"A vingança torna-se uma cadeia de ódio.''
Yoongi sentiu que o comando de Amso se desfez e no mesmo instante abraçou o corpo frio da garota já sem vida. Seus olhos ainda estava aberto, sem brilho. Aquilo iria assombrar a vida de Yoongi para sempre. Ele passou a mão pelo rosto dela e tentou pensar em alguma coisa, não queria perdê-la assim. Aquela garota pôde tornar a sua vida de Rei demônio mais "divertida". Sua pele pálida, os lábios roxeados e suas roupas manchadas de sangue... Aquilo realmente iria ficar em sua mente. Enquanto ele estava apenas focado no corpo de Yong-Sun, Amso sentiu-se mais fraca.
O feitiço era realmente muito poderoso e isso consumiu ela por completo. Estava sem forças. E, apesar disto, Amso só conseguia sentir mais raiva ainda ao ver Yoongi beijar os lábios frios de Yong-Sun.
── Nem mesmo morta... ── Amso sussurrou mais pra si mesma e sentiu suas pernas vacilarem, caindo de joelhos no chão e logo sentiu um aperto forte no peito.
Yoongi pensou em uma solução, mas não saberia se iria dar certo, pois ela já estava sem vida. Ele mordeu bem forte a palma de sua mão, abrindo a boca de Yong-Sun e logo em seguida apertou a mão, fazendo com quê as gostas de sangue caissem dentro da boca dela. Um pacto de sangue. Se aquilo funcionasse, ele já tinha em mente que talvez Yong-Sun não irá gostar de ter sido transformada em um demônio. Mas entre viver amargurado com a morte dela e atura-la reclamar, ele prefere ouvir indignações do que viver sem ela.
Não viu outra escolha.
Ao ouvir um gemido baixo de dor, Yoongi olhou pra trás e viu que Amso tentava se levantar do chão. Ele sentiu tanta, mas tanta raiva dela que deixou o corpo de Yong-Sun de lado e se aproximou rápido de Amso, segurando os fios loiros dela e a puxando para perto de seu rosto. Amso sentiu a grande ira de Yoongi e se arrependeu por não ter fugido de imediato.
Yoongi a fez sentir a pior dor que ela já sentira. Sua pele estava trincada, as asas estavam abertas e os olhos dele brilharam na imensidão vermelha. Ele não estava mais se importando com nada, apenas sentia sede de vingança, ouvindo Amso gritar e pedir para ele parar.
── Yong-Sun?
O tio da menina chegou depois de um tempo fora de casa e escutou os barulhos e os gemidos de dor no andar de cima. Mesmo sentindo medo de subir, o homem engoliu a seco e olhou para o corredor receoso, vendo a porta do quarto de Yong-Sun fechada. Yoongi não queria ficar ali, pois ele poderia destruir tudo e todos, então ele se virou pra trás e encarou o corpo de Yong-Sun no chão. Num piscar de olhos, eles já estavam do lado de fora do castelo e Amso foi arrastada pelos cabelos.
── Você não devia ter feito isso. ── Yoongi a largou no chão rochoso e Amso começou a cuspir sangue. ── Irá me pagar com a vida! ── Mesmo que com isso, o vazio não será preenchido. Seu coração estava partido.
Sem mais nem menos, Yoongi começou a bater nela, que tentava se livrar e revidava diante da suas condições. Yoongi estava tão focado em matar Amso da mesma forma como ela o fez matar Yong-Sun, que não percebeu o que acontecia atrás de si.
O corpo de Yong-Sun começou a estalar os ossos, que estavam voltando para seu lugar. O buraco em seu peito começou a se fechar e aos poucos, sua pele ficou trincada. Antes de realmente deixar de respirar, Yong-Sun amaldiçoou Amso com toda a sua força, com todo seu ódio e desprezo, algo que contribuiu para que sua alma ficasse totalmente corrompida pela escuridão.
Sua coluna arqueou e o ar enche seus pulmões. O tom de sua pele voltou ao normal, porém, mais pálida que o normal.
Yong-Sun sentiu-se estranha. Seu corpo estava queimando e pôde ouvir ao fundo gritos. Gritos das almas aprisionadas ali. Ela apalpou o chão e abriu os olhos lentamente. De imediato, estranhou o céu vermelho e a sensação negativa no ar. Ela piscou os olhos algumas vezes e lembrou que havia morrido. Ao ouvir um estrondo alto, ela olhou pro lado e viu Yoongi e Amso de longe. Ao encarar a loira, algo pesado e negativo aflorou em seu peito. Foi tudo culpa dela. Seu corpo se contorceu na medida que se levanta e asas negras cresceram em suas costas. Ela sentiu sua pele sendo rasgada, sentiu uma breve dor mas se sentia revigorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como açúcar I • Yoongi
Ficção CientíficaVivendo uma vida nada agradável ao lado de seu tio, Kim Yong-sun passou a ouvir e ver coisas que achava que era fruto de sua mente perturbada. Mas não era esse, o fato. Tudo o que ela acreditou ser imaginação, se tornou mais real do que gostaria... ...