Swag.

12.6K 1.1K 787
                                    

"Às vezes te odeio por quase um segundo. Depois te amo mais, e isso consegue ser mais forte que eu."

Acordei pouco depois das seis horas. Eu estava sozinha na cama, o que me deixou meio frustrada. Levantei ainda sentindo os efeitos da transa e caminhei até o banheiro, encarando meu reflexo no espelho. Meu pescoço, seios e barriga continham marcas roxas. Passei as pontas dos dedos sobre elas e sorri me lembrando do quão tinha sido maravilhoso ser dele naquele momento.

Prendi meus cabelos com cuidado e entrei no box. Com o piso frio meu corpo se arrepiou, deixei que a água quente me esquentasse trazendo flashes do Yoongi sendo meu. Me surpreendeu o fato dele ter agido daquela forma comigo. Talvez as coisas mudariam a partir de agora, ele podia simplesmente ficar e não sumir mais. Isso não seria ruim, mesmo ele sendo tão temperamental.

── Por que não me esperou? ── Yoongi fala, me assustando. Passo meus braços envolta do meu corpo e o encaro.

── Já disse para não aparecer assim! Quer me matar do coração? ── Falo brava e ele sorri.

Yoongi desligou o chuveiro e me arrastou para a banheira. Me sentei em seu colo de modo que eu ficasse de frente a ele enquanto a água quente cobria nossos corpos.

── Eu odeio você. ── Ele fala mordendo minha bochecha. Apenas sorrir. A forma de demonstração de carinho dele é estranha, mas fofo.

── O que está fazendo aqui? ── Pergunto, ignorando o que ele disse e faço carinho em seus cabelos, agora coloridos.

── É como se eu não conseguisse ficar longe de você por muito tempo. ── Ele retruca, fazendo careta. ── Você desperta o pior em mim, e ao mesmo tempo o melhor, e isso definitivamente me deixa irritado.

── Não tenho culpa. ── Falo, lhe dando um selinho demorado. ── Você que é temperamental.

── Tenho por culpa sua! ── Yoongi reclama. ── Meu lado bom vem de você, Yong-Sun!

── Não entendi. ── Digo, confusa.

── Depois que selei o pacto, as coisas em mim mudaram de um modo estranho. ── Ele da uma pausa mas logo continua. ── Eu não tinha asas brancas e nem esse lado fofo que você está vendo agora. Também nunca senti esse tipo de coisa... E pensei que nem sentiria, eu não gosto desse lado bom.

Eu apenas escutava cada palavra com atenção. Ele era sincero demais e deixava transparecer que ele realmente não gostou da ideia de ganhar bondade. Talvez as coisas no inferno fossem bem pesadas, ou talvez ele tenha sofrido por alguém.

Acaricei suas bochechas e então o silêncio se espalhou como uma névoa tóxica. Eu não sabia o que dizer e muito menos tinha coragem de perguntar algo e vê-lo se irritar e acabar com esse momento de "puro amor" entre nos dois.

Yoongi me fitava com curiosidade, acho que ele estava esperando alguma pergunta minha. Deitei minha cabeça em seu ombro e deslizei minhas mãos com suavidade pelas suas costas. Ele me apertava contra seu corpo, me deixando ainda mais arrepiada. Depois de um tempo, saímos da banheira ainda em silêncio. Me troquei, colocando algo confortável e entrelacei minhas mãos com as suas e o arrastei para fora do quarto e me surpreendendo por ele já estar totalmente vestido. Como ele havia feito aquilo?

── Você não vai perguntar nada? ── Ele diz, se colocando atrás de mim e me abraçando.

── E estragar esse momento de paz? ── Respondo baixo.

── É isso que te preocupa? ── Ele se afasta para que possamos descer as escadas. ── Está com medo de acontecer algo?

── E não é para ter? ── Retruco e o vejo fazer careta. ── Yoongi, você é muito imprevisível. Uma hora está de bem comigo e não da nem 5 minutos e já tá tentando me matar.

Doce como açúcar I • YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora