56

11.2K 610 313
                                    

S/n S/s POV

Céus, Camila está GRÁVIDA? Cês estão surtando comigo? Vamos ter um filho ou uma filha, meu Deus, eu não estou bem não.

É impossível dizer o quanto estou feliz e extasiada com essa notícia. Todos sabem o quanto é um sonho de nós duas termos um herdeiro, estamos a um bom tempo juntas, planejando uma vida a dois e dar esse passo é muito importante pra nós.

Além de que depois do aborto de Camila por conta do acidente, esse tópico se tornou muito mais delicado, precisamos de mais cuidado agora.

E a gravidez da minha namorada foi um dos motivos que me levaram a decidir voltar para os EUA, queria ficar mais perto de Camila pra poder cuidar dela e do nosso bebê. Com isso, eu assinei contrato com o Portland Thorns, time feminino estadunidense de Oregon. Um dos maiores do país.

Recebi a proposta no mês passado, antes de Camila me contar que estava grávida, e saber disso pesou muito na minha decisão. Oregon fica ao lado da Califórnia e seria muito mais fácil e rápido encontrar minha namorada. Não pensei muito antes de fechar contrato com o clube, os diretores e presidentes ficaram muito felizes e agradecidos por eu ter aceitado. Meu salário seria de 182 mil dólares por mês. Isso pra mim é o de menos, queria mesmo é estar mais perto de Camila e do meu herdeiro latino.

Meus compromissos com o Real Madrid finalizaram em março. O último jogo foi incrível e muito emocionante, fiz dois gols da nossa vitória, a torcida estava muito envolvida e me aplaudiram muito no fim do jogo. A equipe do time fez uma despedida pra mim e foi difícil não chorar, aquelas pessoas foram muito importantes pra mim naqueles dois anos, fiz amizades maravilhosas.

Meu compromisso com o Portland começa em abril, então aproveitei pra resolver tudo que precisava pra minha estadia lá. Vendi minha casa em Madrid, vendi o carro; Com ajuda de Debinha que é minha nova companheira de time, eu comprei um apartamento em Oregon pra eu ficar durante meu contrato com o clube.

Depois de tudo isso resolvido, eu finalmente fui pra LA onde eu ficaria com Camila até o mês de abril.

Nossas famílias e amigos já sabem da gravidez da latina, surtaram muito e ficaram super felizes. Minha mãe, meu Deus, passou mal real, foi hilário. Agora a ansiedade era pra saber o sexo do bebê. Camila dizia ser um menino, eu já acho que é uma menina, mas amarei o que vier.

Os fãs ainda não sabem, Camila não está fazendo shows mais. Ela conversou com seus chefes, explicou a situação e eles liberaram ela esse ano todo pra cuidar do nosso filho. Nós vamos anunciar a gravidez e sua pequena pausa esse ano. E sabemos que o rebuliço será grande quando for explicado o motivo da pausa.

Eu estava agora no avião, chegando em LA. Me despedir de Madrid não foi fácil, tive um grande pego por aquela cidade.

O avião pousou em poucos minutos, eu esperei o fluxo de passageiro diminuir pra eu sair. Peguei minhas coisas, minhas malas na esteira e fui para o hall do aeroporto. Camila provavelmente já estava ali me esperando ansiosa. Tinha quase um mês que não nos víamos.

Encontrei a latina me procurando pelo local, ela usava moletom largo que impedia a visão do volume na sua barriga. Só de a ver eu suspirei apaixonada.

- Hey, babe.- Falo parando atrás dela.
- Amor!!- Exclama ao virar e pula em meus braços.- Finalmente cê vai ficar bem pertinho de nós.
- Não ia aguentar ficar tão longe nessa situação.- Eu falo apertando ela em meus braços.

A latina sorriu fofa e beijou meus lábios rapidamente. Logo entrelaçamos nossos dedos e começamos a caminhar pra fora do aeroporto, mas um grupo de fãs nos pararam pra interagir, atendemos eles com muita simpatia. Nós amávamos conversar com eles, apesar de serem bem afrontosos e curiosos.

Between The Fame (Camila/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora