finalmente!

2.8K 246 55
                                    

Eu li o e-mail várias vezes para conferir, e também passei tudo no Google tradutor para ter certeza que eu não estava traduzindo errado

A ficha então caiu...

Eu passei!!

Eu realmente passei!! Eu consegui!

Meus olhos se encheram de lágrimas novamente. Mas dessa vez eram lágrimas de felicidade! Eu estava tão feliz!! Eu finalmente iria realizar meu sonho de ir para a Coréia e me casar com o G-Drag... Quer dizer... Finalmente vou poder realizar meu sonho de me tornar uma idol! Finalmente vou pra Coréi...

Meus pensamentos então foram enterrompidos por uma parte do e-mail... Que estava em negrito e sublinhada...

A parte que era uma frase pequena, mas era uma frase poderosa...

Uma frase que pode acabar com todos os seus sonhos...

"Folha de inscrição, que no dia do seu vôo terá que ser assinada pelo responsável"...

Eu travei no mesmo instante...

Como eu era idiota! Eu esqueci completamente que minha mãe,uma hora ou outra, iria descobrir que eu iria para a Coréia

Me joguei na cama e comecei a ter meu ataque de raiva... Ataque interno... Pois sou muito "civilizada"

Depois do meu ataque, me sentei na cama e comecei a chorar...

Fechei a porcaria da página do e-mail e deitei na cama...

"Tudo arruinado... Denovo..." Falei a mim mesma

Cinco minutos depois, uma música interrompeu o meu choro... Mas era uma música que soava como mel para os meus ouvidos... Era "Fantastic baby" do "BIG BANG"...

Não tive coragem de desligar a música, ela era a minha música favorita no momento

Não desliguei pois... A música estava me fazendo ficar feliz!!

Eu fiquei alegre ao presenciar cada voz, de cada membro... Eles me faziam bem...

Descobri que aquilo era uma coisa que só eu iria sentir... As outras pessoas não entenderiam...

Foi então que...

No meio da música eu descobri o porquê que eu quero virar uma idol...

Eu quero deixar as pessoas felizes através da música!!

A música TEM esse poder!!

Então, descobri da onde a música estava vindo

Estava vindo do meu celular. Era apenas o meu alarme. Era 19:00. Eu tinha que tomar banho e ir dormir...







a quinta integrante do BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora