Gente, antes de vocês começarem a ler o cap, tenho avisos;
1°= o exposed já tá disponível lah no meu perfil do Wattpad! Depois de ler esse capítulo, vcs vão lá ver please :)
A aula de dança acabara de acabar. Jennie não havia voltado e isso me preocupa. Mesmo conhecendo ela apenas por um dia, sinto um carinho enorme por ela. Obviamente queria saber oque realmente havia acontecido, mas, a nossa professora de dança não admite ser interrompida.
Após longas horas na aula de dança, nós conseguimos ter um descanso de alguns minutos. As meninas nos levaram para o refeitório. Ao chegar lá, havia garotas conversando, garotas usando seus celulares e muitas garotas usando livros. Ao passar por elas, descobri que aqueles livros de eram didáticos; e falavam sobre algum idioma específico. Provavelmente, estudando algum idioma.
Ao pegar nossa comida (Cada uma de nós, tínhamos uma dieta específica aqui), comecei a caminhar em direção a mesa onde estavam as meninas do dormitório, até eu sentir uma mão em meu ombro.
- S/n, precisamos conversar!...- Falou Priscila decidida.
Meu coração acelerou. Era vergonhoso encarar Priscila. Apenas suspirei e continuei a caminhar até a mesa das meninas.
- S/n...- Disse Priscila em um tom de voz muito elevado, todos estavam escutando suas palavras -... Pare de ser tão infantil! Achei que você conseguiria cuidar de seus problemas com mais maturidade, mas, você apenas está apenas fugindo deles!!
As palavras delas finalmente me tocaram. Obviamente, ninguém gosta de ser considerada uma pessoa infantil...
Parei de andar novamente e me virei em sua direção. Sua expressão demonstrava raiva e medo ao mesmo tempo...
- Você sabe muito bem que em algum momento você teria que lidar com esse problema, não é mesmo?...- Priscila disse me fazendo sentir pior.
- Estou querendo ajudar você lhe contando a verdade sobre tudo isso que te atormenta, se você querer viver pelo resto de sua vida com essa merda de incógnita, vá em frente e continue caminhando...
Nunca havia escutado Priscila falando palavras tão fortes como neste momento. Eu certamente havia a deixado chateada e decepcionada...
Caminhei em sua direção e assim que me posicionei em sua frente, falei que estava pronta para ouvir suas "verdades"...
Ela me fez um sinal para me sentar na mesa ao lado (Uma mesa vazia), e ela se sentou em minha frente.
- Sinceramente S/n...- Priscila começou a falar -... Não sei por onde devo começar essa história maluca...
- Tente começar pelo início...- Falei seriamente, ela certamente já esperava essa resposta.
- Bem...- Ela continuou -... Como você já deve saber, sou apenas um ano mais velha que você...
Concordei rapidamente e ela continuou
- S/n, sinceramente, não sei como você não consegue se lembrar de nada... Me sinto mal, como se eu não tivesse feito parte de sua vida anos atrás...
- Oque você quer dizer com isso? - Perguntei.
- Você não se lembra mesmo de como nós brincávamos no passado? Eu lhe havia considerado minha melhor amiga...
- Esta querendo dizer que... Nós nos conhecemos no passado?...- Perguntei incrédula
Ela apenas afirmou com sua cabeça e rapidamente perguntei a coisa que mais me interessa neste momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a quinta integrante do BLACKPINK
Novela Juvenilcomo seria o BP se tivesse uma quinta integrante?? E se essa integrante fosse você? embarque nessa jornada de alegria, tristeza e... ROMANCE?? leia e se aventure nesse universo...