07

1.5K 173 104
                                    

»Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

»Harry Styles

Hey Angel era uma das minhas composições favoritas. Eu gostava do modo que havia colocado meus sentimentos nela. Desde a admiração por Angel, até as minhas inseguranças e medos. Até ontem eu não sabia se ela estava no Candy's aquela noite, mas a confirmação me veio hoje pela manhã, quando encontrei outra carta dela.

Sua resposta veio mais cedo do que eu imaginei.

"Eu queria poder te livrar, do peso dos dias e das dores irreparáveis que se formam com eles. Eu queria poder te abraçar por uma eternidade, mexer nos seus cabelos, beijar tuas partes mais frágeis, afagar cada pancada dada em seu peito. Eu queria te livrar das perguntas constantes, das obrigações, das cobranças, das pessoas tóxicas, e das mentiras. Eu queria poder te livrar, de tudo aquilo que te deixa mal, e te deixa sem esperanças. Porque enquanto eu escrevo isso, eu só consigo pensar no quanto você merece mais e mais, e eu odeio o universo, os deuses, ou qualquer coisa que te faça sentir assim. Eu tenho raiva de tudo o que te faz doer, porque você é incrível e merece o mundo de coisas boas.

Eu quero ver você mais leve e seguro de si, para que as suas qualidades sejam vistas em uma luz um pouco melhor. Até que você não deseje ser como mais ninguém, além de si mesmo.

Com amor, Angel"

— Sim, você perdeu o último ônibus, agora vai ter que ficar esperando um século! — ouvi Lindsey dizer para Helena enquanto elas caminhavam para fora do colégio.

— Eu sei e eu odeio esperar. Não pode mesmo ficar aqui comigo? — Helena diz fazendo cara de cão sem dono.

— Desculpa, Helena. Meu pai me pediu pra chegar cedo, nós vamos receber uns parentes lá em casa. — dito isso, deu um abraço de despedida na amiga e acenou para mim.

Helena virou-se e me viu. Abriu um sorriso e caminhou em minha direção.

— Olá, Harry!

— Oi, Lena. — lhe dei um beijo na testa. — O que ainda faz aqui?

— Estava ajudando o Mrs. Payne com uns papéis. — assenti com um sorriso de lado

Encantadora.

— Vai cantar de novo esse final de semana? — ela perguntou mediante ao meu silêncio.

— Eu não sei, na verdade. Zayn não me disse nada. — respondi e a vi balançar a cabeça em negação.

— Ele sempre deixa tudo pra última hora, não é? — concordei. — Eu só sei que achei que as garotas daquele lugar iam me bater.- Franzi o cenho confuso.

HEY ANGEL [ Harry Styles ]Onde histórias criam vida. Descubra agora