33

19.2K 789 401
                                    

Gente, como falei antes, eu estou viajando e vou demorar um pouco a postar. Estou descansando, aproveitando minhas férias já que a universidade acaba comigo kkkkkkkk

S/n S/s POV

No dia seguinte minhas amigas foram embora, assim como as Harmonys. Minha namorada ficou pra cumprir agenda e vai embora amanhã.

Eu estava no treino desde cedo e só vou sair no final da tarde. Camila estava com Ellen fazendo algumas entrevistas pra rádio e tv. Com certeza nosso namoro seria comentado bastante, já imagino o rosto corado da minha namorada.

- Cara, suas amigas são loucas.- Cristen diz ao meu lado. Estávamos na esteira correndo.
- Nem me fale. Só passo vergonha com elas.- Eu falo rindo.
- Gostei bastante delas.- Cris diz sorrindo.- E felizmente não estou de ressaca.
- Nem eu.- Falo respirando fundo.
- E Camila?- Pergunta.
- Está em umas entrevistas.- Respondo.
- Ela é muito apaixonada por você.- Cris diz e eu sorrio boba.
- E eu por ela.- Falo sincera.- Amo aquela mulher.
- Já disse isso a ela?- Pergunta me encarando.
- Ainda não.- Digo suspirando.
- E está esperando o que?- Questiona.
- Não sei, acho que ainda é cedo, não? Começamos a namorar não tem nem uma semana.- Eu falo confusa.
- S/a, amor não tem tempo. É só sentimento.- Ela diz serena.- Ela te ama também, isso todos vêem. Não se preocupe com tempo, vocês estão juntas e só isso importa.
- É, verdade. Obrigado, Cris.- Falo sorrindo agradecida.
- Sem problemas. Vamos malhar as pernas?- Sugere parando a esteira.
- Vamos.

Nós fomos fazer nossos exercícios e encontramos Kennie levantando peso.

- E aí, gostosa.- Eu falo em inglês com a morena.
- Oi, amores.- Fala sorrindo.
- Não tinha te visto ainda.- Eu comento subindo numa caixa de madeira que nós usamos pra alguns exercícios.
- Eu estava dando entrevista pra um canal de tv local.- Ela responde voltando a levanta peso.

Eu e Cris começamos a malhar as pernas conversando com Kennie. Uma das meninas ligou a caixinha de som e animou nosso treino.

>>>>>>>>>

Terminei de me vestir no vestiário, peguei minha mochila, me despedi do grupo e fui para o estacionamento. Era quase 18 hrs e o treino acabou a pouco tempo.

Camila havia mandado mensagem pedindo pra eu ir buscar ela na rádio que ela estava. Entrei no meu carro e segui a localização que a latina mandou. Cheguei em vinte minutos no prédio.

[S/n S/s]- Já cheguei, babe
[Cami🌹❤️]- Estou descendo

Fiquei ali no carro encarando a entrega esperado Camila e cantando Dusk Till Dawn do Zayn que tocava no carro.

- I'll be with you from dusk till dawn. Baby, i'm right here.- Cantarolei batucando os dedos no volante.

Na moral, eu amo o Zayn. Muito lindo!

Camila apareceu na entrada no prédio, mas fiquei intrigada quando um jovem bem vestido surgiu atrás dela. Ele parecia querer algo e Camila estava bem desconfortável.

Minha namorada não, meu querido!

Desliguei o rádio, saí do carro o travando e caminhei até onde os dois estavam. Felizmente não tinha muita gente por ali.

- Ah, vamos, só um jantar.- O cara diz encarando Camila, essa que bufou já se estressando. Dei um sorriso ao ver sua expressão fechada.
- Eu não estou disponível.- Ela fala seca revirando os olhos.
- Mas...- Ele tenta falar, mas eu chego.
- Atrapalho?- Pergunto séria cruzando os braços. Camila suspira aliviada ao me ver.
- Sim, quem é você?- Ele responde na cara de pau me encarando.
- Namorada dela.- Digo arqueando a sobrancelha.
- Ah, com certeza.- Diz debochado.- Uma mulher linda como ela namorando você? Me poupe!
- Por que? Deveria namorar você? Com esse bigode mal feito.- Falo risonha.
- Pelo menos eu tenho.- Diz raivoso.
- Oh, cara, se for pra ter um bigode assim, eu prefiro nem ter.- Eu falo rindo.
- Eu também acho.- Camila diz ficando ao meu lado.- Vamos?
- Vamos!- Falo entrelaçando nossos dedos.

Between The Fame (Camila/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora