Capítulo 4

2 1 0
                                    

- O que?!

- Pela presa dele ele ainda deve estar sendo caçado se não alguém com a índole dele teria matado a todos nós, na situação dele, ele não poderia estragar ainda mais sua situação, transformar humanos é proibido, existem poucas exceções, o pior crime que algum lobo pode cometer é colocar o segredo da existência dos lobos em perigo, para nós é muito melhor que os humanos não saibam que existimos, veja, já ouve um tempo que eles sabiam, quantas histórias de caça a "monstros" não existem por ai? Tivemos que deixar que os humanos acreditassem que todos tinham morrido para que nos deixassem em paz.

- Isso é muita informação para mim...

- Eu sei, mas achei melhor contar tudo de uma vez, agora que finalmente sabe, eu não quero ter nenhum segredo entre nós três...

Olho para o Felipe que me olha com os olhos brilhando um pouco, o clima estava péssimo mas ele ainda me olhava com muita pureza, me sentia cada vez mais ligado a ele, Beatriz olha para mim e dá um sorriso sincero.

- O que é aquilo de companheiro que você falou antes? É assim que vocês chamam os namorados? Vamos! Quero conversar sobre algo mais leve para tirar esse clima tenso desse lugar!

Dou uma pequena risada olhando para ela olho para as minhas próprias mãos, brincando com elas, minhas bochechas ficam um pouco coradas.

- Sabe todos os seres do mundo sobrenatural tem um dom dado a nos pela Deusa Lua, o dom de identificar as nossas almas gêmeas quando as encontramos, são eles que chamamos de companheiros de alma, ou apenas companheiros para simplificar, sentimos em nossas almas que aquela é a pessoa e muitas vezes falamos sem controle do nosso lado sobrenatural um "Meu" ou "Minha" sempre procuramos nossas almas gêmeas, é muito comum você encontrar e sempre acabam juntos no final por que é uma conexão muito forte que temos um com o outro, mas ainda sim a aqueles que rejeitam os companheiros quebrando esse laço, minha mãe sempre me disse que era a pior dor do mundo e podia levar as pessoas a depressão profunda, o laço pode ser refeito mas nunca será a mesma coisa... A alma gêmea de alguém é a coisa mais preciosa que essa pessoa pode ter na vida, o sentimento entre almas gêmeas é o mais puro de todos!

- UOU! ISSO É DE MAIS!!!

Estava com um olhar sonhador mas logo sou despertada pelos gritos da minha amiga, ela estava bem animada com aquilo, realmente também ficaria animada se eu descobrisse que agora eu posso reconhecer minha alma gêmea se antes fosse algo dito como impossível.

- Minha nossa! Eu também vou poder reconhecer o meu companheiro?!

- Claro, todos temos companheiros, até os humanos apesar de não conseguirem reconhecer, agora que você é uma loba é claro que você pode reconhecer sua alma gêmea!

- Incrível!

- Até eu vou ter uma companheira?

Olho na direção do Felipe e sorriu de orelha a orelha com a sua pergunta.

-Claro que vai meu amor!

Bia olha para a gente sorrindo e logo arregala os olhos dando um tapa na sua própria testa.

- Com toda essa confusão eu esqueci da minha surpresa para vocês! Esperem aqui um pouquinho que eu já volto!

Bia sai correndo para o quarto e eu olho para o Felipe confusa e ela está tão confuso quanto eu, esperamos alguns minutos e logo minha amiga aparece com a bolsa na mão e de lá ela tira um envelope grande, ela se senta na mesinha de centro a nossa frente e entrega o envelope para mim, sorrio o pegando e olhando desconfiada para a minha amiga que me olha sorrindo me incentivando a abrir o envelope, o que eu faço um pouco receosa, meu coração começa acelerar e eu estava bem nervosa pressentindo algo importante naquele pedaço de papel, olho para o que estava escrito ali e meu queixo quase vão ao chão com a felicidade tomando o meu coração, era a adoção do Felipe, a guarda dele estava indo legalmente para mim e já até tinha a assinatura do irmão da madrinha dele, começo a chorar na hora olhando para a Bia e colocando a mão sobre a minha boca:

A Herdeira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora