Capítulo especial!!

575 47 2
                                    

Outro capítulo especial, esse é se o Kook se tornasse uma criança também, é um capítulo curtinho, de pequenos momentos.
______________________________________

Pov autora:
Os seis meninos entraram no quarto do makenae, a primeira coisa que perceberam é que tudo era fofinho, com cores pastéis, alguns bichos de pelúcia por aí, estava um pouco escuro mas tinha uma luzinha de espaço que fazia tudo ficar agradável, no meio tinha uma cama com grades dos lados.

Quando os meninos se aproximaram viram uma pequena criancinha deitada lá, ela estava de pernas cruzadas e o cobertor só cobria metade do seu corpo.

Taehyung: Kook!

Ele falou um pouco surpreso ao ver o mais novo daquele tamanho.

O menor nem se mexeu, ele estava em um sono pesado, então Jimin e Hoseok começaram a balançar ele.

Jimin: Acorda Jungkook, algo muito estranho aconteceu!

Hoseok: Levanta, não é hora de dormir!

Então o pequeno se mexeu um pouco, logo bocejando e abrindo os olhos.

Jungkook: O que foi hyungs, estamos de férias, deixa eu dormir até tarde.

Falou logo fechando os olhos novamente.

Jin: Não é hora de dormir Kook! Algo sério aconteceu!

Então os olhos da criança se abriram novamente.

Jungkook: O que é tão sério que justifica vocês me acordarem aos gritos nas nossas férias?

Namjoon: Bemmm, nós meio que nos tornamos crianças de novo, o que cientificamente é impossível, já que dês de muito tempo atrás os cientistas vem tentando criar algo que retarda o envelhecimento ou retarde ele, mas todas as tentativas....

Os meninos decidiram ignorar as divagações do Namjoon.

Jungkook: Como assim?

Falou ainda meio grogue de sono.

Yoongi: Olhe para as suas mãos.

E foi isso que o coelhinho fez, assim percebendo que suas mãos estavam muito menor do que o comum.

Ele fechou e abriu as mãos em choque, tocando a palma da mão e seus dedinhos, depois passou a mão pelo rosto e depois pelo cabelo.

Jungkook: Como isso é possível?!

Jin: Estamos tentando descobrir, ainda não temos nem uma ideia.

Jungkook: Quan-quantos anos eu pareço ter?

Perguntou e pela primeira vez percebeu o quão suave e infantil a sua voz soava.

Namjoon: Eu acho que uns 2, assim como o Tae e o Jiminie.

MAIS TARDE

Apesar de um pouco difícil os meninos conseguiram trocar de roupa (Jin é Namjoon tiveram que ajudar um pouco os outros), comer um pouco (foi bem difícil alcançar as coisas do armário de cima, mas nada do que cadeiras e escadas não resolvam), e avisaram para o Bang PD Nin, ele disse que estava vindo com um médico.

DEPOIS DA CONSULTA MÉDICA

Foi decidido que seria muito perigoso e irresponsável deixar os meninos sozinhos no momento, então a tarefa muito importante de garantir que o BTS chibi esteja bem caiu para o TxT.

Eles rapidamente vieram depois que souberam da situação, Bang PD Nin saiu um minuto antes deles chegarem.

Assim que chegaram bateram na porta para avisar que estavam entrando, já que tinham sido avisados que a porta estava aberta.

Yeonjun: Hyungs, nós chegamos, onde estão vocês?

Então eles viram um grande cobertor no sofá, que facilmente dava para ver que tinha corpinhos lá em baixo.

Soobin: Hyungs? Por quê estão aí?

Então a cabecinha do Tae pode ser vista saindo de baixo dos cobertores.

Tae: Oi?

Jungkook: Tae tae, não era para sair, assim vai estragar tudo.

Yoongi: Não adianta mais agora.

Assim todos eles se descobriram (gente, isso é tipo, tirar a coberta, não estar mais coberto, vocês entenderam)

Kai: Por quê estavam se escondendo?

Jungkook: Vergonha.

Taehyun: Por quê estavam com vergonha?

Hoseok: Porque é estranho ser tão pequeno, nós parecemos muito mais novos.

Jimin: Era para sermos os seus hyungs, não o ao contrário.

Falou fazendo bico.

Tudo o que os meninos do TxT conseguiam pensar é em quão fofo os seus hyungs estavam, não que eles não fossem fofos antes, mas bem, por serem mais novos normalmente eles eram os "bebês", agora que eles eram tecnicamente os mais velhos, eles poderiam apreciar a fofura dos outros.

No meio dos seus pensamentos eles ouviram uma voz.

Taehyung: Eu estou entediado, vamos fazer algo?

Fofos hyungs que matariam  os outros de fofura.

Hoseok: Vamos no super-marcado, por favor!

Ok, talvez eles dessem um pouco de trabalho, mas valia a pena.

______________________________________

É isso gente, apenas um pequeno pedaço de como seria se o Kook também tivesse virado uma criança fofinha.

Tem um extra desse capítulo, que é o próximo capítulo!

O que aconteceu com os hyungs?!Onde histórias criam vida. Descubra agora