Já se tinha passado uns quarenta e cinco minutos desde que tinha se encerrado a audição. E eu continuava muito nervosa... Eu não parava de tremer...
Não sei se estava mais nervosa por causa da mensagem de urgência da minha mãe, ou por causa da audição...
Eu e a Priscila estávamos conversando,e ela não parava de perguntar se eu estava bem... Segundo ela, eu estava muito branca e tremendo muito. Mas eu apenas falava que eu estava bem... Além disso... Eu não poderia desmaiar, pois se não seria levada para o hospital imediatamente. E provavelmente ligariam para os meus responsáveis... E assim, meus pais descobririam tudo...
A Priscila é realmente uma pessoa que qualquer um gostaria de ter como companhia... Ela é muito animada, extrovertida, engraçada... Não sei como não gostavam dela...
- Você já provou comidas coreanas??- Perguntei
- Não, mas eu já comi Mioj...- a Priscila foi enterrompida por uma voz no microfone
- Todos os candidatos , por favor se reúnam no palco, por favor- uma mulher falou em português.
- Vamos- a Priscila falou- Vão anunciar os novos trainees da YG!!
Engoli seco oque ela falou e então me dirigi com ela para o palco
Assim, quando todos foram pro palco, o YG pegou o microfone e subiu no palco
Ele então começou a falar que essa era uma das piores adições que ele já tinha feito... Pois veio muita pouca pessoas e que ninguém ali (exceto algumas pessoas) tinham futuro na carreira musical
Então ele começou a falar lentamente quem seriam os privilégiados de entrar em sua empresa...
As duas pessoas privilegiadas, são:
VOCÊ ESTÁ LENDO
a quinta integrante do BLACKPINK
Fiksi Remajacomo seria o BP se tivesse uma quinta integrante?? E se essa integrante fosse você? embarque nessa jornada de alegria, tristeza e... ROMANCE?? leia e se aventure nesse universo...