A culpa é de quem?

2.1K 173 58
                                    

Pov Jungkook:
Médico: É meio difícil de explicar mas eles... eu não sei o que fizeram para eles, mas... é como se as células do corpo deles regredissem, como se eles crescessem para trás.

Jungkook: Então eles vão continuar ficando menores?!

Médico: Não, esse efeito já passou, agora eles apenas vão permanecer nesse tamanho.

Jungkook: Quer dizer que eles não vão voltar ao normal?

Médico: Naturalmente não, mas eu e outros médicos estamos criando um tipo de remédio que vai fazer eles voltarem ao normal, mas ele vai demorar umas duas a três semanas para ficar pronto, até lá você vai ter que cuidar deles,"suspiro", mas ainda falta saber o que aconteceu ou quem fez isso, afinal eles não ficaram assim do nada por causa de alguma doença, afinal o dormitório de vocês também mudou.

Jungkook: Eu ainda estou procurando saber o que aconteceu, mas por enquanto obrigado por ajudar, se eu ficar sabendo de algo eu aviso, e peço que você me avise se souber de algo, sim?

Médico: Claro, agora eu tenho que voltar ao trabalho, tchau e boa sorte.

Jungkook: Tchau.

Ligação of

Eu suspiro pesadamente e olho para os meninos que estavam assistindo a algum filme, Jimin, Taehyung, Yoongi e Namjoon já estavam dormindo, cada um deitado confortavelmente em alguma almofada e cobertor, Hoseok estava quase dormindo, só o Jin continuava acordado, ele não parecia muito cansado, me aproximei dos meninos, cobri os que já haviam dormido e sentei ao lado do Jin enquanto ajeitava o Hobi em uma posição mais confortável para ele dormir.

Jin: Quem era?

Jungkook: Era o médico.

Jin: E o que ele disse?

Jungkook: Ele disse que de alguma forma as células de crescimento do corpo de vocês agiu de forma contrária, fazendo vocês ficarem assim.

Jin: E tem como reverter?

Jungkook: O médico disse que ele estava procurando uma cura, que como o corpo de vocês não vai ficar ainda menor não é tão alarmante, daqui a duas ou três semanas o remédio deve estar pronto.

Jin: Se está basicamente tudo resolvido porque você parece tão agoniado?

Falou virando para mim e arqueando a sobrancelha, com aquele olhar de águia que está atento a tudo, sempre achei esse olhar meio assustador, mas agora com esse corpo não consigo achar isso mais estranho, o corpo dele é tão pequeno, mas o olhar dele mostra que ele sabe muito mais do que aparenta, o Jin é um bom hyung.

Jungkook: É que todos vocês parecem tão pequenos e indefesos assim, me dá vontade de protege-los de tudo, mas ao mesmo tempo eu me sinto estranho, apesar de eu proteger todos quando eu posso, eu sou o makenae, eu gosto de ser o mais novo, de ser cuidado e protegido por vocês, eu quero retribuir isso para vocês, mas eu não sei como, tenho medo de agir errado e magoar alguém.

O Jin sorriu para mim, um sorriso doce e conhecedor.

Jungkook: Como você consegue ser tão legal hyung, você sempre parece um irmão mais velho legal e protetor.

Jin: Sabe Kook, você não deveria se preocupar tanto, ok nós temos corpos de crianças, e nós acabamos por agir mais infantilmente agora, principalmente em situações específicas, mas nós ainda somos nós, e não se preocupe, eu ainda sou o mais velho, eu vou ajudar você, afinal é isso que um bom hyung deve fazer.

Deu uma piscadinha para mim enquanto ria, logo voltando a assistir o filme, eu acho que me preocupei atoa no fim das contas.

DIA SEGUINTE

Eu acordei com pequenas mãos me sacudindo.

Jin: Kook, acorda, KOOK!

Sentei em um salto enquanto esfregava os meus olhos e olhava ao redor.

Jungkook: Umm, Jinie, o que foi?

Jin: Os meninos daqui a pouco vão acordar.

Jungkook: E o que tem isso?

Falei bocejando.

Jin: Eu queria preparar um café da manhã, hoje está nevando e eu pensei que nós poderíamos sair para aproveitar, afinal estamos de férias.

Jungkook: E o que eu tenho haver com isso.

Jin: Eu sou muito pequeno para conseguir cozinhar algo direito, então você vai ser o meu ajudante.

O sorriso dele parecia animado, ummm, esses rostos fofinhos só vão me trazer problemas, mas que pessoa sem coração eu seria se recusasse um pedido desses.

Jungkook: Ok ok, eu ajudo.

Falei me levantando e indo para a cozinha com um pequeno Jinie feliz, espero que os outros gostem da comida.

DEPOIS DA COMIDA FEITA

Eu não queria me gabar mas ficou incrível.

( é basicamente isso, mas em vez de cadeiras normais são 4 cadeiras altas para crianças sentaram e duas cadeiras com tipo uma almofada para a criança alcançar a mesa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( é basicamente isso, mas em vez de cadeiras normais são 4 cadeiras altas para crianças sentaram e duas cadeiras com tipo uma almofada para a criança alcançar a mesa)

Os meninos acabaram de acordar e estão vindo comer.

Hoseok: Uau, hoje é o aniversário de alguém?

Jimin: Parece tão bom, vocês que fizeram?

Taehyung: Estou faminto, eu quero, eu quero.

Namjoon: Isso parece ser ideia do Jin.

Yoongi: Se todo dia eu acordasse com um café da manhã caprichado como esse eu começaria a acordar mais cedo.

O dia parece ter amanhecido tranquilo, todos estão comendo felizes, apesar disso eu terei que destruir essa aura feliz e animada, mas antes que eu pudesse começar o Jinie me interrompeu.

Jin: Eu tenho algo a falar para todos.

Falou e recebeu a atenção de todos, apesar de ainda estar sorrindo a sua voz estava mais seria, se a situação fosse diferente eu acharia adorável o jeito que ele tentou parecer mais maduro por assim dizer.

Jin: Ontem a noite o médico ligou, os exames ficaram prontos, resumindo tudo, nós vamos ficar assim por cerca de duas semanas ou três.

Os olhos de todos se arregalaram e eles pareciam meio decepcionados.

Jin: Massss, enquanto isso nós temos todo esse tempo livre para nos divertir e relaxar.

Falou com um sorriso contagiante e uma aura de confiança.

Jin: Depois do café todos botem roupas bem quentinhas porque nós vamos sair para nos divertir na neve.

Todos sorriem e concordam, bem, parece que me preocupei a toa, de novo -_- , acho que no final das contas tudo vai ficar bem.

Continua...

================================
Bem, hoje saiu mais cedo do que eu costumo postar, eu estou feliz por conseguir começar a desenvolver a relação do Jungkook e do Jin, como o Jin é o mais velho e o Kook o mais novo ele via o seu hyung como o responsável, mas agora ele que vai atuar nesse papel, cada capítulo vai se focar um pouco em um membro específico, pelo menos é o que eu pretendo fazer, o Jungkook é um dos que mais vai aparecer, já que é ele que está cuidando das coisas por agora, bem espero que tenham gostado, beijinhos doces para vocês.🐰

O que aconteceu com os hyungs?!Onde histórias criam vida. Descubra agora