o luar da meia-noite-parte 2

12 4 0
                                    

Depois de uma hora de procura e meia hora ouvindo madame pince reclamar do barulho achamos os livros que precisavamos. Isaac achou o livro "luar da meia-noite". Anna achou o livro de runas e eu o de aritimancia fomos para a sala secreta e eu começei a traduzir o livro e a calcular o dia da proxima lua da meia-noite.
Depois de horas traduzindo consegui isto:
"A lua da meia-noite também conhecida como lua de sangue é um evento que acontece uma vez ao ano normalmente é na época do dia das bruxas mas a cada 2 anos ela acontece numa data diferente. Muitos bruxos antigos dizem que essa lua revela o lugar exato para a primeira pista para achar uma organização ultra secreta que é conhecida por poucos a "R" ninguem conseguiu descobrir seu objetivo mas disem estar ligado com algo em hogwarts. Para descobrir a data exata deve se calcular pela aritimancia o ano que você está e calcular também os dois nomes da lua. E você vai ter exatamente o dia da lua da meia-noite."
Li isso para anna e isaac e isaac falou:
-esse local que vai ser mostrado vai nos levar direto para onde eles estão.
Saimos para jantar e depois de jantar fomos dormir eu fiquei no sofá da sala comunal da lufa-lufa pensando em tudo que estava acontecendo e adormeci ali mesmo. No dia seguinte depois do café anna e isaac foram para hogsmade para comprar umas coisas e eu fui para a sala secreta e começei a calcular a data exata.
Depois de 5 horas trabalhando nos calculos descobri que a lua da meia-noite era no dia seguinte quando isaac e anna chegaram contei que tinhamos menos de 24 horas para nos preparar cada um foi se organizar e a tentar se preparar ao maximo para todos os obstaculos que poderiamos enfrentar sem poder usar nossas varinhas.

O MEU EU MÁGICO- LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora