Capítulo 6

2 0 0
                                    

Uma semana se passou

Esse foi o tempo que eu levei para descobrir exatamente a localização do ômega que atacou a cidade, ele é um pouco descuidado em seus ataques, ele é do tipo que sente prazer em ver o desespero nos olhos de suas vítimas, mas o seu vicio em matar deixa um rastro de corpos, assim que eu identifiquei o modo operante dele foi fácil seguir os seus rastros e devo dizer que estou um pouco decepcionada, ele não foi para muito longe, apenas duas cidades ao oeste da nossa cidade, realmente é uma boa distância por que as cidades não são nenhum pouco próximas uma das outras mas ainda é ridículo que ele tenha percorrido apenas essa distância, o que me faz pensar nos motivos para isso, uma armadilha é o mais provável, agora mesmo eu estou em minha moto indo em direção do esconderijo do ômega, nada muito chamativo, um bom esconderijo ao lado da cidade, já posso sentir o cheiro dele impregnado por cada canto da trilha, paro a moto a estacionando escondida entre algumas arvores, jogo um pouco de água no chão criando um pouco de lama e passo pelo meu corpo e roupa e volto a seguir o rastro do ômega, ao chegar em uma pequena clareira vejo ele em pé de costas, apareço revelando minha presença e ele se vira sorrindo mas sua surpresa não pode ser escondida, ele me analisa dos pés a cabeça e diz com um tom de deboche:

- Quem diria que a primeira pessoa a me encontrar seria só uma ômega em busca de vingança por causa de uns amiguinhos humanos.

- Meu querido com sua habilidade de fuga eu não sei como os humanos ainda não te encontraram, você é horrível!

- Consegui te manter longe por um mês

- Eu não estava te procurando, sabe, para garantir que alguém mora, você deve ver isso com os seus próprios olhos

Ele arregala os olhos e tenho certeza de que ele entendeu que eu consegui salvar minha amiga, sorrio vitoriosa

- Vou te contar um segredo

Me aproximo mais dois passos me inclinando na sua direção como se fosse realmente contar um segredo e coloco minha mão ao lado da boca a escondendo de certa forma e falo em um sussurro:

- Demorei apenas três dias para conseguir te encontrar, um dia para me preparar e três dias para chegar aqui, em uma semana consegui ser melhor do que os seus perseguidores!

Com uma risada escandalosa ele olha para a minha cara com divertimento, ele estava adorando a situação

- Meu perseguidor é o supremo alfa!

Fico paralisada com a informação, se ele está sendo perseguido pelas pessoas do supremo então posso acabar com problemas e significa que ele não é tão inútil quanto eu achava, não posso subestimar ele em nenhum momento.

- Você vai mesmo roubar a caça do supremo? Interessante, mas ainda bem que alguém como você apareceu, estava entediado, acho que os lobos do supremo não são tão competentes quanto dizem, estava entediado, até tentei chamar a atenção deles, mas até agora nada, você vai me dar algum divertimento até a chegada deles!

- Acho que você está entendendo mal a situação, você não vai sobreviver o suficiente para ver os homens do supremo

Nesse momento eu avanço contra o ômega que sorri travessamente como se aquilo fosse apenas uma brincadeira para ele

- Vou me satisfazer bastante com o seu corpo quando eu derrotar você!

Minha cabeça já estava desligada de suas palavras, apenas meu objetivo em mente, desfiro um soco em seu rosto que ele desvia para o lado com facilidade me olhando com deboche, ele segura meu braço que havia passado pelo espaço vazio ao lado do seu rosto e me puxa de forma bruta e soca minha barriga, abro a boca com falta de ar sentindo por um segundo que eu não tinha nenhum pouco de oxigênio em meus pulmões, ele estava vitoriosos me jogando no chão, caia deitada e discretamente mordia a lateral no meu lábio inferior na parte interna, ao atingir o chão eu cuspo um bocado de sangue deixando os meus olhos entre abertos olhando fixamente para o local onde o meu inimigo estava.

- Decepcionante, mas era o esperado de uma ômega, ainda mais uma mulher, assim eu não me esforço tanto pelo menos

Ele ri se aproximando de mim e se sentando sobre mim e aproximando o rosto do meu, nesse momento não consigo conter meu sorriso enquanto avança com a palma em seu nariz batendo no mesmo e em seguida já levando o meu cotovelo ao seu queixo, em um único movimento, ele cai para traz com o nariz quebrado já levando as mãos ao local que sangrava e eu me levanto o empurrando, agora ele esta no chão com as mãos ensanguentadas no nariz e eu estou em pé a sua frente, sorrio docemente como se nada tivesse acontecido e piso com força no que ele tem entre as pernas e que lhe é tão precioso ouvindo um grito sair de sua boca, deixo as minhas garras crescerem e meus olhos brilham ficando mais claros, ele me olha ainda confuso

- Decepcionante, mas era o esperado de um ômega, ainda mais um homem

Ele parecia um pouco assustado o que me deixa realmente decepcionada, essa luta foi simplesmente ruim, não deu nem para se divertir, sinto que treinei para nada, olho para ele com nojo e já estava avançando minhas garras para cortar o seu pescoço quando ele gira o seu corpo arranhando minha perna com suas garras assim me fazendo o soltar, fecho a boca impedindo que qualquer som saísse e o olho como se nada tivesse acontecido apesar de minha perna estar sangrando, ele estava respirando ofegante enquanto fica novamente de pé e sem lhe dar muito tempo para recuperar o fôlego eu corro em sua direção com as garras miradas em seu peito para as cravar ali, ele soca em minha direção e meu sorriso aumenta e eu subitamente paro de correr seguro o seu punho o usando de apoio o dou um mortal saltando ficando nas suas costas e já me virando para ele com as garras prontas as cravo entre suas costelas e ela pula para frente segurando a área ferida, levo minha garra do dedo indicador aos lábios e cheiro o sangue enquanto o olho sorrindo, uma batalha não é apenas corpo, mas mente também, a prova disso foi o pequeno paço para trás que ele deu ao me ver lambendo o sangue em minha garra, ao sentir o gosto do seu sangue eu o cuspo no chão fazendo uma careta de nojo.

- Tão nojento quanto você, combinou perfeitamente!

Rio da sua cara de fúria enquanto ele avança contra mim na metade do caminho ele se transforma em um grande lobo saltando para cima de mim e eu corro em sua direção e no momento que eu chega ao chão eu me jogo no mesmo escorregando bem abaixo de seus corpo e usando minhas garras para rasgar o abdômen dele o que deixa apenas feridas superficiais mas é o suficiente para o irritar ainda mais, me afasto dele correndo e me viro para ele ao mesmo tempo em que ele faz o mesmo, sorrio e me transformo, em pouco tempo eu estava bem maior que ele, rosno para ele deixando que toda a minha dominância como alfa saísse do meu corpo, ele encolhe o corpo por um segundo sem conseguir se mover e eu avanço contra ele mordendo o seu pescoço, desesperado ele me joga contra uma arvore fazendo com que minhas costas batessem na mesma me forçando a o soltar, um pouco de sangue sai de minha boca e ele recua bem ferido, eu permaneço imóvel sentindo meus ossos doerem, com toda certeza tinha quebrado pelo menos duas costelas na colisão, a própria arvore agora estava caindo para o lado oposto ao que eu estava caída, vendo que eu estava caída e tomado pelo orgulho de não ser derrotado por uma mulher o ômega avança contra mim novamente, ele morde meu pescoço mas eu me transformo em humana novamente tão rápido quanto um piscar de olhos fazendo com que ele mordesse o nada e finco minhas garras em sua mandíbula por baixo em seguida a rasgando e usando toda a minha força para a arrancar, ele começa a andar para trás após isso chocado e vai se transformando em humano, ele se engasgava com o próprio sangue e cai no chão, vou ate ele com um pouco de dificuldade e ainda com minhas garras eu arranco o seu coração, ele morreu olhando para mim com um olhar de incredulidade me deixando muito satisfeita.

- Tanta gente para você desprezar em uma luta, o problema é que dessa vez o seu oponente era eu

Sorrio olhando com nojo e repulsa para ele, me viro e saio do local indo até a minha moto, pego minha mochila que estava junto da mesma e pego uma roupa que estava nela e me visto, a luta foi curta, mas cansativa e me garantiu alguns ferimentos que vão demorar um longo tempo para se curar, monto em minha moto pegando minhas coisas e com um último sorriso vitorioso eu saio do local indo para casa, seria mais três dias de viagem antes de chegar em casa, ali não era um local seguro para fazer os curativos e eu queria ir para casa o mais rápido possível, a vingança foi feita, eu poderia dar boas noticias ao meu filho e minha amiga do quais eu estava sentindo tanta saudade, essa historia de sofrimento deles acabou, a vingança foi concluída, ao contrário de mim eles poderão viver livres do desejo constante de vingança.

A Herdeira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora