Ok, e daí?

115 21 5
                                    

     P.o. narradora

   __Imprudente, eu diria- Naruto tocou de maneira sutil o braço do Uchiha que teimava em ficar na sua frente- Armar um ataque desses para acontecer na minha presença- sua voz era áspera mesmo com o modificador- eu chamaria de tudo, menos se sabedoria... concorda comigo Sr. Danzou?
   E tudo aconteceu tão rápido que muitos mal tiveram tempo de reagir, em questão de segundos Naruto estava na frente de Sasuke com um tiro na região do peito, Danzou estendido no chão, morto por dois tiros e uma adaga, Sai com uma arma que muitos não sabem de onde saiu e aquela mulher que estava na porta ao seu lado agora.
   "Situação!"
   Sai e Canário escutaram em seus inter_comunicadores.
   "Pinguim. Missão bem sucedida"
   "Águia. Missão bem sucedida"
   "Falcão. Missão bem sucedida"
   "Canário? Situação"
   Repetiu depois que não obteve nenhuma resposta da mulher ruiva, e quando a mesma ia responder Sai interveio.
   "Sai- falou mal conseguindo conter seu sorriso-  Missão bem sucedida"
   Caminhou até seu mestre e o ajudou a ficar de pé.
   __Se esse filho da puta já não estivesse morto eu mesmo o matava- esbravejou abrindo o terno seguindo pela camisa que usava revelando o colete à prova de balas que portava- não sem antes lhe dar uma boa lição- muitos podiam jurar ter sentido um arrepio percorrer suas espinhas.
   __Mandarei providenciar isso para os cúmplices dele Mestre- Sai disse, dessa vez esboçando seu sorriso e mesmo sem poder ver, o mesmo tinha certeza que o menor ostentava um também.
   Naruto, já de pé, retirou a bala de seu colete e a estendeu para Sasuke que, mesmo sem estender a pegou.
   __Acho que alguém está me devendo uma. Desempenhou um ótimo papel Sr Uchiha, mas aconselho o senhor que esteja um pouco mais... preparado para uma próxima vez.
   __Sim senhor, obrigado- vez uma prevê e sutil reverência.
   Mesmo sendo orgulhoso, Sasuke não teve como não agradecer ao mascarado, seu Líder. Mas, uma coisa que o Uchiha não pode deixar de se perguntar era se fosse seu irmão ali e não ele, o que teria acontecido? A mesma coisa que aconteceu consigo, ou ele estaria mais preparado?
   __Em uma escala de 1 à 10?- Sai perguntou.
   __...sete- Naruto respondeu- talvez oito.
   Se alguém entendeu? Não. Se era pra alguém entender? Também não. Se Naruto se importava com as caras de interrogação daqueles homens? Com certeza não, ele não poderia estar se importando menos.
   __Ok- "sorriu" em concordância- A reunião termina aqui senhores- anunciou virando_se para os homens sentados, meu Mestre gostaria de dar seus parabéns ao Sr. Fugaku pelas novas bases de comando que estamos lhe dando- sorriu novamente- faça um bom trabalho.
   Surpresos? Sim, com certeza.
   __Nos veremos novamente Sr. Uchiha- Naruto disse, mas diferente do que muitos compreenderam, ele não havia se dirigido à Fugaku, e sim à seu herdeiro mais novo.

     P.o. Naruto

   Por que eu disse isso? Não sei, meus planos são- eram não ver mais a cara desses bando de incompetentes pelos próximos dez anos ou mais. Qualquer coisa que me atraísse a essa cidade deveria me irritar, como por exemplo, essa reuniãozinha de mero e esse golpe de merda do Danzou. Mas esse Uchiha não tem nada que me atrai, então por que ele... me atrai? Eu quero é paz, minha cama e um copo de chocolate quente, não um... um Uchiha/Herdeiro/adolescente que ainda por cima mora em Konoha. Ok, eu também sou um adolescente, mas e daí? Eu sou o Líder da máfia japonesa. Ok que eu também já fui um Herdeiro. Ok que eu também já morei em Konoha, ou melhor, nasci aqui, mas e daí? E DAÍ? Minha vontade é lei nesse país! Mas por que o que eu que eu não posso ter?

     P.o. narradora

   Com movimentos calmos e despreocupados Sai, Naruto e a mulher ruiva do codinome Canário saíram da sala de reuniões, em seguida da Mansão, seguiram para o carro, entraram mas não foi dado a partida.
   __Se eu não sair daqui agora eu vou pirar Sai, por favor- pediu já se livrando da máscara- estou cansado- sua voz saiu meio arrastada mas por causa do modificador ela ficou estranhamente assustadora.
   __O carro só dará partida depois que o senhor colocar o cinto "chefinho"- Sai respondeu debochado mas sem deixar de ser sério.
   __Um dia- desligou seu modificador de voz e o retirou do pescoço- eu ainda vou demitir você moreno atrevido- Sai não deve como não sorrir dessa vez.
   __Enquanto isso não acontece, que tal você colocar o cinto?

O Líder da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora