. Fechei a pasta e a entreguei à Sai, seja o que for que Fugaku queira me dizer com ela vai ter que esperar até eu decidir se acabo com a vida desse vadio ou acabo- de forma figurativa- com a vida desse vadio, vai dar ordens pra- literalmente- puta da sua mãe cretino, com todo amor do mundo (seque a ironia) falei:
__Sr.Himuri- vulgo do cú mal comido- por ser O Líder Alfa- dessa porta toda- tenho o poder e autoridade que- um filho da puta como- você não tem, então- para o seu bem- é melhor você começar a "baixar a bola" quando se dirigir a mim, seu líder- infeliz.
Ah! Mamãe/Sai tenha orgulho de mim, acabo de ser uma criança muito educada!(só não velha ler meus pensamentos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder da máfia
FanficNaruto Uzumaki é hoje o atual líder da máfia do Japão, ele é dono de todo esse território sendo então o Líder Alfa que comanda os líderes Beta e Ômega que "lideram" partes de seu território. A maior dor que Naruto sofreu foi perder seu irmão mais ve...