Eu lhes declaro, casadas!
O sorriso de Waverly surgiu, aliviada, por finalmente ouvir aquilo, nunca havia passado tanto tempo perto de Nicole sem beijá-la e o que tanto ansiava aquela noite se realizou quando a ruiva lhe acariciou a nuca puxando-a para si.
Não era o primeiro beijo delas mas Nicole tinha quase certeza de que sentia as mesmas borboletas no estômago assim como no primeiro encontro.
Este era o primeiro dia do resto de suas vidas juntas.
- Até que a morte nos separe. - reafirmaram juntas a última frase de seus votos matrimoniais ao som de gritos e aplausos de seus amigos e familiares.
...
- Então, vocês querem dar início ao divórcio? - o advogado que suava em um terno justo perguntou desejando acabar logo com aquilo, seu olhar foi da ruiva sentada na cadeira a esquerda a morena sentada a sua direita, ambas continuaram caladas. - Não posso dar entrada no divórcio se não concordarem que querem, são capazes de pelo menos fazer isso? - ele respirou fundo alisando sua careca ensopada de suor. - Digam algo! - ele implorou voltando a sentar em sua cadeira já se arrependendo de ter pegado clientes tão ruins.
- Você contratou o advogado! - Waverly cuspiu as palavras encarando pela primeira vez a mulher ao seu lado como se fosse uma estranha.
- Porque você disse que não aguentava mais nosso casamento. - Nicole rebateu descruzando as pernas para bater os pés contra o assoalho. - A culpa é toda sua.
- Admita que a culpa é sua! - Waverly apontou de modo acusatório seu dedo contra sua mulher. - O mínimo que pode fazer é me deixar em paz.
- Quer paz? - a ruiva murmurou de modo irônico rindo incrédula. - Peça o divórcio e vá embora, pare de me encher o saco.
Um silêncio dominou o escritório, nem o advogado era capaz dessa vez de dizer algo, as mulheres se encaravam como se pudessem causar um banho de sangue, e talvez realmente fizessem isso.
A sombra de um sorriso irônico cintilou os lábios de Waverly assim que percebeu que os olhos de Nicole brilhavam em pura raiva.
Não sabiam ao certo quando o amor virou ódio, mas estavam dispostas a vencerem esta batalha, custe o que for.
- Até que a morte nos separe! - pronunciaram juntas o que um dia fora um símbolo de seu profundo amor de modo ameaçador.
Que a guerra comece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe (DEGUSTAÇÃO)
DiversosO casamento de Waverly e Nicole acabou por muitas razões, mas determinadas a provarem que a culpa pelo fracasso da relação não é sua, ambas decidem permanecer morando juntas causando assim um grande inferno na vida uma da outra com o propósito de qu...