Sai foi em direção a Sasuke e colocou uma mão dentro do paletó que usava e Sasuke pareceu ficar ainda mais alerta pensando no que Sai poderia tirar de lá.
P.o. Sasuke
Por estar prestando atenção os movimento daquelas duas pessoas, vi que assim que o mascarado começou a bater um dedo na mesa, era um gesto sutil que não produzia som, algo que muitas pessoas não dariam importância e por um momento quase não dei importância também, mas a sequência de seu movimento me chamou atenção, era Código Morse, "a garota ira torna-se um problema, dê um jeito!" foi o que ele disse e o outro homem começou a se aproximar de mim logo depois, tinha certeza que seu alvo não era eu e sim a Hanabi já que ela era a única garota ali, chegando mais perto aquele homem colocou uma mão dentro do paletó, estava preparado para qualquer coisa que ele venha a tirar de lá, mesmo que aquele mascarado seja o Líder Alfa não deixarei que ele chegue e simplesmente venha machucar alguém que está sob os meus cuidados.
__Olá srt.Hanabi!- sorriu e moveu sua mão de forma lenta para fora do paletó, agora ele estava muito perto dela o que intensifica o perigo.
__O-Oi...- ela estava com medo, não era para ela estar aqui, ela deveria ter ficado la em cima, droga.
__Tímida- quando sua mão ficou visível vi que ele segurava... pirulitos?- Igualzinha a sua irmã, pegue, são seus favoritos, né? Sabor cereja.
__S-Sim... obrigada...- assim como ela eu também fiquei surpreso por ele ter mencionado a Hinata, são poucas as pessoas que sabem sobre ela, muita gente pensa que Hanabi é filha única.
__Senhora Mikoto- ele se dirigiu a minha mãe- se encomodaria de levar set.Hanabi para um outro lugar? Meu mestre não deseja que ela partícipe desta reunião, não seria... bom para uma criança- sorriu.
__Claro, não será incômodo algum, venha Hanabi- as duas seguiram em direção a porta e antes que saíssem ele a chamou novamente.
__Senhora?
__Sim?
__Não precisa voltar, sua presença não é necessária também- dessa vez ele não sorriu.
__S-Sim, como desejar- saiu.
Ficamos agora somente nós três na sala, sentia me deslocado e um pouco envergonhado por ter tirado impressões precipitadas sob as ações daqueles dois homens, se eu tivesse agido em algum momento teria causado mais problemas ao meu pai.
__Pretendia mesmo atacar meu segurança, Uchiha?- fui tirado de meus pensamentos por uma voz de entonação metálica e melancólica, que em primeiro momento, me fez sentir o famoso arrepio na espinha que se sente quando pula de um lugar alto- Estou curioso... me diga, caso conseguisse derruba lo- o homem que agora estava novamente ao seu lado deu um leve sorriso debochado- o que pretendia fazer depois?
Por algum motivo, era perceptível que aquele homem mascarado estava sorrindo e, aquilo me deixou irritado, quem esses homens pensam que eu sou? Bem, eu sou um Uchiha, e não abaixo minha cabeça diante de alguém mesmo que seja meu líder não posso permitir que me menosprezem, possuo senso de lealdade ao Líder mas, também possuo meu orgulho.
__"Um mestre jamais revela seus truques"- disse- mas depois de derruba lo- olhei para o homem ao seu lado- levaria a Hanabi para longe de você- disse sério mexendo na manga do meu terno como se o estivesse arrumando- depois lhes enviaria um pedido de desculpas- sorri minimamente.
__Nos enviaria um pedido de desculpas... com certeza estaríamos ansiosos para recebê lo- olhou para o homem ao seu lado.
A porta foi aperta por Sakura que murmurou um com licença e entrou sendo seguida por mais oito pessoas, os Líderes Betas que já estavam na mansão, assim que todos entraram Sakura se retirou fazendo uma breve reverência.
__Senhores- aquele homem se pronunciou chamando a atenção de todos ali- queriam se sentar por favor, começaremos assim que nosso anfitrião estiver presente- sorriu e todos o obedeceram enquanto eu continuava no meu lugar.
Segundo a depois meu pai entrou na sala com uma pasta preta- um tanto grossa- e fez menção de entregar ao mascarado que por sua parte não insinuava que iria pegá la.
__O que há aí?- perguntou o homem que ele disse que era seu segurança.
__São relatórios dos últimos meses sobre as Ações que nós, os Líderes Betas compramos nesses últimos meses.
__Bem... não iremos falar sobre essas Ações na reunião de hoje- todos sala se entreolharam, afinal era para discutir sobre aquele assunto que foram chamados- mas meu mestre gostaria de ficar com essas informações, se me permite- estendeu a mão.
__Claro- meu pai entregou lhe a pasta e se sentou em uma das cadeiras fazias.
__Então, uma vez que todos estão reunidos, daremos início a nossa reunião- disse o segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder da máfia
FanfictionNaruto Uzumaki é hoje o atual líder da máfia do Japão, ele é dono de todo esse território sendo então o Líder Alfa que comanda os líderes Beta e Ômega que "lideram" partes de seu território. A maior dor que Naruto sofreu foi perder seu irmão mais ve...