S/n S/s POV
Acordei cedo no dia seguinte com uma enfermeira aplicando remédio na minha veia. Abri os olhos lentamente e ela sorriu simpática.- Estou aplicando um remédio, você terá que tomar ele por alguns dias.- Ela diz.
- Tudo bem. Que horas são?- Questiono.
- São 06:30 hrs.- Responde após aplicar o líquido.- Qualquer coisa me chame.Ela saiu do quarto e eu bocejei. O quarto estava meio frio por conta do ar condicionado. Camila dormia serenamente em meu peito, sua respiração compassada e o sono profundo.
Me estiquei um pouco e peguei meu celular no suporte de madeira ao lado. Ainda estava cedo então eu decidi falar com meus fãs e avisar que estou bem.
- Oi, gente. Quero agradecer por todo apoio e preocupação pelo pequeno incidente de ontem. Eu estou bem, sem problemas graves. Em breve estarei de volta aos jogos. Amo vocês. Beijos.- Gravei o vídeo e postei no stories do insta.
Vi o vídeo e Camila apareceu dormindo em meu peito. Sorri vendo seu rosto descansado em meu peito.
- Minha namorada queria dormir na poltrona, óbvio que não deixei. E pra quem estava reclamando da ideia ontem, ela está dormindo muito bem aqui.- Gravo outro vídeo mostrando minha namorada dormindo sem preocupação alguma.
Postei esse vídeo também e fui para o whatsapp. Tinha várias mensagens dos meus pais, das meninas do Orlando, das Harmonys, minhas melhores amigas do Brasil, meus primos e um número dois números desconhecidos.
Respondi todos deixando os dois números desconhecidos por último. Cliquei na imagem do primeiro e vi a foto de Ariana, sorri e respondi a pequena rapidamente. Em seguida cliquei na outra foto e quase surtei vendo a foto da Demi ali.
Eu nunca vou lidar com isso.
- Você está preste a dar um surto por isso.- A voz de Camila surge fazendo eu me assustar levemente.
- Ai, que susto, Camila!- Falo encarando a latina que sorriu sonolenta.- Acordou agora?
- Tem alguns minutos.- Diz simples.- Não queria atrapalhar você aí.
- Tudo bem, era só as pessoas perguntando como estou.- Digo. Respondi Demi rapidamente e me virei de lado ficando de frente para a latina.- Bom dia, meu amor.
- Bom dia, vida. Está melhor?- Pergunta acariciando minha cintura.
- Estou, a enfermeira veio me dar remédio já.- Informo.
- Ah, que ótimo.
- Dormiu bem?- Pergunto roçando nossos narizes.
- Sim.Camila fechou os olhos movimentando o nariz no meu num beijo de esquimó. Sorrimos antes de selar nossos lábios num selinho demorado e carinhoso.
- Vou escovar os dentes, já volto.- Fala se levantando e amarrando o cabelo.
Camila pegou sua escova na bolsa e entrou no banheiro, eu me sentei na cama e fiquei jogando um jogo aleatório no celular.
Passamos o dia no hospital, o médico veio conversar comigo e falou que já vou ser liberada. Meus ferimentos foram cuidados e eu só preciso limpar todos os dias e tomar os remédios.
Camila assinou minha liberação e logo eu estava tomando banho pra ir embora. Troquei de roupa e em pouco tempo eu e Camila estávamos saindo do quarto.
- Seu pé está doendo?- Ela pergunta segurando minha cintura e me ajudando a andar pelo corredor.
- Sim, mas foi por uma falta que sofri antes do incidente.- Eu respondo mancando um pouco.
- Quando chegarmos ao hotel eu faço uma massagem.- Diz e eu sorri agradecida.Um segurança se aproximou de nós alegando ter vários paparazzis na frente do hospital. Camila havia pedido um Uber e felizmente ele já havia chegado. Assim que aparecemos na porta, a movimentação foi automática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between The Fame (Camila/You Intersexual)
FanficCamila Cabello, 22 anos, cantora, compositora, e ex-integrante do Fifth Harmony. No auge de sua carreira solo, produzindo seu segundo álbum, Camila se vê presa num contrato onde é obrigada a fingir um namoro com Shawn Mendes. S/n S/s, 23 anos, brasi...