5 | Afinal, você sabe quem eu sou?

66 10 24
                                    

Karen Lorena

۞

- Nem tive tempo pra lhe dizer, Shirley, o quão beijo de cinema foi aquele seu você no Leandro. Não espera que aquela fosse, a sua apresentação para nós do seu mais novo paquera. - Confessou Lizandra que conversava com a mesma trocando-se de blusa atual, pelo seu uniforme, atrás da porta metálica do armário de seu vestiário - Sério, eu imaginava qualquer outra pessoa até mesmo ou um nerd, mas o Leandro? Foi a melhor que esperava de você. - Soltou um risinho.

Eu não poderia dizer diferente da Lizandra, até eu pensava o mesmo, menos a questão do nerd, mais sim, um outro rapaz que também tinha influência de status da escola e que fosse gato pra cacete.

Leandro sempre foi, muito mulherengo e ter lance sério com alguém, era um milagre ou realmente, mudou os seus pensamentos e padrões de beleza que ele gostava que uma de garota tivesse a, obrigação, em ter. Aquele namoro com Shirley, não entrava na minha cabeça, pelo fato, de que, toda vez que eu via ele nos corredores ou cumprimentava o grupo com um "salve". Ele sempre estava com uma garota diferente, mais do que, eu achava, que ele trocava de camisa e, advinha só? Era sempre era uma loira ou com tom de cabelo parecido, com loiro. Mas era uma loira de pele branca, e olhos claros - sim, ele amava as loiras, não entendia o por que daquele padrão idiota que ele fazia questão, de colocar nas garotas - E melhor de tudo era, que, ele mostrar pra todo mundo a sua ficante, com se fosse um troféu ou de fato, era uma sua cabeça infantilizada.

Nossa, eu sentia raiva de garotos como ele.

Eu sentia que as garotas não estavam dando, a sua real opinião, sobre aquele namoro e muito menos, dando um toque pra mesma. Pois, elas sabiam que aquele cara, não prestava. E eu também, não estava diferente delas. Sei lá... o por que eu me calei, mas pensei comigo que fosse pra não estragar o lance dela com Leandro, ainda mais, que estava bem no começo. Mas, poxa, justo o Leandro? Que era melhor amigo do meu namoro e dá galera mas, o meu eu não.

Credo.

- Ah gente, eu gostei dele e ele gostou de mim, - percebi Lizandra esconder a careta que fez e, Vanessa revirarem os olhos de tédio, enquanto digitava no celular - já conversávamos algum tempinho. Não achei que houvesse tanta surpresa assim, na cara de cada um que viu nós nos beijando. Foi um beijo normal e de repente é claro, mas foi como um outro qualquer, eu acho. - Soou meia incerteza, mas disfarçou com risinho brincalhão e, ao abrir a box do banheiro revelar o seu look: um short legue de esportes que chegava quase perto dos joelhos cor preto, e uma camisa de manga curta amarela pálida que no peito estava escrito, o nome da escola. Meias brancas até o tornozelo e um tênis preto, com cadarço rosa em um tom franco - Como eu estou? - Se referi-o ao seu modelito.

Eu que estava com tremendo ranço daquela baboseira de uniforme, que fiz uma cara feia e emiti um som vomito enquanto, eu estava sentada no banco largo de azulejo branco, encostado na parede, do enorme banheiro.

- Nossa, Karen. Fiquei triste agora, bastava dizer não? - Fez um pequeno bico a mesma, e saiu do box.

- Sério gente, eu não sei, de fato, se é por que estou com raiva desse professor estúpido que determinou todos a usarem, obrigatoriamente, essa droga. Ou o por que, eu realmente, eu odeio esse uniforme que tem um péssimo design por sinal, e que dei graças a Deus quando se tornou, não mais obrigatório. Não tem como, eu aceitar em vesti uma merda dessa. - Cruzei os braços revoltada.

- Ah, eu até odeie no começo em usar esse uniforme mas, tô começando a gosta. - Regalei os olhos pra mesma, rindo por deboche - Vou até registra uma self, pra esse momento nostálgico de fundamental com a hashtag "De volta as origens" - Disse Vanessa que, enquanto estava encostada na parede oposta da mim, presencie ela fazer uma pose blogueirinha, diante da câmera frontal do seu celular, ao qual, provavelmente, postou aquela foto no seu stories Instagram e compartilho pro WhatsApp.

SURTADA ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora