4° ✨

491 55 42
                                    

»»»»»

Jackson estava esperando Mark no restaurante favorito dos dois, eles haviam combinado de se encontrar ali assim que Mark estivesse livre do trabalho.

Já haviam se passado trinta minutos desde a saída de Mark e Jackson já estava batendo os dedos na mesa, inquieto, ele começou a cogitar a ideia de ir embora e encontrar Mark lá mesmo, talvez se esquecera.

Jackson olhava o celular a cada minuto e batia cada vez mais rápido os dedos contra a madeira dura da mesa, estava quase levantando, quando Mark entrou como um raio e sentou-se a sua frente.

— Desculpe meu bem, eu pensei que não demoraria tanto se eu tomasse um banho, mas...

— Está tudo bem - Jackson sorriu pegando sua mão. — Já estava preocupado.

— Achou que eu não viesse né?

— Claro que não...

— Achou que eu tivesse esquecido? 

Ãn... Desculpa?

— Tudo bem... Eu entendo - Mark sorriu apertando sua mão e pegando o cardápio para analisar — Acho que vou pedir o de sempre, e você?

— Eu também!

~~~

Jackson havia sugerido que após o jantar eles caminhassem perto do Rio Han, Mark acabou por aceitar, já que era raro estar disposto a sair de casa depois de um dia de trabalho, ainda que no dia seguinte fosse sábado ele só queria descansar.

Ver Jackson feliz valia a pena, Mark queria ter mais tempo para sair com seu namorado, mas estava sempre ocupado, até nos finais de semana, terminando projetos pendentes.

— É tão lindo! - Jackson diz admirado com as luzes coloridas que refletiam na água.

— Não mais que você - Mark o puxou, apoiando o queixo em seu ombro e abraçando sua cintura, Jackson se permitiu apoiar o peso nele, aproveitando a calma e a brisa que soprava.

— Obrigado - Mark escutou um sussurro.

— Por?

— Por vir, por estar comigo... Por tornar essa noite especial.

— Ela é especial?

— Para mim sim, todo momento com você é especial - Ele se vira para olhar Mark, que tinha os olhos brilhantes focados em si.

— Pare! - Mark esconde o rosto nas mãos sorrindo, e Jackson não conseguiu deixar de sorrir também, o abraçando.

— Olha pra mim...

— Aish... você e suas citações, sempre me envergonhando.

— É mais forte do que eu - os dois riram e Mark se afastou para olhá-lo melhor também.

When You Call my Name - MarksonOnde histórias criam vida. Descubra agora