6° ✨

606 52 106
                                    


Dois dias depois. Hong Kong - China

Jackson estava animado para que a noite chegasse, hoje era aniversário de um amigo de infância e ele havia sido convidado para sua festa em uma boate enorme e muito conhecida pelos jovens.

Fazia um tempo que ele não via os amigos dali, já que ultimamente ele havia viajado por vários lugares, como Los Angeles, que não foi uma boa idéia pois ali era o local de nascimento de Mark, Miami, Las Vegas, e fez vários colegas por lá, Pequim, Canadá e até Austrália, que foi seu favorito, pela beleza.

Nesses três meses ele mal viu seus pais, às vezes ficando uma ou duas semanas em um só lugar, tudo dependia do quanto ele gostasse.

Agora finalmente estava de volta a Hong Kong, mas não tinha ideia do que faria. Nesse tempo ele esteve praticando fotografia e se surpreendeu com os resultados, mas ele não sabia se devia levar adiante ou cursar algo na faculdade, Jackson definitivamente estava perdido, não fazia ideia do que fazer com seu futuro.

A verdade é que ele nunca esqueceu Mark, sempre que lembrava daquela noite ele pensava em voltar naquele apartamento. Foi horrível para Jackson também, mas se afastar de Seul e de todos sem dúvidas contribuiu para seu recomeço, Mark ficaria surpreso em vê-lo agora, saindo e bebendo em noitadas com amigos que não eram para sempre.

Jackson fez careta, por estar lembrando dele outra vez, e pulou de sua cama, já era hora de levantar. O dia seria tedioso e ele estava crente de que a noite o salvaria.

Muitas vezes Jackson pensava nos garotos, em Jayb e Youngjae, sempre juntinhos e felizes apoiando os outros, em Jinyoung sendo um carrasco de primeira ou a criatura mais adorável da Terra, em Yugyeom e Bambam brincando com todos ou brigando entre eles, coisa que durava pouco já que um não vive sem o outro, e claro nele, sempre quieto e cauteloso com suas atitudes e palavras, às vezes se deixando levar pela baderna dos mais novos ou se excluindo totalmente, Mark sempre teve um jeitinho meigo que encantava a todos, ele era a pessoa certa para tudo o que precisasse e Jackson admirava muito isso nele.

Jackson não ficou nada contente quando os garotos resolveram deixá-lo para apoiar Mark, ele era quem estava solitário e tristonho, mas mesmo assim seus amigos apoiaram ao causador disso e não a ele, o que não foi nada bom.
Jinyoung foi o único que permaneceu consigo, sempre lhe dando conselhos para se afastar, e Jackson não hesitou em segui-los.

Seus pais ficaram muito preocupados quando ele chegou em casa de repente, mas após a explicação tudo ficou bem.

Vez ou outra sua mãe lhe questionava sobre sua decisão de simplesmente desaparecer sem ter uma conversa com os outros, mas Jackson acreditava que era melhor assim.

Com o tempo, ele também perdeu o contato com Jinyoung, suas ligações diárias viraram semanais e agora já não eram nem mensais, vez ou outra eles ainda trocavam um "oi" no kakao talk, porém não era nada que levasse a uma conversa longa.

Jackson imaginou que ele tivesse feito as pazes com os garotos e virado as costas para ele também, ou talvez estivesse apenas seguindo com a vida, assim como ele.

Jackson tratou de tomar banho e parecer mais apresentável para o café da manhã em família.

— Por que demorou tanto? - sua mãe perguntou assim que o viu.

— Eu estava dormindo, obviamente.

— Eu falei para ela te acordar... - seu pai diz do sofá.

— Ainda bem que ela não te escuta.

— Fala baixo - ela diz perto de Jackson e ele ri.

— Você deixou o celular aqui na sala esta noite?

When You Call my Name - MarksonOnde histórias criam vida. Descubra agora