Diversão do Kook, vergonha dos pequenos

956 65 17
                                    

Pov Jungkook:
Tanta coisa já aconteceu dês de que os meus hyungs se tornaram crianças, eu venho agindo como o responsável dês de então, eu realmente gosto de cuidar deles é me sinto feliz em ver eles felizes, mas eu também quero fazer alguma coisa divertida, eu gosto de brincar com os meus hyungs, não tive oportunidade de fazer isso recentemente, mas hoje é diferente, decidi que seria realmente engraçado se os meninos agissem realmente como crianças, eu descobri recentemente que eles têm pequenos momentos que agem realmente como crianças, como: quando estão com sono, quando estão com medo ou machucados, quando estão ao redor de muitas pessoas desconhecidas, e quando são tratados como crianças realmente pequenas.

Eu descobri isso em algumas pequenas ocasiões, isso me rendeu algumas ideias do que eu poderia fazer.

FLASH BACK ON:

Pov Jungkook:
Eu tive que sair para comprar algumas coisas, como eu não sabia direito o que era para ser comprado o Jin foi comigo, as outras "crianças" ficaram em casa com o TxT.

O Jin estava dentro do carrinho de supermercado para ser mais rápido, ele é realmente lento andando com as suas pequenas perninhas.

Nós estávamos fazendo as compras quando uma moça apareceu, ela parecia estar grávida pelo formato da sua barriga e as coisas que ela estava comprando, então quando ela nos viu, seus olhos brilharam em admiração e ela se aproximou.

Moça: Olá, me desculpe incomodar mas é que essa gracinha chamou a minha atenção.

Falou se referindo ao Jin.

Moça: Ele é muito fofo e bonito sabia?

Jungkook: As pessoas falam isso as vezes.

Falei coçando atrás da minha cabeça.

Moça: Ele é seu filho?

Falou passando a mão nos cabelos do Jinie, que não parecia se importar muito, na verdade até parecia gostar.

Jungkook: Não, ele é meu irmãozinho.

Uma pequena mentira, mas ela é a melhor que eu posso inventar no momento.

Moça: Bem eu realmente gostei muito dele.

Virou e olhou para o pequeno.

Moça: Você é realmente fofinho pequeno.

Jin: Obrigado.

Falou se curvando um pouco.

Moça: Nossa, também é bem educado, você é apenas alguém realmente precioso não é?

Eu pude ver os olhos do Jinie saírem um pouco de foco, assim ele deu um sorriso doce e uma risadinha.

Moça: Eu poderia dar algo para ele? Eu comprei uma pelúcia do Mario para o meu filho mais velho de 6 anos, mas descobri que ele é alérgico a poeira, então ter um bichinho de pelúcia é realmente ruim, pensei em dar para alguém mas não achei ninguém que queira, mas esse fofinho merece algo assim.

Ponderei um pouco, essa moça só quer ser gentil e dar um presente para o Jin, acho que não tem nada de ruim nisso.

Jungkook: Se você realmente quiser dar, não vejo algo de ruim disso.

Ela sorrio e puxou uma pequena pelúcia do Mario da sua bolça.

Moça: Aqui, por você ser tão gentil vou te dar um presente.

Os olhinhos do menor brilharam e ele estendeu os braços, assim que tinha a pelúcia em mãos ele abraçou ela no peito, sorrio muito feliz.

Jin: O-Obrigado.

O que aconteceu com os hyungs?!Onde histórias criam vida. Descubra agora