40

19.1K 696 713
                                    

Camila POV

Acordei no outro dia morrendo de dor de cabeça e dor no corpo. Gemi manhosa sentindo tudo doer. Virei e vi minha namorada dormindo profundamente.

Levantei da cama lentamente, evitando movimentos bruscos pra não doer mais ainda. Caminhei para o banheiro onde tomei um banho relaxante. Vesti apenas uma calcinha, short de algodão e top preto.

Saí do banheiro vendo minha namorada de bruços dormindo. Sorri ajeitando o edredom em suas pernas. Saí do quarto e fui para a cozinha preparar nosso almoço, já que é quase meio dia.

Tomei um remédio pra dor de cabeça e logo comecei a cortar os temperos, cortei o frango e preparei tudo. Estava fazendo suco quando ouvi passos próximos. Virei e encontrei minha namorada com uma careta e a mão na cabeça.

- Ressaca?- Questiono e ela assente sentando na cadeira.
- Sinto que minha cabeça vai explodir.- Murmura.

Fui até o armário pegando o analgésico pra ela e lhe entreguei. Voltei a prestar atenção no fogão e em pouco tempo estava tudo pronto.

- Você quer que eu faça caldo de ovos pra você melhorar?- Questiono abraçando os ombros da minha namorada.
- Quero.- Diz manhosa escondendo o rosto em meu peito.- Nós começamos refrigerante de limão?
- Sim, babe, por quê?- Respondo acariciando seu cabelo.
- É porque esse refrigerante tem uma substância que corta o efeito do álcool mais rápido.- Ela explica.
- Sério?- Pergunto surpresa.
- Sim.
- Ok, eu vou fazer seu caldo e você pode almoçar logo pra não ficar de barriga vazia.- Falo puxando seu rosto fazendo ela me encarar.
- Tá bom, amor.- Diz baixinho.

Beijei sua testa e fui preparar o caldo de ovos pra nós duas já que eu também não estou no meu melhor estado. S/n se serviu com o almoço e logo estava comendo e me observando.

Após alguns minutos eu terminei de fazer o caldo e me servi com o almoço. Sentei ao lado da minha namorada que já havia terminado de comer.

- Sua comida é ótima.- Ela fala abraçando meus ombros.
- Faço o que posso.- Respondo sorrindo com a língua entre os dentes.
- Será se a Laur e as meninas estão bem? Nós ficamos muito bêbadas.- S/a comenta risonha.
- Eu bebi demais.- Falo tomando suco.
- Realmente, até estranhei, mas deixei porque eu estava ali pra cuidar de você.- Minha namorada fala beijando minha bochecha.
- Você é tão fofa.- Eu falo acariciando o rosto meio bronzeado.

Ficamos conversando enquanto eu comia, quando terminei eu lavei as louças e deixei no escorredor.

- Vai comer o caldo agora?- Pergunto encarando minha namorada.
- Sim, sim.- Responde.

Peguei um prato fundo e coloquei caldo suficiente pra nós duas. Logo estávamos na sala. Sentei no chão encostada de lado no sofá e S/n fez o mesmo.

- Isso está tão bom.- Ela comenta após comer o caldo.

Eu sorri apoiando meu braço no estofado e pousando minha cabeça na mão. S/n colocou mais caldo na colher e aproximou de mim, abri a boca recebendo a colher.

- Está bom mesmo.- Falo sorrindo.

Minha namorada me mimando e me dando comida na boca, com isso nós comemos tudo.

- Estou com sono.- Eu falo bocejando.
- Dorme, babe.- Ela diz acariciando meu rosto.
- Vou deitar no sofá mesmo.- Falo me esticando pra deitar no estofado.
- Já deito com você, vou só lavar essa louça.- Avisa e vai para a cozinha.

Fiquei ali perdida em pensamentos sobre a noite de ontem. Shawn foi tão escroto que acabou apanhando, ele estava sem controle e totalmente fora de si.

Between The Fame (Camila/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora