corrida contra o tempo- pt 2

18 5 0
                                    

Eu e isaac entramos no quarto seguinte. Uma voz falou:
-Vocês estão próximos atravessem este quarto e estaram no centro da cripta!
Quando chegamos no meio do quarto algo estranho aconteceu. O chão estremeceu e começou a sair visgo do diabo de um lado e cobriu metade da sala, e bem a parte da saída. De repente isaac pegou a espada que ele tinha na mão e começou a lutar contra o visgo quando ele saiu da sala, a saída se fechou. Isaac estava sozinho na luta contra Rakepik.

*Isaac*
Fui andando para o meio daquele quarto quando cheguei no centro da cripta uma coisa pairava no centro. Era uma espécie de corrente. Me lembrei de uma lenda que dizia que godrico tinha uma corrente que usava para controlar a natureza. Aquilo era perigoso e valioso. Me aproximei e passei a mão pela corrente. Escutei passos correndo e a voz de Rakepik:
-INCARCEROUS
Cordas me amarram antes de eu reagir e eu fiquei amarrado.
-humpf! Achou que poderia me deter? Pois veja quem ganhou! Eu ganhei!
-E o que pretende fazer agora!
-Controlar todo universo é claro!
-Mas você nunca conseguira!
-Eu já consegui!
Rakepik estendeu a mão e quando puxou o colar uma agua meio negra começou a sair do centro do pilar do quarto rakepik saiu correndo isaac que estava preso esperou a corda encostar na agua, a corda começou a queimar, era uma poção da morte. Quando isaac se soltou o casaco ja estava queimando ele retirou rapido antes que queimasse a blusa dele e jogou onde estava o visgo do diabo.

*Antonio*
Percebi que o visgo do diabo estava queimando quando a passagem liberou corri para dentro da próxima parte mas vi que tinha poção da morte no chão. Acabou queimando meus sapatos, tive que ficar descalço, voltei para onde eu estava parei na frente do local onde a anna estava pressa pelo visgo do diabo me concentrei e falei:
-old and true devil's mist burn now and free my friend!
O visgo do diabo começou a queimar e liberou a passagem quando passei ela estava presa. As armaduras tinham preendido ela!

*isaac*
Alcancei Rakepik quando chegamos no quarto estava tudo lacrado nada abria e ouvimos uma voz:
-Apenas a pessoa que quer a corrente para o fim verdadeiro dela irá ganhar está batalha!
Como a varinha não funcionaria ali. Eu fui mais rápido e falou:
-Old and bad witch I will petrify you, give up you already lost. Destroyed are you!
Rakepik paralisou e se petrificou, a corrente veio voando para mim, eu fui deletransportaado para hogwarts. Mas meus amigos ainda não tinham chegado... mas fui a Ala hospitalar estavam todos despetrificados.

*Antonio*
Peguei uma espada e começei a lutar. Eu estava em desvantagem. Eles tinham me cercado!
Anna que estava presa falou rapido:
-Ja sei o que fazer! Strong and true armor falls now because bedtime has come!

As armaduras caíram e começaram a roncar. A poção estava nos alcançando paramos na frente do visgo diabo e falamos o feitiço:
-the devil's mistletoe has trapped us now will set us free to hogwarts save!
O visgo do diabo desapareceu e atravessamos encontramos sina petrificada no mesmo lugar que estava. Anna falou:
-Vamos despetrificar! Mas não tenho ideia para um feitiço!
--já sei! my friend turned to stone but now she will come back to life!
Sina voltou lentamente a vida. Ela perguntou:
-O que aconteceu? A cripta está desativada?
-Sim! Mas precisamos sair daqui! A poção da morte vai nos alcançar!- falou anna- Pelo menos aprendemos uma magia poderosa que não precisa de varinha! Funciona aqui na cripta e la forá!
Me concentrei segurei a mão de sina e da anna e falei:
-Trapped we are in this scary crypt we want to go back to hogwarts what a safe place!
Nada aconteceu
Anna fala:
-Tive uma ideia vamos falar juntos!
Falamos nós três junto o feitiço:
-Trapped we are in this scary crypt we want to go back to hogwarts what a safe place!
Senti que o ar desapareceu. Quando consegui respirar estávamos dentro da sala secreta e isaac estava lá nos esperando!
-

Sabia que vocês iam conseguir voltar! Sabiam que a magia que usamos lá na cripta funciona em hogwarts?
-sim!-falou anna-descobrimos a pouco! Mas ainda não entendi porque godrico acabou amaldiçoando hogwarts!
Issac pensa um pouco e fala:
-Ele não sabia que a maldição ia se espalhar para hogwarts... só pensava que ia cair a maldição em quem estivesse abrindo a cripta. Mas agora vamos destruir está corrente!
Isaac colocou a corrente no meio da sala e fizemos um circulo em volta da corrente e falamos juntos:
- Chain that caused many problems destroyed you will stay because its owner's wish was this!
A corrente explodiu em mil pedacinhos. Comemoramos e fomos arrumar as malas para depois ir para o banquete de hogwarts e descobrir o ganhador da taça.

O MEU EU MÁGICO- LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora