caçadores de criptas- a sala de jacob e bejamin

14 5 0
                                    

              * sina *
Enquanto eu e anna íamos conversando distraidas e fomos para o leste da ala inferior enquanto andávamos anna enxergou um lugar que dava perfeitamente para uma sala anna apontou a varinha e murmurou:
-revelio
Mas nada aconteceu então resolvi me encostar na parede no momento que fui me encostar senti que atravessei a parede eu tinha caído num lugar mal iluminado. Olhei os desenhos e livros que tinham na mesa. Percebi na hora que era sobre as criptas. Eu e anna fomos correndo contar para isaac e antonio.
   
               * eu *
Eu e isaac estávamos no pátio quando de repente vimos sina e anna correndo em nossa direção quando elas chegaram falaram:
-encontramos a sala
-vocês encontraram a sala!- falou isaac num tom de que o aniversario  dele tinha chegado mais cedo - onde? Mostrem!
Elas nos levaram até lá tinha um monte de coisa vi um desenho de uma entrada de cripta e um livro! Igual ao livro que estava na cripta de gelo.
Vi que tinha uma palavra embaixo do desenho abrir. Achei meio confuso por isso tirei a varinha do bolso dei três toques com ela no desenho e falei:
-aparecium
De repente a palavra virou uma frase que falava "para abrir a segunda cripta precisam colocar o livro de volta na sessão reservada e a cripta será revelada" falei:
-descobri onde está a segunda cripta! Mas vai ser difícil conseguir desativa-la! E não sabemos o que teremos que enfrentar lá!
-mas sabemos que vamos enfrentar juntos- falou anna - vocês não estão sozinhos!
Isaac estava quieto só olhando as coisas. E falou:
-aqui é um ótimo esconderijo! mas acho que devíamos tomar cuidado para não enxergarem nós entrando. Igual à quando vamos entrar na sala precisa!

        * trio de ouro *
-harry acho que agente devia formar a Ordem da fênix de novo!
-mas não tem muitos integrantes rony!- falou hermione com tom de que não ia aguentar mais nenhuma bobagem- somos nós três que vamos derrotar Delphi! Não quero Antonio se metendo nisso!
-mas mione! Nós não podemos matar a delphi! Está na profecia!
-mas quem disse que nós é que vamos matar nós iremos cuidar para que ela não pegue as horcruxes!
-mas uma hora ela vai ter que ser morta!- falou rony imapaciente
-por isso que vamos deixar ela sem horcruxes pois ai ela vai estar fraca e antonio acaba com ela! Simples!
-sabe mione! - falou harry - acho que você tem razão!
-e quando é que eu não tenho! - retrucou mione - vocês sem mim não iam durar um dia!
        
         * Lúcio malfoy*
Estava na minha cela pensando se um dia eu ia sair quando de repente ouve uma explosão. Delphi a filha do lorde das trevas veio salvar todos nós comensais! O problema foi que os guardas acabaram trancando rápido tudo apenas eu e Rodolfo conseguimos fugir. Mas a agoureiro já estava satisfeita por ter aliados! Eu ja começava a pressentir uma nova era estava por vir! Uma nova guerra estava por vir! E aquele Potter iria finalmente morrer! Tudo graças a belatrix que teve uma filha antes de morrer! Os trouxas e sangues ruins iam voltar para o lugar deles!

         * rosa weasley *
Antonio anda muito sumido. Mas ele tem seus próprios problemas. Acho melhor deixar quieto. Pelo menos ainda conversamos. Estou cansada do escorpio tentando namorar comigo mas se ele continuar acho que sou capaz de aceitar. Ele é legal. Mas as vezes quando vai falar comigo se atrapalha. Outro dia ele falou que queria me dar para uma flor. Sendo que ele queria me dar uma flor. Pelo menos todos riem. Seria ruim se ele não achasse engraçado e eu ficasse rindo.

  * Caçadores de cripta *
-isaac melhor sairmos daqui um por um só que depois de um certo tempo para não correr risco de alguém nos enxergar- falou sina
-Está bem! Primeiro a anna, depois tu, depois antonio e por ultimo eu!
Começamos a sair e fomos pegar nossas vassouras para fazer uma mini-partida de quadribol! Só que sem pomo de ouro. Foi a única bola que ela não liberou. Pelo menos foi divertido.

O MEU EU MÁGICO- LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora