Clube

938 75 44
                                    

Pov Jungkook:
Enquanto todos comiam felizes eu tive uma ideia.

Jungkook: O que vocês acham da gente ir para um clube aquático amanhã?

Seus pequenos olhinhos viraram para mim com um brilho de admiração.

Jimin: Sério hyung?

Jungkook: Sim, seria muito legal vocês não acham?

Taehyung: Seria super legal!!

Namjoon: Os outros hyungs vão também?

Jungkook: Não, eles vão resolver algumas coisas amanhã, mas nós podemos nos divertir por eles.

Falei isso para os pequenos não ficarem tristes ou preocupados, os meninos do TxT vão na empresa para conversar sobre o dormitório, e vão ver alguns depois, eles disseram para gente se divertir, e para eu tomar conta dos pequenos.

Jin: Então nós podemos ajeitar as coisas para ir!

Falou pulando no lugar.

Jungkook: Sim, mas nós só vamos amanhã, então coma mais devagar.

Eu não quero que ele engasgue.

Jin: Ok hyung.

E assim o resto do dia se seguiu calmamente.

Hoseok: HYUNG O QUE EU COLOCO NA MINHA BOLSINHA PARA AMANHÃ?

Ok, talvez não tão calmamente.

NO DIA SEGUINTE

Eu estava dormindo tranquilamente, estava tendo um sonho maravilhoso em que eu estava em uma churrascaria comendo tudo o que eu quisesse, até sentir pequenas mãozinhas me sacudindo, acho que estou tendo um déjà-vu, abri meus olhos ainda com sono, estou tão cansado, me deixe dormir mais.

Taehyung: Hyung acorda, já é de manhã e você prometeu nos levar para o club.

A é, eu tenho 6 crianças energéticas para levar a um club, força Jungkook eu sei que você vai conseguir.

Jungkook: Ok ok, acordei.

Falei me sentando, todos eles já estavam acordados.

Jin: Vamos vamos, nós temos que ir logo!

Eu até faria ele parar de pular na minha cama, mas estou com muito sono agora, olhei para o lado onde tinha um pequeno relógio, 06:00 horas da manhã, eles querem me matar tenho certeza.

Jungkook: Ainda está muito cedo.

Reclamei esfregando os olhos.

Namjoon: Mas a gente quer ir para o club.

Fez bico.

Hoseok: Exatamente, nós não vamos mais conseguir dormir, estamos muito animados.

Eu perdi, 6 contra 1 é sacanagem, suspirei derrotado e me levantei.

Jungkook: Vocês venceram, mas antes da gente ir temos que tomar café da manhã e nos ajeitar, vamos.

Logo seis serzinhos me seguiam muito animados.

MAIS TARDE

Já comemos e colocamos nossas roupas de banho, eles parecem tão fofos, passei protetor em todos, com uma ajudinha do Jin e Namjoon, agora estamos saindo de casa.

Todos dormiram, é isso que dá acordar muito cedo, apesar de tudo espero que eles descansem bem.

APÓS CHEGAR NO CLUB

Estamos aqui finalmente, eu acordei todos e agora estamos entrando no club,  imagina a cena, um homem com cara de sono tentando controlar 6 crianças imperativas, nesse momento eu estou exatamente assim, estou seriamente pensando em comprar aquelas bolças que parecem uma coleira, porque me abandonaste TxT.

O que aconteceu com os hyungs?!Onde histórias criam vida. Descubra agora