P.o. narradora
__Sequestrado?- Naruto perguntou se jogando na cama.
__É o que parece...- Sai serviu uma caneca de chocolate quente e deu ao menor.
__Oh! Como eu precisava disso...- tomou um cole- E isso faz quanto tempo?
__Algumas semanas... e tire os pés da cama!
__Afs, me deixa, eu posso!- resmungou mas acabou cedendo.
__Sim, claro- zombou- é o senhor que manda aqui né?- sorriu debochado.
__Só não lhe taco essa xícara de chocolate na cara porque seria um desperdício, servo.
__Oh, sinto lhe informar, mas isto é uma caneca mestre- Naruto fez uma cara de superior estufando o peito antes de retrucar.
__Foi comprado com o meu dinheiro lacaio, então isso é o que eu querer que seja, compreendeu?
__Claro meu amo, peço desculpa se o contrariei- colocou a mão no peito e abaixou a cabeça.
__Esta perdoado escravo deste que isso não se repita- em questão de segundos os dois estavam rindo sem parar- acho que não crescemos o suficiente- falou depois de recuperar o fôlego.
__Diga por você- soltou um sorriso provocador e recebeuum travesseiro na cara.
Depois de sete horas de viagem mais meia hora em- uma chata- reunião, Naruto se sentia merecedor de um bom descanso, mas o universo parecia de tirado o dia de folga só pra ferrar seus planos. Assim que o loiro chegou em sua mansão em Konoha foi bombardeado por perguntas, abraços e, principalmente, acusações por parte de suas primas. Ingenuidade sua, como pode acreditar que voltar numa- forçada- viagem a Konoha passaria despercebido aos olhos das meninas?
__Vai fazer algo?- o mais velho perguntou.
__Ah?- Naruto se apoiou melhor na cama- Tá falando dos Uchihas? Me poupe. Se eu fosse resgatar cada Herdeiro que desaparecesse aí sim- olhou fixamente para o outro- aí sim eu não teria tempo pra relaxar- levantou a caneca de chocolate pra dar ênfase.
__Eu ainda acho que há algo de errado- insistiu.
__Há sempre algo errado Sai- determinado sua bebida- e uma delas é a incompetência de Fugaku em resgatar o filho.
__Esse é exatamente o ponto- sem formalidades o moreno se sentou nos pés da cama- aquela gente não mete esforços quando o assunto é família, não é swgredopra ninguém eles até mesmo se atreveriam a passar por cima do Kurama para proteger um do seus.
__Eles que se atrevão a me ddesafia!- Naruto falou irritado, o que ele menos precisava no momento eram mais espertalhões querendo lhe fazer de trouxa- eles terão o mesmo fim de Danzou!
__Oh, não tenho dúvidas do contrário Naru, mas o comportamento do Uchiha me causa sérias preocupações.
__Deixa disso, vai vê ele nem gosta do pirralho- deu de ombros.
__O "pirralho"- fez aspas com os dedos- tem 24 anos e, ao que tudo indica, sempre foi o orgulho da família.
Naruto ficou um tempo em silêncio encarando o outro, sabia que se Sai estava preocupado coisa boa é que não estava por vir, suspirou e apertou os olhos com mais força que o necessário.
__..."Os únicos limites das nossas realizações de amanhã...- o moreno situou.
__são nossas dúvidas de hoje"- completou- Eu sei, eu sei. É só que eu não quero me envolver com mais nada que... sabe? Tenha à ver c-com Konoha- o loiro não precisava que o mais velho respondesse para saber que ele o entendia melhor que qualquer outra pessoa- Se quiser verificar isso, que assim seja, mas... faça isso amanhã pode ser? Agora só quero descansar- de repende o loiro se sentiu mãos cansado do que deveria, largou a caneca de chocolate quente vazia no criado mudo e usou o colo do moreno como travesseiro que por alguma razão lhe pareceu mais confortável.
__Claro- falou baixo pois percebeu que ele não estava bem como segundos atrás- você tomou seus remédios Naru?- perguntou mais já sabia a resposta.
__Acho que esqueci... desculpe...- sua voz distante, mais um pouco e estaria dormindo como a verdadeira criança que era.
Sai simplesmente suspirou, aquele garoto não tomava jeito, sempre se esquecia dos benditos remédios, o moreno sabia que tinha que fazê-lo tomar dois ou três comprimidos agora, mas ele tava dormindo tão tranquilamente que parecia pecado acordar seu menino, por isso permaneceu com o mesmo em seu colo por maos uma hora antes de se levantar e cuidar de outros assuntos que requeriam sua atenção e nisso incluíam quase meia dúzia de garotas histéricas pela mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder da máfia
FanfictionNaruto Uzumaki é hoje o atual líder da máfia do Japão, ele é dono de todo esse território sendo então o Líder Alfa que comanda os líderes Beta e Ômega que "lideram" partes de seu território. A maior dor que Naruto sofreu foi perder seu irmão mais ve...