3° ✨

583 56 29
                                    


Já era quinta, Mark saiu do trabalho e em vez de caminhar adiante pelas próximas cinco quadras antes do apartamento, ele fez o caminho contrário.

Ligou para Jayb, ele teria que caminhar cerca de seis quadras a mais do que caminharia para casa, e então estaria na casa de Jinyoung.

— Oi Mark... Tudo bem? - o garoto perguntou assim que atendeu, em um tom preguiçoso.

— Olá Jaebeom, estou bem, onde está agora?

— Na casa do Jin, por que?

— Vou dar uma passada aí... alguém mais?

— Ãn... O Jaejae, o Bam... o Yugyeom também, mas olha vamos sair para uma volta na praça e depois jantar juntos. O que acha de nos encontrarmos na praça daqui a dez minutinhos? - ele sugere.

Mark até preferia tomar um banho e encontrar os garotos na praça, mas isso estava estranho e ele não iria deixar passar. Jackson estava lá?
Por que de repente todos estão reunidos e ele é o único de fora?

"Não sabe nem mentir"- ele pensou.

— Ah, certo... ainda bem que estou aqui perto do apartamento, vou tomar banho e nos vemos lá, okay?

— Combinado!! - Jayb disse e Mark se despediu desligando.

— Acho que mudei de idéia garotos, infelizmente... - ele sorri falando sozinho e começa a correr para chegar rápido até a casa do amigo.

Tudo o que ele mais queria era vê-lo. Ver Jackson, com certeza ele estaria lá! Mark tinha certeza.

Ele passou a andar por conta do cansaço, mas ainda assim tentou ir depressa. Mark foi rápido e chegou logo à rua da casa, avistou a residência moderna do amigo e sorriu.
Andou saltitando e logo se recompôs, lembrando que nenhum deles poderia saber, se Jackson estivesse ali tinha que ser pego de surpresa.

Mark não teve escolha, tocou a campainha, ele queria cometer a loucura de pular o muro e espionar, mas havia cerca elétrica por volta de tudo.

Maldita segurança!!

Mark esperou e Deus ainda bem que Jinyoung não usa o interfone porque ele estava nervoso demais para pensar em uma desculpa.
Jinyoung abriu o portão e Mark sorriu para ele.

— Decidi vir logo, eu não estou tão mal assim, não é? - perguntou olhando para sua roupa, que era casual para  trabalhar.

— Não, está ótimo! Já estamos quase prontos... - Jinyoung disse parecendo surpreso e Mark notou, erguendo uma sobrancelha para o amigo que ainda hesitava no portão.

— Não vai me convidar para entrar? - Mark cruza os braços fingindo estar indignado.

— Claro... Entre hyung - ele dá espaço para Mark passar e assim ele faz. Jinyoung segue para a área perto da entrada, onde havia algumas cadeiras de madeira.

— Quer beber alguma coisa? - Jinyoung pergunta parando de repente e se virando para vê-lo, Mark assente, estava com sede pela corrida.

Jinyoung sorri, agora parecendo relaxado, e faz sinal para Mark segui-lo.
Eles caminham até a cozinha, onde Jinyoung serve um copo de suco de laranja para ele.

Mark se manteve quieto, mas estava observando. Onde está os outros? Estariam com Jackson?

Ele bebericou seu suco e Jinyoung esperou pacientemente se sentando em um dos banquinhos altos que tinha próximo ao balcão de separação da cozinha e sala de jantar.

— Onde estão os outros?

— Oi Hyung!! - Yugyeom que tinha acabado de entrar na cozinha abraça Mark desleixadamente.

When You Call my Name - MarksonOnde histórias criam vida. Descubra agora