Primeiro dia

2K 158 162
                                    


Ela continuou a passar seus lábios macios com um hálito doce em meu pescoço. Assim que ela foi enterrpida pela minha camisa, ela se endireitou novamente. Achei que ela iria parar, mas, passou suas mãos por baixo de minha camisa, passando sua mãos frias em minha pele absolutamente quente, subindo elas até  que se encontraram com o meu sutiã...

- Priscila! - falei meio alto empurrando a mais velha com mais força até que ela bate em outro balcão.

Endireitei minha blusa que estava levantada e Priscila vem até mim novamente.

- Qual seu problema Priscila?- perguntei assustada me desviando novamente dela - Primeiro acabo descobrindo por conta própria que você tem contato com minha mãe e depois você vem como se nada tivesse acontecido pra cima de mim??

A mesma cruza os braços me olhando

-Quer mesmo saber?- Ela pergunta com um sorriso malicioso no rosto - Saber como conheci sua mãe?

- Quero - Disse como se fosse uma coisa totalmente óbvia.

Ela se aproxima novamente

- Então me deixe abusar um pouco de você...- Ela diz sorrindo provavelmente do duplo sentido em suas palavras...

Tentei desviar, mas sua perna me prendia ali. Ela começou a passar sua língua em meu pescoço e tirava lentamente meu shorts. Eu tentei colocá-lo no lugar novamente, mas, Priscila prendeu minhas mãos.

Foi então que senti algo diferente... Eu comecei a tremer e fiquei mais ofegante... Qual o nome disso?

- Priscila, chega por favor!- Falei e ela cobriu minha boca com sua mão e eu finalmente consegui me afastar - Oque você quer de mim?

- Eu não quero nada seu s/n...- Ela falou - Quero somente você e sua boca...

- Eu não... Te conheço...- Falei voltando ao quarto e ela voltou comigo.

Deitei em minha cama e ela sussurrou algo em meu ouvido como "amanhã nós iremos conversar mais...". E passou sua mão em meu rosto em meus lábios...

Virei pro lado e tentei dormir. Apesar de estar completamente exausta, eu não conseguia dormir.

Quebra o tempo

- S/n?- ouço uma voz chamando meu nome e me balançando devagar - Hora de levantar!

Eu não estava nem um pouco afim de levantar. Apesar de ter dormido, eu ainda acordei com sono.

Me sentei rapidamente na cama e bati minha cabeça na parte de cima do beliche. Droga, como fui esquecer desse detalhe?

- Você tá bem?- Lalisa pergunta acariciando minha cabeça lentamente.

Afirmo com a cabeça e ela se levanta falando que era pra mim me arrumar (segundo ela, um dos funcionários da YG acabaram de trazer minhas malas) para meu primeiro dia como trainee. Ela me deixou sozinha no quarto e então me levanto rapidamente e vejo minhas malas no canto do quarto. Eu estava absolutamente sozinha, mas, depois de ontem, não consigo nem pensar em me trocar no quarto. Era capaz da Priscila aparecer de surpresa e fazer o mesmo que ela havia feito ontem à noite antes de nós irmos dormir...

Peguei minhas roupas e fui até o banheiro me trocar. Apenas quando entrei no banheiro, observei pela pequena janela que ainda era noite. Peguei meu celular e ví que ainda eram cinco horas da manhã... Isso explica o porque eu estou tão cansada...

Após me arrumar, ví que as meninas estavam prontas e então nós saímos do dormitório e descemos as escadas chegando até a entrada do apartamento que já tinha algumas outras trainees, acho que elas moravam nos outros dormitórios do prédio.

- Oque estamos fazendo aqui?- Priscila pergunta à Chaeyoung.

- Esperando a van que vai nos levar até a YG - Ela respondeu a Priscila.

Priscila falara mais alguma coisa com ela, e então, duas vans chegaram. Algumas trainees foram na primeira van e nós fomos na segunda. A van era gigante por dentro e confortável. Me sentei ao lado de Jennie, eu tinha certeza de que eu me sentiria desconfortável ao lado da Priscila...

Nós estávamos se cumprimentando quando ela tirou de sua bolsa seu celular e seu fone de ouvido.

- Gosta de BIGBANG? ou 2NE1?, WONDER GIRLS?, SHINEE?, 4MINUTE??...- Jennie perguntou conectando seu fone de ouvido com seu celular.

- Adoro todos!- Falei sorrindo.

- Espero que goste dessa- Ela disse sorrindo me entregando um dos lado de seu fone de ouvido

Sorri ao ouvir aquela melodia. Era 'Ring Ding Dong' do SHINee Aquela música era uma das minhas favoritas!

Jennie pegou uma garrafinha de água que estava dentro de sua bolsa e começou a cantar baixinho a música usando a garrafinha como se fosse um microfone. Sorri e ela me entregou outra garrafinha de água para mim e começamos a cantar a música juntas. Eu nunca havia me divertido tanto!! Jennie era tão divertida e me fazia me sentir confortável em seu lado.

Assim que a música terminou de tocar, jennie colocou outra, 'sorry sorry' do super junior. Outra música que eu adorava. Continuamos a cantar baixinho essa e várias outras músicas. Nós cantamos até chegar na empresa, assim que chegamos devolvi sua garrafinha de água (ou melhor, seu microfone) e todas as trainees desceram das vans também.

Nós fomos guiadas à entrada dos fundos da empresa, lugar onde todas as trainees devem entrar! Sem exceções! Isso estava escrito no contrato...

As meninas chamaram a mim e a Priscila e nos guiaram até uma sala. Elas haviam analizado nossos cronogramas (que eu nem tinha parado para analizar ele) e nossas aulas seriam todas juntas. Assim que entramos na sala, já descobri qual seria a primeira "aula" do dia: dança!

A sala de espelhos era iluminada, assim que entramos as meninas colocaram suas bolsas no canto da sala. Rapidamente percebi que eu não tera trazido nehuma bolsa...

- S/n!- Sinto uma mão tocando meu ombro, me viro em sua direção, era Priscila...- Trouxe uma bolsa pra você...- Ela disse me entregando minha bolsa

Sorri meio torto e agradeci. Eu ainda não consigo ficar confortável perto da Priscila, aquilo de ontem foi tão... Estranho...

- S/n- Ela falou - Me desculpe por ontem... Acho que foi muito para você... Me de uma oportunidade para me explicar, por favor...

Apenas afirmei rapidamente, ela ía falar alguma coisa, mas, perguntei para Jennie onde ficava o banheiro antes, e ela me acompanhou até ele. Eu acho que eu ainda precisava de tempo para pensar oque falar exatamente em minha conversa com Priscila...

Nós estavamos passando pelo corredor indo até o banheiro, Jennie pediu para usar ele primeiro e eu deixei.

Eu estava esperando ela fora do banheiro, ainda pensando em Priscila, eu certamente não posso ignorar ela, ela irá me achar um tanto infantil...

Eu estava pensando nisso quando ouço passos no corredor, assim que levanto minha cabeça para olhar quem era, tive vontade de abaixar ela novamente...

Ali estava, caminhando pelo corredor igual a um modelo, usando óculos escuros e uma mochila em suas costas...

a quinta integrante do BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora