Chego correndo na sala onde estava isaac e laura trabalhando em localizar a cripta e anna e sina em achar um antídoto para despetrificar os alunos petrificados. Como eram muitos petrificados as aulas haviam sido canceladas.
-Gente! Acabei de passar perto da sala da Rakepik!
-PARA DE ESPIONAR ELA! -gritou laura- acha que ela vai fazer o que? Matar os professores?
-Calma laura!- sentei numa poltrona e voltei a falar- e escutei ela falando algo. Ela tava falando que a "R" diminui pois ela só vai precisar de duas pessoas e ela. Uma outra pessoa questionou algo e ela falou que era melhor ele ficar quieto se quisesse receber algo. Descobri que ela é a lider. E que ela só tem 2 pessoas ajudando ela. O que quer dizer que nós temos mais vantagem que ela.
Todos ficaram quietos até que sina falou:
-aí poderemos desativar a cripta e os alunos serão despetrificados. Quando formos procurar a ultima cripta e desativar um de nós terá que destrair os professores.
Issac murmurou:
-mas nem sabemos onde está a cripta!
-Então vamos trabalhar em achar!-falei tentando animar. Laura e anna não falavam nada.***
Dias depois conseguimos descobrir que aquela pedra que achamos devia ser colocada no tridente magico de um sereiano. E usa-lo para abrir a cripta. Foi uma dificuldade conseguir mas agora. O pior é que não iamos conseguir mais entrar no lago para achar a cripta. Mas a pedra e o tridente estavam seguros isso que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU EU MÁGICO- LIVRO 2
Fanfictiono segundo livro da saga... muitos mistérios... aventuras... descobertas... duelos... magia... segredos... #2 em mundo bruxo - 3 de janeiro de 2020