S/n S/s POV
- Por que você está tão coberta? Parece aqueles psicopatas andando de preto na rua.- Cristen questiona enquanto anda ao meu lado.
- Porque não posso ser reconhecida, vão estragar a surpresa.- Eu falo em inglês com a mulher.
- Esqueci que sua namorada é famosa demais e que vocês são o casal mais comentado na internet.- Ela fala risonha.
- Ela não é minha namorada.- Eu murmuro sem querer.
- Não ainda.- Fala.- Mas e então, já sabe como vai fazer o pedido?
- Não faço idéia.- Eu falo suspirando frustrada. Escondi mais minha cabeça no capuz da camisa branca pra não ser reconhecida pelas poucas pessoas no shopping.
- Acho que precisa de ajuda.- Ela comenta.
- Você acha?- Eu pergunto debochada e ela me empurra com seu ombro.Caminhamos calmamente pelo shopping em busca de uma joalheria. Encontramos três, entramos em casa uma, mas nada me agradou. Eu pretendo comprar alianças pra eu e Camisa usar, mas tem que ser fina e delicada, eu gosto assim e ela também.
- Hey, brasileira!- Cristen me chama.- Tem umas aqui do jeito que cê quer.
Caminhei até onde ela estava e passei o olhar pelas várias peças observando todos os detalhes. Uma me chamou atenção. As duas não tinham detalhe algum, eram finas e uma era rosé e a outra prata. Eu sorri apaixonada.
- Vou querer essas duas.- Eu falo com a atendente mostrando as alianças.
- Quais o tamanhos?- Questiona pegando as peças.
- Uh, me empresta esse menor.- Peço e ela me dá a prata pra eu pôr no meu dedo.- Essa prata quero tamanho 18, e a outra desse tamanho aqui mesmo.- Digo mostrando a aliança pra em meu dedo anelar.
- Ok, vou buscar.- Diz saindo em seguida.
- São lindas.- Cristen diz observando a aliança em meu dedo anelar.
- Eu amei.- Falo sorrindo.- Espero que Camila goste.
- Tenho certeza que ela vai amar.- A morena diz.A mulher voltou com as duas alianças, pôs numa caixinha preta e eu paguei. Eu e Cristen saímos da loja e fomos andar pelo shopping. Ficamos mais ou menos duas horas ali, começamos algumas coisas, lanchamos e logo fomos embora.
Paguei o Uber e entrei em casa com minhas coisas. Preciso comprar um carro já me mandei o meu para o meu pai no Brasil.
Hoje é segunda e não temos treino, por isso aproveitei pra ir comprar a aliança de namoro. Eu pretendo pedir Camila em namoro, confesso estar nervosa, vai que ela não aceita, mas espero que der certo. Só não sei como vou fazer esse pedido e onde.
Preciso de ajuda!
Entrei no grupo que tenho com minhas amigas no Brasil e mandei mensagem pedindo ajuda. Fiz o mesmo no grupo com as meninas de Orlando e com as do Real, quanto mais gente melhor.
Enquanto esperava elas responderem eu fui falar com a latina.
[S/n S/s]- Hey, Cami
Demorou uns cinco minutos pra ela responder. Pelo horário, lá deve ser manhã e ela deve estar no ensaio.
[Cami🌹❤️]- Oi, S/a. Pensei que tinha me esquecido já 💔
[S/n S/s]- Não kkkkk eu estou de folga e aproveitei pra sair um pouco
[Cami🌹❤️]- Tudo bem. E como você está?
[S/n S/s]- Bem. Adaptada ao país. E você?
[Cami🌹❤️]- Estou bem e muito feliz por minha vida voltar ao normal
[S/n S/s]- Eles estão respeitando os termos?
[Cami🌹❤️]- Sim, fico aliviada
[S/n S/s]- Não vai ter outro PR não, né?
[Cami🌹❤️]- Não kkkkkk caminho livre pra você
[S/n S/s]- Fico mais calma🙂
[S/n S/s]- E eles disseram se você pode assumir um namoro?Ia tirar minhas dúvidas agora.
[Cami🌹❤️]- Posso, só preciso seguir meus compromissos direito
[S/n S/s]- Eles não são homofóbicos igual Simon?
[Cami🌹❤️]- Nop! Posso namorar quem eu quiser
[S/n S/s]- Isso é bom pra mim😌
[Cami🌹❤️]- Quer assumir um namoro comigo, S/s?
[S/n S/s]- Uh, talvez...
[Cami🌹❤️]- Estou de olho em você 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between The Fame (Camila/You Intersexual)
ФанфикCamila Cabello, 22 anos, cantora, compositora, e ex-integrante do Fifth Harmony. No auge de sua carreira solo, produzindo seu segundo álbum, Camila se vê presa num contrato onde é obrigada a fingir um namoro com Shawn Mendes. S/n S/s, 23 anos, brasi...