Doença misteriosa parte 2

957 77 21
                                    

Pov Junkook:
Na minha frente eu estava vendo uma cena muita engraçada, os meninos do TxT menos o Soobin, que eu acho que está na cozinha, estavam ajoelhados no chão enquanto os pequenos estavam em suas costas rindo e sorrindo muito felizes com os seus novos cavalinhos, quando os menores ouviram a minha voz imediatamente correram para me abraçar, ok, estranho, mas eu gostei.

Taehyung: Hyung, que bom que voltou!!

Namjoon: A gente tava com muita saudade!

Yoongi: É, você naum pode passar tanto tempo longe.

Jin: Sim, nós precisamos do nosso hyung.

Jimin: Mas os outros hyungs também são muitão legal, eles brincaram de cavalinho com a gente!

Hoseok: Sim! Foi tão legal!

Todos eles estavam me abraçando, eu havia sentado no chão para ficar da altura deles, todos eles estavam um pouco quentes, suas bochechas estavam um pouco vermelhas, e eles estavam agindo daquela maneira fofa.

Kai: Hyung, eles estão um pouco doentes, e estão agindo como crianças desde que acordaram.

Jungkook: Aaaa, então é isso, vocês não precisam ficar preocupados, Bang PD Nin me disse que isso iria acontecer, se eu soubesse que eles estavam assim hoje eu teria voltado antes, mas ainda assim vocês fizeram um ótimo trabalho cuidando deles.

Sorri para mostrar que não estava irritado por eles não me contarem.

Taehyun: Vocês viram, o hyung elogiou a gente.

Ele estava dando pequenos pulinhos de alegria.

Yeonjun: Vocês também estão se sentindo felizes, com esse sentimento quentinho?

Beomgyu: Sim, é tão bom.

Eles continuaram falando entre si, então eu dirigi a minha atenção aos pequenos seres ao meu redor, seus pequenos olhos curiosos estavam em mim, tão fofos, se eles já eram fofos antes quem dirá agora.

Soobin: A comida está pronta!

Gritou da cozinha, os serzinhos colocaram a mão na barriga e olharam para mim.

Namjoon: Fome hyung.

Jungkook: Então vamos comer!

Falei me levantando, todos levantaram os seus pequenos bracinhos, pedindo para serem carregados.

Jungkook: Eu só tenho dois braços, então eu vou ter que fazer por vez ok, primeiro os mais novos.

Então peguei o Taehyung e o Jimin, levei eles e coloquei nas cadeirinhas, depois foi a vez do Yoongi e Hoseok, e por último o Namjoon e o Jin, quando todos já estavam sentados eles finalmente poderiam comer, as crianças precisaram de mais ajuda do que o comum, mas os maiores não se incomodaram em ajudar.

DEPOIS DO ALMOÇO

Pov autora:
Os pequenos estavam caindo de sono então o Kook com a ajuda dos outros montou um cantinho para dormir na sala, com algumas cobertas no chão, travesseiros e lençóis, assim o coelhinho poderia ficar de olho neles enquanto assistia algo na TV, em volume baixo é claro, ou mexia em seu celular, ele avisou para Bang PD Nin que os meninos estavam tendo aquela "doença" que ele o havia informado mais cedo naquele dia, nada aconteceu boa parte da tarde, o Suga teve um pesadelo mas voltou a dormir depois de ser acalmando pelo Kook, Tae acordou e pediu um copo de água, mas ele dormiu antes mesmo que o maior pudesse sair da sala.

MAIS TARDE

Jungkook viu quando o pequeno Jin se mexeu um pouco e abriu os seus olhinhos, ele olhou ao redor ainda um pouco desnorteado, quando ele viu o menino mais velho sentado no sofá seu pequeno corpinho se encheu de alegria, levantou e foi até ele.

Jin: Hyung!!

Jungkook: Oi fofinho, você dormiu bem?

Pegou o outro do chão o colocando sentado em seu colo.

Jin: Sim, eu tive um sonho muitão legal!

Apesar de estar animado sua voz não era alta, talvez ele soubesse que não era para falar alto se não poderia acordar os outros.

Jungkook: Fico feliz em ouvir isso, você quer comer algo? Está na hora do lanche.

Jin: Eu tô com fominha sim.

Sua mão estava esfregando sua barriguinha de uma forma fofinha.

Jungkook: Tudo bem, que tal você me ajudar a fazer algo bem gostoso para todos?

Jin: Sim! Eu quero ajudar o hyung na cozinha!

Jungkook: Então vamos ao trabalho querido ajudante.

Se levantou com o menino no colo, marchando de uma forma engraçada em direção a cozinha, fazendo o serzinho em seu colo morrer de rir.

DEPOIS DELES PREPARARAM A COMIDA

Jungkook: Você é um excelente ajudante, a comida parece ótima.

Jin: É porque o hyung é um ótimo instrutor.

Deu um de seus sorrisos fofos, Kook queria guardar todas as pequenas crianças dentro de um potinho, todas eram tão fofas, e agindo da quela forma só fazia tudo parecer tão colorido, um sentimento protetor encheu o corpo do Jeon, "eu vou protege-los custe o que custar" foi o que passou pela sua cabeça.

Jin: Vamos acordar todos hyung, assim eles podem comer também.

Jungkook: É uma ótima ideia. Como eu não pensei nisso antes?

Ele havia pensado nisso mas queria deixar o pequeno mais feliz, e conseguiu.

Jin: Porque eu tenho ótimas ideias.

Colocou a mãozinha no peito enquanto inflava o mesmo e sorria orgulhoso.

Jungkook: Vamos senhor boas ideias, temos que acorda-los logo, se não a comida vai esfriar.

Jin: Claro hyung.

E seguiu o maior que estava indo em direção a sala.

DEPOIS DE ACORDAR TODOS

Jungkook não tinha muito contato com crianças no seu dia a dia, ele era o makenae do grupo, então ele era considerado a criança, nunca ligou muito para isso, porque ele poderia agir da maneira que ele quisesse, mas agora, vendo seus hyungs daquele jeito, tudo o que ele queria é  protege-los, mantê-los por perto e fazer seus sorrisos aparecerem, claro que ele gostava que seus hyungs sorrissem, principalmente quando o motivo era ele, mas agora era diferente, ele tinha que cuidar desses pequenos seres, eles eram frágeis e precisam de alguém.

Olhando para todos eles Kook sorri, a maioria deles está com os olhinhos um pouquinho inchados, o cabelinho bagunçado e o rostinho amassado, mas eles ainda sim sorriam, para agradecer a comida que eles tinham, o garoto agora mais velho não tinha dúvidas, ele protegerá todos, não importa o que acontecer.

Continua...

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Sim, eu demorei, mas aconteceu algumas coisas que me impediram de escrever, mas agora já resolvi elas, então trouxe um capítulo para vocês, me desculpe se estiver um pouco ruim, espero que gostem.

O que aconteceu com os hyungs?!Onde histórias criam vida. Descubra agora