05

1.7K 166 67
                                    


»Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

»Harry Styles

Algum dia você já esteve com alguém, não disse nada, mas depois de ir embora percebeu que teve a melhor conversa da sua vida? Eu me sentia assim sobre o dia do riacho.

Já fazia duas semanas desde aquilo, e eu só sabia pensar em como me senti confortável com Helena aquela noite. Mais que isso, nessas duas semanas conversávamos mais, até chegamos a ir ao nosso lugar de novo, mas dessa vez acompanhados por uma enorme pizza -que ela bateu o pé para pagar.

Acho que posso dizer que somos amigos.

Angel ainda mantém "contato" comigo. Ou seja, ainda recebo seus pensamentos, conselhos e sentimentos. A diferença é que agora varia na quantidade, o que era uma vez por semana, as vezes se torna três, quatro e por aí vai.

Angel é quase como uma psicóloga, só não é porque eu nunca cheguei a tentar responder algo dela, mas quem sabe um dia? Eu não vou negar que ela realmente mexe comigo. O jeito que ela fala da vida, o jeito que compartilha suas dores, como ela coloca os sentimentos em palavras.

Qualquer um se apaixonaria por Angel no meu lugar.

Às vezes, quando eu estou me sentindo de uma tal maneira, eu me pergunto se Angel já se sentiu assim. Quando faço algo, me pergunto se Angel já o fez.

Me pergunto se ela já pensou em desistir. Se ela já teve seu coração partido. Se ela já se sentiu sozinha. Se ela já quis fugir pra bem longe.

Se já foi amada. Se já amou. Se já riu de uma piada muito ruim.

Se ela tem as respostas das minhas maiores dúvidas, fossem elas sobre geometria ou existenciais.

Ela cercava os meus pensamentos diariamente.

Sinto que posso contar com ela.

E isso é estranho. Eu não sei como ela é por fora, eu não sei quem ela é, não sei se ela é um personagem. Não sei se ela realmente é ela.

Não que isso fosse problema para mim, mas ainda sim me deixa confuso. Tenho tantas questões, tantas dúvidas, mas mesmo assim, tenho um carinho e admiração enorme por Angel.

Queria contar pra ela sobre Helena. Sobre quando a vi pela primeira vez naquela sala. Sobre como nos tornamos amigos. Sobre as suas inseguranças. Sobre aquela noite em baixo das estrelas compartilhando nossas histórias, questionamentos e dores. Sobre como ela estava linda naquele balcão de bar.

Ou sobre como eu simpatizei com ela desde o primeiro dia. Sobre como ela era uma boa aluna e escrevia inacreditavelmente bem. Sobre o quanto ela era intrigante. O quanto seu sorriso me encantava.

Sobre o quanto ela me deixava confuso;

Sobre o quanto ela mexia comigo;

Sobre o quanto eu estava fodido.

E foi pensando nisso, que eu fiz um café, peguei meu violão e meu caderno, e comecei a colocar aquilo em uma composição. Pelo menos assim eu me sentiria mais leve.

Na segunda feira, escrevi um bilhete e deixei onde Angel deixava constantemente suas cartas para mim.

"Sábado, às 22h, no Candy's Bar.
Você não precisa dizer quem é, esteja lá para me ouvir. Tenho algo pra você.

All the love, Harry."

huuum, eu não vou dizer nada, façam suas apostas aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

huuum, eu não vou dizer nada, façam suas apostas

Até o próximo!

HEY ANGEL [ Harry Styles ]Onde histórias criam vida. Descubra agora