*delphin*
Voei em direção a cripta que guardava os restos das horcruxes quando destruí as barreiras comecei a pingar as lágrimas de fênix mas murmurando um encantamento para que elas se tornassem com pedaços de minha alma pois se não iam voltar a ser apenas objetos comuns. Comecei a sentir uma dor e meu corpo se dividindo senti que varias coisas voaram de mim e entraram nas 6 horcruxes. Eu não ia deixar o erro do meu pai acontecer de novo.
"Ele pode ter feito 7 com aquele repugnante do Harry mas eu não vou fazer."
Sai voando para o meu covil junto com lúcio,dawlish,yaxley e os carow.
*trio de ouro*
-Mione minha cicatriz ta doendo mais forte! Ela deve ter conseguido!
-ah não vamos verificar!
Rony chega na sala e fala:
-pena que você não tem conexão com ela e não pode ver o que ela está fazendo!
-rony! Você sabe que essa ligação que o Harry tinha era perigosa! Mas Antonio tem essa ligação! Acho que vou ter que começar a procurar algum oclumente!
*eu*
Acordei de repente na sala secreta com uma dor forte na cabeça. Achei aquilo muito estranho. Como já estava acordado fui ajudar isaac a decifrar as pistas Anna estava na ala hospitalar fazendo companhia a Sina que estava lá pois tinha torcido o pé.
*isaac*
Começei a mexer nas anotações do meu irmão mas não achei nada. Eu sabia que essa era a cripta que ele ficou preso por culpa da "R" resolvi mexer numa gaveta que tinha na escrivaninha mas não abriu lancei feitiços para abrir:
-Alohomora. Abertum.
Antonio falou:
-Ele deve ter usado um feitiço mais complicado. Vamos achar um jeito de abrir!
Fiquei pensando numa coisa. Onde andava mérula ela estava muito quieta. Me lembrava de sempre ver ela na volta das criptas. Achei estranho ela não estar mais incomodando e estar sempre na volta das criptas. Será que ala estava fazendo parte da "R"? Eu e Antonio saímos da sala e fomos almoçar. Era bom ser domingo daqui algumas semanas eu iria prestar exame para ser monitor e achei melhor começar a estudar. E deixar as criptas de lado ainda tínhamos 3 meses antes das férias de verão íamos conseguir desativar todas as criptas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU EU MÁGICO- LIVRO 2
Fanfictiono segundo livro da saga... muitos mistérios... aventuras... descobertas... duelos... magia... segredos... #2 em mundo bruxo - 3 de janeiro de 2020