O fim de semana de Mark se resumiu a ficar jogado na cama, assistindo TV e checando o celular, mesmo sabendo que não havia nada lá.E claro, pensar em Jackson também.
Depois de ter deixado aquele recado, Mark não recebeu nada, nenhuma ligação sequer. Apenas uma mensagem de Jinyoung lhe perguntando se estava bem.
Na segunda, como de costume, ele foi trabalhar.
Em sua hora do almoço Mark percebeu que estava desconcentrado, não estava olhando direito para onde ia mas reconheceu que era o mesmo caminho de todos os dias até um restaurante no quarteirão vizinho.
Ele pediu sua comida e aguardou em uma das mesas externas. Olhar o movimento era relaxante, mas todos os homens pareciam ter algo que o fizesse lembrar de Jackson, além do fato de serem homens.
De todos os momentos com Jackson, Mark gostava de um em especial. Claro que todos os momentos com Jackson sempre foram especiais, mas Mark havia percebido que as coisas entre eles realmente tinham mudado quando lembrou deste em específico.
»»»»»
Jackson sorriu ao ver Mark sair de casa, ele não podia estar mais lindo, e sequer vestia uma roupa formal.
Aquilo sempre deixou Jackson pensativo, como Mark podia ser tão maravilhoso tão facilmente?
Sem falar em seu modo adoravel de fazer tudo.O outro também sorriu abertamente, dando um corridinha até o carro de Jackson, onde ele o esperava encostado na porta.
— Você está deslumbrante - Jackson diz quando ele chega mais perto.
— Obrigado amor, você também está magnífico - ele deu risada e um selinho demorado.
— Magnífico é um pouco demais... - Jackson abre a porta e espera que Mark entre para dar a volta e entrar também, logo em seguida dando a partida.
— Não acho, é apenas uma palavra pouco usada. — Mark respondeu depois de um momento.
— Tem razão...
— Aonde vamos? - perguntou o olhando de forma curiosa.
— Vamos ter nossa noite - Jackson diz sorrindo, mantendo os olhos atentos aos carros.
Mark fez careta e olhou Jackson de relance: o que será isso?
Bom, ele esperava que fosse algum lugar onde pudessem ficar a sós...
Mas Jackson o levou ao cinema, como em um filme de romance antigo.Mark achou fofo, achou ainda mais quando terminou de assistir o filme. O título não fazia sentido para ele, "como eu era antes de você" antes de Jackson ele não havia sido nada, e muito provavelmente era o que voltaria a ser se um dia o perdesse.
Quando acabou, eles voltaram para o carro e Jackson o levou para jantar, em um local clássico, com vários quadros antigos nas paredes, mesas cobertas com toalha vermelha e lustres, para Mark parecia que estava em um filme, mas ele não gostou quando viu o cardápio, tudo era muito caro e Jackson parecia não se importar.
Mark sorriu quando o garçom encheu uma taça de vinho, ele brindou com Jackson em nome da felicidade.
Nesta noite Mark notou que Jackson tinha um ar misterioso, estava quieto e sorria a todo momento quando seus olhares se encontravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Call my Name - Markson
FanfictionMark havia errado com Jackson antes, e isso fez com que tudo acabasse entre os dois. Tudo o que Mark mais queria era Jackson de volta, por isso, todos os dias Mark deixava um recado para Jackson após as chamadas não atendidas, para tentar convencer...