Capítulo 0 - Parte 3

3 0 0
                                    

Lucio solta a filha assim que a mudança na cor dos olhos dela termina e volta a forma humana, Katharine assustada olha para o pai quando começa a sentir a presença de cada membro da alcateia gravados em sua alma, ela podia sentir cada morte que havia acontecido aquela noite, as lagrimas finalmente deixando os seus olhos enquanto ela voltava para a forma humana, fleches de toda a história e memória de sua alcateia surgiram em sua mente ficando eternamente gravados como se fossem suas próprias lembranças, uma gama de conhecimentos inimagináveis e sentimentos, todos a quais a pequena não estava pronta para enfrentar, ela se ajoelhou abraçando o seu próprio corpo gritando, mas em sua mente ela podia ouvir claramente como se todos os seus antepassados estivessem pedindo para que ela aceitasse a herança deles, nesse momento ela percebeu, mesmo se quisesse, ela não poderia desmaiar agora, ela fecha a boca com força suportando tudo, as lagrimas deixavam de escorrer, pela sua família, ela tinha que suportar todo aquele excesso de emoções e conhecimentos, novamente fazendo aqueles ali presentes ficarem chocados, Lucio estava sem reação, ele já havia sido considerado um gênio de vontade inabalável por suportar 5 minutos, mas sua filha teimosamente persistiu indo cada vez mais fundo em sua herança, deixando ela daquela forma a mãe a veste e coloca a mochila em suas costas, já haviam perdido tempo demais e logo seriam atacados novamente, a última batalha se aproximava, deixando a filha em contemplação absorvendo aquelas informações Lucio volta a aparência seria.

-Não podemos ficar parados, todos se preparem para a batalha, usaremos a formação proibida e vocês três, cavem um toca de raposa embaixo da maior arvore que vocês acharem, tratem de fazer algo bem escondido!

-Sim alfa!

Falaram todos se apresando em cumprir as ordens do alfa, após alguns minutos tudo já estava pronto e novamente voltavam a se reunir em volta na pequena criança, logo ela acordava de seu transe ainda meio confusa e sentindo a dor do pequeno sangramento que a mordida do seu pai lhe causara, ele passou o posto de alfa para ela e a singularidade de sua alcateia veio à tona, ela ainda estava confusa e sua mente estava quase a enlouquecendo com tantas informações, genericamente falando esse tipo de acontecimento só iria ser realizado com uma pessoa mais velha, com a mente mais preparada e madura para literalmente evitar que a pessoa enlouqueça, mas ela havia suportado, ela tinha que suportar, ela é uma criança mas não é burra, ela entende o que está acontecendo, logo ao olhar em vota ela via todos ali, menos os seus pais ajoelhados perante ela, suas lagrimas voltavam a descer.

-Eu amo vocês, todos vocês... mamãe, papai... não quero que me deixem...

-Sempre estaremos com você filha, bem aqui.

Diz Marcia colocando a mão sobre o peito da menina na área do coração, todos se levantam e Lucio limpa as lagrimas da menina respirando fundo e se virando para os outros dizendo com a firme e decidida.

-Nosso legado vai continuar, podemos morrer sem arrependimentos! Todos para as suas posições!

Marcia tira de seu pescoço um pequeno colar bem simples e coloca envolta do pescoço de sua filha e lhe dá um último sorriso gentil indo para a sua posição e Lucio pega a sua filha no colo a levando para o esconderijo que apesar de feito apressadamente havia ficado muito bem feito, ele a coloca lá sorrindo gentilmente.

-Não saia daí até ter certeza que não tem ninguém por perto! É uma ordem, entendido?

-Sim papai, eu amo vocês...

-Nos também te amamos muito... viva feliz ta bom?

-Uhum... Fiquem bem...

Diz a garota inocentemente tentando esperar pelo melhor, Lucio a olha tristemente e depois vai embora deixando a pequena sozinha, ela vai para a formação enquanto a menina jura em sua mente que vai se vingar pela sua família, pela sua alcateia!

A Herdeira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora