Minha mãe estava enlouquecida até que consegui fazer ela parar de falar e falei:
-mãe os problemas tem a ver com a delphi! Será que tu escutou que eu te falei que ela se liberto!
-Não...
-bem! Então me escuta! Ela deve estar querendo formar um excercito para conseguir pegar os pedaços das horcruxes destruídas pois quando ela colocar...
Minha mãe me interrompe:
-como tu sabe sobre as horcruxes do voldemort?
-o Tio Harry contou!
-tinha que ser!
-ta voltando ao que eu falava! Quando ela colocar lagrimas de fênix a horcurux será reconstruida e podera fazer o Voldemort voltar!
-mas não tem como os pedaços destruidos das horcruxes tão com feitiços muito poderosos que escondem protegem e não podem ser quebrados que são desconhecidos que só a família Vilarinho conhece!
-ah! E quando o espirito saiu ele falou algo sobre matar e criar horcruxes para se tornar imortal e que faria o mesmo numero do pai dela.
-então nós teremos que derrotar ela logo! Quando eu digo 'nós' é eu, seu pai e o seu tio harry!
-mas eu tenho uma ligação com ela!
-mas você vai ficar quieto em hogwarts!
-está bem mãe!
-Por falar amanhã vamos no beco diagonal!
-está bem! Vou avisar o isaac e o rowan! Infelizmente a anna foi mais rapido quando chegou a carta ela foi correndo e comprou então só vamos nos ver no trem!
-vocês são muito amigos? Você e a anna?
-não... apenas amigos... mais como colegas do que como amigos! Pq?
-nada! Só queria saber! Melhor ir arrumar sua mala! Seu segundo ano conta com uma nova matéria D.C.A.T
-que bom!
Subi e escrevi a carta para isaac e rowan
* isaac *
(Só para quem não lembra quando o nome da pessoa esta entre '*' é porque está no p9nto de vista dela)
Chego na janela de casa e vejo minha mãe e meu pai lançando feitiços de proteção por ultimo vejo que minha mãe lança um feitiço sozinha. Quando meus pais entram dentro de casa falam:
-nossa casa está sobre o feitiço Fidelius seus amigos ainda poderam vir aqui e mandar cartas mas estamos protegidos da "R"!
-ok! Mãe e em hogwarts estarei menos seguro?
-se você andar sozinho sim! Pois eles vão querer atacar com você sozinho! Então nunca ande sem um amigo!
-ok! Vou para o quarto arrumar as malas!
-ah! Quando seu amigo vai mandar carta para vcs irem juntos no beco diagonal?
-acabo de chegar uma carta dele falando que vamos amanhã!
-está bem!
Meu pai fala:
-não se esqueça que você vai dormir lá antes de ir pegar o expresso!
-está bem pai!
Subo as escadas para meu quarto e começo a arrumar as coisas a primeira coisa que coloco é o livro hogwarts, uma historia.* Harry potter *
Enquanto eu arrumava a papelada para sair do trabalho da lareira irrompe a cabeça da Hermione falando:
-porque tu contou sobre as horcruxes?
-eu me atrapalhei e acabo escapando!
-ESCAPANDO! ESCAPANDO! SE EU DESCOBRIR QUE VOCÊ CONTOU MAIS ALGO EU VOU TE MATAR HARRY!
-calma mione!
-NÃO ME VENHA COM CALMA MIONE!
Hermione vai embora e eu penso "mulheres... falar pra se acalmar é o mesmo que falar demônio eu te invoco e desafio seu poder! Parece que vão matar a primeira pessoa que ver pela frente"
* eu *
Após arrumar minha mala eu desço para jantar e vejo minha mãe furiosa ela fala pra mim:
-não conte a ninguém sobre as horcruxes!
-está bem mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU EU MÁGICO- LIVRO 2
Fanfictiono segundo livro da saga... muitos mistérios... aventuras... descobertas... duelos... magia... segredos... #2 em mundo bruxo - 3 de janeiro de 2020