5° ✨

485 50 63
                                    


Era hoje o dia da verdade, o dia que seria decidido...

Mark ficaria mais próximo de recuperar seu amor ou teria que esquece-lo para sempre?

Era horrível pensar em tudo o que Jinyoung poderia dizer, Mark passou o dia todo pensando em várias formas de respostas para sua pergunta, mas também pensou em várias formas de agradecimento caso Jinyoung resolvesse ajudá-lo.

Toda sua ansiedade fez com que aquele dia fosse exaustivamente longo e Mark sentia sua cabeça latejar, só não sabia se era pelo fato de não ter almoçado ou por ter ficado o tempo todo na frente do computador sem uma pausa.

Quando seu relógio marcou a hora de ir para casa ele rapidamente guardou suas coisas, organizou toda a mesa e saiu.
Ao caminhar pelas calçadas podia sentir o suor escorrer em seu pescoço, ele estava realmente nervoso.

Era difícil encarar um momento como aquele, Mark sabia que iria acabar chorando, só restava saber se era de tristeza ou de felicidade.
Ele foi o mais rápido possível para casa tomar um banho quente e relaxante. Ao sair pegou seu celular e viu que Youngjae havia lhe mandado uma mensagem, que dizia: "Já estamos aqui, Jinyoung não sabe de nada."
Ele suspirou e foi se vestir.

Mark chegou exatamente às 6:30pm na casa do amigo, todos os outros estavam lá também, sentados no sofá conversando sobre algum assunto aleatório. Jayb foi quem chamou a atenção de todos e desligou a tv, os garotos ficaram em silêncio sem entender do que se tratava, enquanto Mark sentia suas mãos suarem cada vez mais.

— O que houve? - Jinyoung perguntou curioso, os outros apenas observando.
Jayb travou ali, ele não sabia o que dizer, Jinyoung estava tão bem humorado que era difícil lhe enfrentar e pedir um favor, que parecia simples para eles.

— Jinyoung... - Youngjae o chamou levantando e indo para o lado do namorado, tendo agora toda atenção em si. — Já chega! Isso vai ser resolvido agora. - ele disse diretamente e o garoto franziu o cenho.

— Do que está falando? - Jinyoung perguntou olhando para os outros ao seu lado, que deram de ombros ainda sem entender.

— Jinyoung... É que... - Mark levanta recebendo os olhares, mas logo é interrompido.

— Conte a ele Jinyoung - Jayb tomou a frente novamente — Onde Jackson está?

— O que? - Jinyoung levantou rindo alto, os dois mais novos levantaram por último e passaram para o lado de seu Hyung — Todos estão aqui por isso?

— Na verdade eu e o Bam não sabíamos... Mas estamos de acordo com eles - Yugyeom disse apontando para o grupo, enquanto Bambam assentiu.
Jinyoung riu ainda mais.

— O que é isso? Um complô contra mim?

— Não Jin, Eu...

— Não se explique Mark. - Jayb empurrou Jinyoung da frente do sofá e voltou a sentar, agora com os braços cruzados — Ele já sabe Jinyoung, eu disse, e vou contar para os outros dois, já que Youngjae já soube também. A verdade, meus caros, é que Jinyoung trouxe Jackson para cá e depois lhe arrumou um quarto de hotel, provavelmente Jackson não está mais lá, mas Jinyoung sabe onde ele está, tudo isso aqui, JY, é apenas um pedido em conjunto em nome dos nossos amigos, Mark e Jackson...

— Em nome de Jackson? Ele com certeza não está envolvido!

— Você sabe Jinyoung? - Youngjae perguntou em um tom desafiador — Você por acaso perguntou a Jackson se ele sente falta de Mark? Ou esteve esse tempo todo o mantendo longe de nós para que ele não repense o assunto? - ele cruza os braços e Jinyoung faz careta para seu tom de voz — Porque se tiver perguntado gostaríamos de saber a resposta dele...

When You Call my Name - MarksonOnde histórias criam vida. Descubra agora