Capítulo 5

2 0 0
                                    

Um mês se passou

Estamos de férias e muita coisa mudou, vendemos o apartamento e compramos um casa maior bem afastada da cidade, nosso quintal dos fundos dava diretamente para a floresta, é um local bonito e moderno com a privacidade que precisamos para esses novos transformados, eu treinei os dois e eles já estão muito bem, aprendem bem rápido e compramos um carro, ainda temos as motos mas o caro é mais útil quando vamos fazer compras ou passear já que agora temos o Felipe, já passei do período de experiência e a guarda total do pequeno esta em minhas mãos, não poderia estar mais feliz do que já estou com isso.

Estou no quintal treinando movimentos de batalha como se fosse a última coisa que eu fosse fazer na vida, misturava a dança com os movimentos de batalha assim como a minha mãe tinha me ensinado, juntando com as lembranças dos treinamentos dos alfas anteriores eu estava cada vez mais aumentando minha capacidade de lutar, também treinei minha transformação saindo para caçar varias vezes deixando meus instintos me dominarem, eu estava indo melhor do que eu imaginava que eu iria, nesse momento eu estava simulando uma luta com transformações inesperadas durante a batalha, então treinava para que minhas transformações fossem cada vez mais rápidas, depois de cair exausta no chão respirando ofegante eu fico encarando o céu, finalmente estava me sentindo pronta, estava na hora de ir atrás da tão esperada vingança pela Bia e pelo meu filho, respiro fundo puxando o ar para os meus pulmões, estava muito ofegante, onde eu estava vejo uma sombra e ao olhar para o motivo vejo bia sorrindo com um copo na mão me oferecendo, sorrio e me sento pegando o copo e bebendo toda a água que estava ali em um único gole, estava gelada e bem refrescante, tudo o que eu precisava.

- Obrigado Bia

- Por nada lobinha

Pisco para a Bia que ri pegando o copo da minha mão, eu me levanto e vejo o Felipe correndo em minha direção, me ajoelho ficando na sua altura e fico de braços abertos o esperando e quando ele chega perto de mim ele pula em mim me abraçando e eu retribuo ao abraço sorrindo.

- Mamãe! A tia Bia falou que hoje você ia ensinar ela a se transformar! Posso assistir?

- Espera... Você me chamou do que?

Digo com lágrimas nos olhos, era a primeira vez que ele me chamava de mãe e eu estou completamente boba sem acreditar que é verdade!

- Mamãe!

- Isso mesmo meu amor, eu sou sua mamãe! Eu te amo muito meu filhote!

Sorrio toda boba com lágrimas caindo dos meus olhos sem parar, estava tão feliz, abraço o meu filho um pouco mais apertado e ele ri se aconchegando a mim, nesse mês que se passou o Felipe ficou ainda mais aberto com a gente e pude sentir que ele esta mais feliz, mais alegre o que é uma mudança bem brusca comparada a quando ele veio morar com a gente, ele não tem mais tantos pesadelos mas pegou o costume de dormir comigo enquanto eu canto aquela mesma musica de ninar para ele, eu sempre o coloco depois em sua própria cama mas ele não consegue dormir antes disso. Solto o meu pequeno olhando para os seus olhos realmente muito emocionada.

- Eu te amo mamãe!

Dou um beijo na testa do meu pequeno sorrindo e Bia vem até mim colocando a mão sobre o meu ombro.

- Ei, meu treino! Quero aprender a me transformar logo!

- Está bem, aconselho ficar só de roupa intima se gosta dessa roupa ou ela vai se transformar em trapos

- Mamãe! Quero tentar também!

- Tudo bem filhote, então tudo o que eu falar para a Bia vai valer para você também, ok?

- Ok!

Bia tira suas roupas ficando apenas com a calcinha e o sutiã, enquanto o meu pequeno faz a mesma coisa ficando só de cueca, eles ficam lado a lado mas com um bom espaço de distância entre eles, fico na frente deles respirando fundo e os observando atenta a qualquer problema.

A Herdeira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora