Pov Jungkook:
Enquanto eu estava ajeitando algumas coisas para realizar o meu plano eu lembrei de um acontecimento, o motivo de eu falar que os meninos agem como crianças quando se machucam.O Jimin e o Taehyung se machucam bastante, aparentemente eles não se acostumaram tanto com os seus corpos, mas não é grave, pequenas pancadas e alguns pequenos arranhões, acho que eles estão tão acostumados que nem reclamam mais, mas uma vez aconteceu algo que fez um pequeno ficar um pouco assustado.
FLASH BACK ON:
Pov Jungkook:
Eu queria caminhar um pouco por um parque que tinha perto do dormitório, respirar um pouco de ar, pensar sobre a vida e relaxar, perguntei se alguém queria ir comigo, mas todos eles disseram que isso parecia chato, quer dizer, nem todos, Namjoon disse que gostaria de ir comigo.Colocamos roupas leves, nos despedimos dos outros (os garotos do TxT estavam lá, assim eu não me preocupei em deixar as "crianças" sozinhas) e fomos para o parque.
Nós andamos por um tempo, o clima estava fresco, era um dia perfeito para caminhar um pouco, o ambiente era calmo e não tinha muitas pessoas.
Depois de um tempo andando eu me sentia mais leve, calmo e relaxado, o Nam parecia um pouco cansado, então achei que seria um bom momento para nós descansarmos um pouco, sentamos em um banco, o pequeno respirou fundo e se encostou nas costas do banco, eu ri um pouco, peguei a bolsinha que eu tinha levado, peguei um suco de caixinha, leite de banana e dois sanduíches, entreguei para o Namie o suquinho e um sanduíche, ele deu uma mordida no sanduíche e cantarolou feliz, parecia satisfeito com o sabor.
Ficamos lá, saboreando o lanche e aproveitando a paz e a companhia um do outro.
(Nós até tiramos algumas fotos fofinhas).Me senti muito mas calmo, mesmo que eu não tenha percebido antes, essas semanas foram um pouco estressantes, não estressante como quando temos que fazer várias coisas diferentes em um curto período de tempo, apenas, acho que com muita coisa na cabeça.
Mas está tudo bem, eu posso lidar com isso no momento.
Acho que estava resmungando os meus pensamentos já que o Nam começou a olhar para mim com um olhar um pouco estranho, quando eu sorri envergonhado ele riu um pouco.
Namjoon: Vamos voltar a andar, já acabei de comer.
Ele desceu do banco enquanto eu guardava as coisas na bolça e jogava o lixo no lixo.
Depois de um tempinho de silêncio o menor falou ( eu ainda acho estranho pensar no Namjoon como pequeno).
Namjoon: Eu queria te agradecer Kook.
Ok, isso me surpreendeu.
Jungkook: Por quê você está me agradecendo?
Namjoon: Porque você está fazendo um ótimo trabalho cuidando de tudo, eu sei como é difícil lidar com todas as coisas, e eu sei como nós estamos agindo um pouco infantil recentemente, você está tendo que conciliar o seu tempo entre: ouvir sobre as atualizações na criação do remédio, garantir que nada de errado aconteça com nós, inventar coisas para fazer e você ainda está preocupado com os meninos do TxT.
Eu sei que o Namjoon é inteligente, mas eu não achei que ele tinha percebido essas coisas, talvez eu não tenha sido muito discreto.
Namjoon: Eu sei que você está preocupado com as coisas, porque você acha que tem que lidar com tudo por ser o "mais velho".
Fez uma pequena cara emburrada.
Namjoon: Mas você tem que se lembrar que mesmo que não pareça eu e os meninos ainda podemos lidar com a maioria das coisas, nós ainda temos a nossa mente adulta, então não se sobrecarregue tanto, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que aconteceu com os hyungs?!
FanfictionDepois dos garotos aproveitarem tudo o que podiam e tudo o que queriam nas suas férias, agora eles apenas estavam um pouco entediados, mas isso não durou muito, quando misteriosamente seis dos sete membros acordam como crianças pequenas, agora sobra...