20

19.6K 1.1K 1.1K
                                    

VESTE O COLETE QUE TEM TIRO AQUI!!!

Camila POV

Depois de resolver tudo na delegacia com James e todos, eu fui pra casa me sentindo bem melhor e mais aliviada que nunca. De tudo certo!

Em poucos dias Simon vai ser levado a tribunal e ser julgado. E no próximo mês eu já estou livre daquela gravadora tóxica que agora vai decair sem os dois chefões.

Eu cheguei em casa sorrindo aos quatro ventos. Tomei um banho de banheira bem demorado e depois de pensar um pouco eu decidi ir ao shopping. Preciso comprar minha roupa para a festa da Taylor de ano novo. Dessa vez eu não pretendo beber pra sair carregada.

Vesti uma roupa não muita chamativa e saí do meu apartamento com tudo que precisava. Logo estava no carro indo para o shopping mais próximo.

Em dez minuto eu estava estacionando em uma vaga e logo desci. Entrei no shopping que estava bem cheia para uma segunda feira, mas sabia que era por conta do ano novo. Todo mundo deixou pra fazer compras em cima da hora. Nem julgo, faço o mesmo.

Fiquei uns bons minutos olhando umas lojas, até que escolhi minha roupa. Fiz o pagamento e saí da loja depois de me despedir da atendente simpática.

Vi que já era noite, então fui para a praça de alimentação jantar logo. Não estava tão cheio e eu pude escolher uma mesa sem problemas. As pessoas começaram a me reconhecer e eu pude ouvir os gritos eufóricos de um grupo de amigos. Surtados hahaha.

Eu fiz meu pedido e fiquei ali aguardando. Peguei meu celular e fui ver minhas redes sociais, agora no meu controle. Amém!

Vou fingir que estou surpresa por ver uma tag sobre a prisão de Simon. A galera de vários fandoms surtando e comemorando por finalmente aquele verme ter o que merece. Eu ria lendo os comentários e os memes que eles fizeram.

Os Harmonizers, Directioners e Mixers são os mais farofeiros da tag. Eles estavam felizes por saber que Simon fez tanto mal a seus ídolos e agora está recebendo o castigo da vida.

Mas uma tag me chamou atenção.... #S/nAndAriana. O que aconteceu?

Fui tentar entender e me arrependi no mesmo momento.

Pelos comentários, alguém havia tirado foto de S/n e Ariana em uma festa... Se beijando... Ontem. A imagem não era de boa qualidade por conta da luz baixa, mas eu conheço muito bem aqueles dois corpos.

- Eu vou cortar o pescoço das duas.- Falo bufando e sentindo um aperto no peito.

Calma, Camila! Não vai fazer merda novamente. S/n está solteira e você não pode exigir nada.

Pra não passar mais nervoso, eu saí do twitter e fui para o insta. Felizmente sem posts sobre elas duas no meu feed.

Meu pedido chegou e eu comi calmamente. O grupo de amigos a poucos metros de mim me encaravam cochichando e parecia relutantes de deveriam ou não se aproximar.

Assim que terminei de comer e paguei a conta eu fui caminhando até eles. Logo eles começaram a ficar nervosos quando perceberam minha aproximação.

- Camila!- A loira de óculos exclamou parecendo sem acreditar.
- Oi, bebês.- Digo carinhosa e sorrindo.
- Ai, meu Deus! Eu vou desmaiar.- O menino fala inquieto.
- Fiquem calmos, vou conversar com vocês.- Eu falo.- Posso sentar aqui?
- Com certeza.

Eu me sentei ali e comecei a conversar com eles. Conheci um pouco dos três, dei conselhos e falamos sobre o que eles acharam do álbum. E como esperado, vieram as perguntas mais audaciosas.

Between The Fame (Camila/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora