JACK 32 ANOS
########Passo a espada na cabeça de algo que algum dia foi uma loira que julgando pelo corpo, era muito bonita. Essa provavelmente foi transformada a poucas horas, ainda é visível os traços no rosto e o corpo com belas curvas. O corpo da zumbi cai de um lado e o pedaço da cabeça de outro. Em seguida parto para o próximo acertando o pescoço dele e fazendo sangue jorrar sujando meu rosto. Sigo caminhando pela mata densa até chegar perto da rodovia que fica próximo ao rio Potomac ajeito a fuzil nas costas e limpo o rosto com a manga do casaco assim me livrando do sangue podre dos zumbis. Adoro matar esses desgraçados, amassar o crânio desses infelizes é como se eu me vingasse de cada famíliar que eles devoram, cada inocente que esses abutres mataram. Mas na verdade queria era matar o cara que causou tudo isso, porém é bem provável de que ele já esteja morto. Ouvi falar que tudo começou depois de uma bomba de radiação que o governo lançou no ar, as pessoas ficaram doentes e morreram porém, voltam à vida horas depois, há também quem diz que isso foi culpa dos cervos, eu só sei que tem culpado aí e pode ter certeza que não é nenhum desses pobres coitados aqui.
Lanço a espada sobre a cabeça de mais dois zumbis e sigo pra rodovia onde tinha uma quantidade enorme de carros. Meu objetivo hoje e sempre é buscar suprimentos, água e remédios. É por isso que os sobreviventes lutam hoje em dia. Sou da Virgínia e vim parar aqui em Washington quando a merda começou a ficar incontrolável, o governo queria que as forças armadas dessem um jeito então enviaram militares assim como eu para todos os cantos dos Estados Unidos não se importando com nossas famílias ou conosco. Nossas primeiras missões foi na cidade em que morávamos, teríamos que passar de casa em casa e fazer um teste com os moradores, quem desse positivo era levado para a quarentena, não sei se era realmente para ajudar os cidadãos ou para algo pior. Nós soldados tínhamos a ordem de atirar em qualquer um que descumprisse a lei ou que já estivesse transformado. Essa foi a primeira semana, quando ainda o governo queria manter as aparências de que estava tudo bem. Não sei o que rolou na quarentena mas o pessoal que era levado para lá se transformava em zumbi rápido e logo o local foi enchendo cada vez mais até o dia em que todos, todos viraram em monstros.
Foi aí que nos mandaram para longe de casa para ajudar no combate já que estava quase tudo dominado. Saímos para nunca mais voltar. Uns porque morreram ao longo da jornada, outros porque já não tem para onde voltar assim como eu.
Giro a chave de uma camionete e o carro pega hora. Desligo e começo buscar por algum recipiente onde possa usar para armazenar gasolina dos outros carros. Encontro no chão um galão de cinco litros e um pedaço de mangueira, parece que alguém desistiu de pegar gasolina ou foi comido antes de concluir o trabalho. Puxo com a boca o ar até que comece a subir a gasolina do tanque de uma BMW branca. Dentro do carro encontro chicletes e várias coisas de higiene, alimentos e roupas. Sorrio enquanto retiro a mangueira do tanque depois de deixar o mesmo vazio. Sigo para a camionete e passo a gasolina do galão para dentro do tanque. Volto a BMW e pego às mochilas com as coisas. Assim que fecho a porta do carro ouço um zumbi chegando perto, penso que virá até mim mas ele para e se ajoelha no canto do asfalto então vejo uma moça deitada. Penso que ela possa já estar morta e que devo deixar pra lá mas minha intuição manda eu tirar aquele zumbi dali. Retiro uma pistola da cintura e miro atirando na cabeça dele espero que minha intuição esteja correta pois o barulho claro chamou a atenção de muitos outros e agora tenho pouco tempo até estar rodeado desses imundos. Jogo as coisas na traseira da camionete e corro até a moça. Ela tem sangue no rosto que vem de um corte na cabeça e um outro corte na perna. Procuro por marcas de mordida ou arranhões e nada. Então já sem tempo pego ela nos braços e sigo rápido até a caminhonete, ajeito ela no banco de trás e dou partida o mais rápido possível já rodeado de zumbi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO APOCALIPSE
Fiksi Penggemarfanfic THE WALKING DEAD Amor em um mundo pós apocalíptico parece loucura demais. Porém foi o que aconteceu comigo...