Momento certo?

1.8K 126 56
                                    

•S/n•

- Você pega o jeito rápido!...- Miyeon falou para mim. Jennie e Lalisa concordam

Eu estava na sala. Eu estava assistindo alguns dramas asiáticos junto as meninas. Elas haviam dito que aquilo ajudaria muito o meu coreano.

Apenas Priscila e Yuna não estavam conosco. Não sabia bem o que as duas estavam fazendo. Resolvi que não iria me preocupar nem mesmo procurar por elas.

Sim, eu ainda estava magoada com Priscila. As loucuras que a mesma contara ainda estavam rodeando em minha mente. Mas, outra coisa estava rodeando minha mente também... E se isso tudo for verdade?

Aquilo tudo era tão surreal. Como eu não estava lembrando de tudo? Por que minha mãe nunca me contara sobre isso?

Perguntas sem fim rodeavam...

- Bem, para continuar, vamos precisar de um papel e uma caneta, S/n consegue buscar ambos?...- Miyeon falou interrompendo meus pensamentos.

Afirmei rapidamente. Tudo o que eu queria faz anos era ter aulas de coreano. Mas, agora a única coisa que eu queria era estar sozinha. E deixar os pensamentos (Talvez até mesmo as minhas paranóias) me levarem...

Obviamente eu não iria falar isso para as meninas, já que as mesmas estavam se esforçando para conseguir me "Alfabetizar" na língua coreana.

Fui rapidamente até o quarto. Eu esperava que essa aula acabasse logo.

Acabei levando um susto assim que entrei no quarto, pois Priscila estava lá... Beijando Yuna...

Assim que as mesmas perceberam que eu estava ali, Yuna se afastou rapidamente de Priscila e escondeu seu corpo seminu nas cobertas que haviam sobre o beliche em que elas estava deitadas.

Não tive tempo para pensar. Apenas (Por extinto) fechei a porta rapidamente. Meu coração começara a bater mais rápido.

Após alguns segundos, ouvi Priscila falar algo como "Pode entrar"...

Esperei alguns segundos e abri a porta do quarto. Dei uma olhada rápida e vi Yuna sorrindo sem graça e saindo do quarto. Priscila continuou deitada sobre a cama totalmente sem graça. 

- Vim apenas pegar apenas um lápis e algumas folhas...- Falei em português para Priscila e indo em direção a minha cama onde estava minha mochila

- Claro...- Priscila falou sem graça

Peguei as coisas rapidamente e saí do quarto, fechando a porta de forma silenciosa.

Fui rapidamente até a sala e as meninas me olharam de forma estranha, dizendo que eu havia demorado. Não falei muito, apenas disse que não lembrava onde eu havia colocado minha mochila.

Elas voltaram as aulas, mas não consegui prestar atenção em muita coisa. Priscila e Yuna?? Desde quando? Era segredo? Porquê isso está me incomodando tanto?...

- Puxa s/n...- Miyeon falou desconcertada após as perguntas em que ela fizera para mim -... Talvez você deva dormir um pouco, você realmente não está com cabeça para isso hoje...

Miyeon estava certa. Eu estava errando todas as perguntas as quais ela me fizera. Concordei com a cabeça e as outras meninas falaram que iriam se preparam para dormir também.

Após todas se prepararem para dormir, nós caminhamos até o quarto (o qual estava com a porta fechada). Meu coração disparou assim que Jennie colocou sua mão na maçaneta (Talvez eu estivesse com medo de rever aquela cena novamente)...

Mas a cena era diferente, Yuna em sua  cama (Primeiro beliche; na parte de cima) virada para a parede e provavelmente dormindo um sono profundo...

Priscila estava no outro beliche, o qual ficava do outro lado do quarto. Escutando música e escrendo algo em um pequeno caderno. Assim que nos viu entrar no quarto com pijamas, guardou rapidamente suas coisas

- Vou me trocar também...- Ela falou baixinho (Provavelmente para não acordar Yuna) e em inglês...

As meninas balançaram a cabeça afirmativamente e prepararam suas camas.

Assim que deitei em minha cama, Priscila havia chegado ao quarto (Com seu pijama), e ao ver todos deitados em suas camas, apagou a luz...

•Priscila•

(Um pouco antes de S/n entrar no quarto)

Yuna estava quase nua em minha cama, mas não importava quantas peças de roupas ela fosse tirar eu ainda pensava em S/n

Pensava em S/n seminua em meu colo, pensava em S/n acariciando meus cabelos, pensava em S/n me amando...

Mas, não era S/n quem estava ali... Era a Yuna... A adorável Yuna...

Yuna não merecia aquilo... Não merecia transar comigo, não merecia sentir atração por mim... Ela realmente não me merece...

Ainda pensando nela, ela apareceu ali. Não em meus pensamentos, mas, ela realmente estava ali! Em carne e osso olhando apavorada para mim e Yuna...

Yuna saiu rapidamente, vestiu sua roupa e saiu do quarto indo em direção ao banheiro... Me deixando ali sozinha com ela...

Eu não sabia exatamente o que mais eu poderia fazer para S/n me odiar cada vez mais... Parecia que o mundo estava conspirando contra s/n e eu...

Assim que ela saiu do quarto com sua mochila, deixei uma lágrima escorrer dos meus olhos. Aquilo me magoava tanto... Oquê eu irei falar para ela? Ela irá me escutar?

- Falando no Diabo...- Yuna diz assim que entrou no quarto novamente...

- Como assim?...- Perguntei enxugando rapidamente minhas lágrimas...

Ela riu...

- Sei que você estava pensando nela enquanto eu estava em seu colo...- Ela disse enquanto vestia seu pijama em minha frente...

Não responder foi o que fiz. Se eu disser eu não estava pensando nela seria mentira, se eu dissesse sim eu estava pensando nela, eu provavelmente magoaria Yuna...

-... Vai falar com ela amanhã?...- Yuna perguntou subindo em seu beliche

-... Ela não quer mais saber de mim, Yuna...- Falei

- Dê um tempo a ela. Ela irá te procurar assim que chegar o momento certo...- Ela se virou para a parede e provavelmente fechou seus olhos tentando dormir

Não sei se eu realmente iria aguentar esperar até o momento certo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a quinta integrante do BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora