"Mark nunca aceitaria ser o errado, e era disso que Jackson tinha medo, de que Mark nunca notasse e de que o amor entre os dois fosse perdido, aos poucos."Na semana que se passou Jackson só conseguia pensar no que queria, seus amigos estavam tentando ajudar, mas estavam atrapalhando.
Bambam e Yugyeom tentavam convencê-lo de falar com Mark, para se reconciliarem.
Jinyoung lhe ofereceu sua casa e disse para acabar com tudo, Jayb e Youngjae se mantiveram neutros, dizendo para Jackson pensar com cuidado e decidir o que achasse melhor, e foi o que ele fez.Jackson montou suas malas enquanto Mark estava no trabalho, ele não iria mudar de ideia nem que Mark lhe tratasse bem hoje. Mark estava sempre mudando o humor, e Jackson não podia confiar.
Ele esperou Mark chegar, e quando ele chegou e viu as malas em cima da cama ele parecia quase perplexo.Ele tirou o casaco e se aproximou devagar ainda se perguntando o que estava acontecendo, Jackson que estava de pé tirou as malas dali, as colocando no chão, e esperou que Mark sentasse para dizer:
— Eu estou indo Mark - foi tudo o que conseguiu dizer com um nó já se formando em sua garganta.
— Para onde?
— Para longe...
— Por que? - Mark pergunta se levantando para encarar Jackson.
— Porque eu estou cansado Mark, já chega, para mim não existe mais um "nós" - Jackson tenta segurar as lágrimas que estavam prestes a cair mas não era o suficiente, ele estava tremendo. Era impossível não notar que ele estava nervoso.
— Jack, podemos resolver isso...
— Não podemos, você nunca será o mesmo - diz pegando as malas e as puxando, pronto para sair.
— Não Jack! Espera, a gente dá um jeito nisso juntos, eu vou pedir férias lá no trabalho...
— Mark, o seu problema não é o trabalho, sou eu, você só age assim comigo.
— Eu sei, eu não deveria descontar em você, eu... Por favor Jack, não faz isso, por favor - ele diz começando a chorar.
Se Jackson não o conhecesse diria que estava desesperado.Vê-lo chorar era triste, e doeu, mas Jackson sabia que Mark só baixaria a guarda por poucos minutos e tudo voltaria a ser da mesma forma depois. Mark estava trabalhando muito agora que havia mudado de cargo no emprego e não percebeu que aquilo afetou a vida dele com Jackson.
Jackson sabia que ainda se sentiria sozinho, sabia que seu Mark doce estava longe de voltar, diferente das brigas, ele sabia que não podia continuar ali.
Ele tinha que ir, talvez fosse melhor para os dois.E então ele olhou naqueles olhos uma última vez e viu o garoto se jogar no chão com o rosto avermelhado e as lágrimas escorrendo, mas se manteve forte, pegou as malas e saiu. Tão friamente quanto imaginou.
Ele sentia seu coração apertar e andava mais rápido cada vez que olhava para trás, ele andou por todo o corredor até chegar ao elevador, e quando o mesmo chegou ele pôde ouvir seu nome ser chamado em um grito, sentindo todo seu corpo estremecer.
Ele rapidamente entrou e apertou o botão no painel, Jackson não tinha medo de Mark ir atrás dele, mas sim dele ir até Mark.
Jinyoung que já esperava o amigo na portaria foi quem ajudou a levar suas coisas para o carro, Jackson parecia em choque, ficando em silêncio por todo o percurso até a casa de Jinyoung, onde ficaria apenas aquela noite, mas quando Jinyoung olhou para o lado Jackson estava tremendo e chorando em silêncio olhando para a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Call my Name - Markson
FanfictionMark havia errado com Jackson antes, e isso fez com que tudo acabasse entre os dois. Tudo o que Mark mais queria era Jackson de volta, por isso, todos os dias Mark deixava um recado para Jackson após as chamadas não atendidas, para tentar convencer...