02. Bamlisa is Real?

280 15 5
                                    

SEGUNDA 10:25 DA MANHÃ

Eu não conseguia prestar atenção na aula, por causa daquilo que a Rosé dizer na hora do Intervalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia prestar atenção na aula, por causa daquilo que a Rosé dizer na hora do Intervalo.

-será mesmo que o Bambam gostar de mim?.-eu pensei

Após ter esse pensamento, decidir descobrir se era verdade ou não que o Bambam gostar de mim.

***

11:25 DA MANHÃ

Finalmente o Bendito do sinal tocou, peguei meus matériais, coloquei na minha mochila é imediatamente partir para o portão do Colégio para esperar Bambam.

Depois de alguns minutos esperando, bambam finalmente aparecer.

-Finalmente você chegou!.-mais fui ignorada pelo o próprio, é o bambam andou como nada tivesse acontecido é fingiu que eu não existia.

Fiquem triste mais não desistiria de descobrir se era verdade ou não.
Fui andando com ele, mais o tempo todo bambam ficou me ignorando, ate que um ponto, eu não aguentava mais ser ignorada é tentei falar com ele novamente.

-bambam oque você tem contra mim?.-perguntei a ele, mais sem resposta.

-bambam vou perguntar de novo, oque você tem contra mim?

Mais dessa vez, obtiver ótimos resultados, pois o mesmo me deu uma resposta que iria esclarecer minha dúvida de uma vez por todas.

-quer mesmo saber Lisa?.- perguntar impaciente para mim.

-Eu quero saber!

-oque tenho contra você, não é exatamente contra você.-depois dessas palavras, minhas dúvidas começaram a sumir-.mais sim um sentimento forte que eu tenho por você.-Bambam segurar minhas duas mãos-.você consegue adivinhar Lisa?

-que você gostar de mim, não como amiga mais sim como Namorada? Se for isso, eu ja sei bambam!.-falo isso olhando pro seus olhos.

-mais como é que você sabia Lisa?.-bambam segurar a minha cintura é perguntar com um pouco de dúvida é cada vez, seus lábios ficava mais perto dos meus lábios.

-um passinho azul me contou bb.

Nossos Lábios estava quase colados em um ao outro, de tão perto os nossos lábios estava, quando tava prestes a beijar o meu melhor amigo, veio as lembranças da nossa Infância juntos como melhores amigos.
eu não pensei duas vezes antes de me afastar dele, eu não queria estragar a nossa forte amizade.

-e-e-eu não posso fazer isso.-falei isso quando começei a me solta dos seus braços é me afasta dele.

-claro que podemos fazer isso, nosso amor não é proibido é nunca vai ser.-tentar pega na minha mão, mais eu fui mais rápida é me afastei mais ainda dele.

-descupa bambam, mais isso não é possivel.-depois daquela palavras eu sair imediatamente daquele local em lágrimas.

P. O. V Bambam

Fiquem alguns minutos esperando a Lisa sair do portão do Colégio, mais ela continuo me esperando na saída é não tinha outra solução fui para a saída é apenas a ignorei, a Lisa como sempre não desistiu é começou a andar comigo.

Ela cansanda de ser ignorada por mim tentou falar comigo mais uma vez, mais eu não respondi.
É mais uma vez tentou falar comigo.
Eu cansando de ser perseguido é ainda por cima estava "impaciente" com a lisa de tanto ela insistir, finalmente cendi a pergunta dela.

-quer mesmo saber?.-perguntei impaciente com ela.

-eu quero saber!

Apartir dessa parte começei a falar toda a verdade sobre meus sentimentos para ela é quando estava perto de nossos lábios finalmente se trocarem, ela se soltar de mim é começar a se afastar.
Senti meu coração partir em pedaços, pois as minhas expectativas ja estava lá em cima, é agora percebi que nunca ela vai ser minha.

P. O. V Lisa

Fui andando sozinha com meus pensamentos sem rumo até que vejo que estou simplesmente perdida, sentei em um asfalto de uma rua copletamente desconhecida é imediatamente começar a escorrer lagrimas no meu rosto, quando eu mesma vi ele.

-VOCÊ?.-disse assustada.

-algum poblema garota nerd?.-como sempre, Jungkook falar com esse jeito.

-Mais oque você está fazendo aqui depois da aula??.-pergunto com um pouco de esperança dele responder.

-isso não é da sua conta!.-é de novo, as minhas expectativas foram para água a baixo, mais que droga!

-pelo menos saber onde eu tô?

-essa é nova! Uma gatota nerd se perdeu é não saber o caminho de volta para casa, uau! primeira vez que vejo uma situação dessa!.-respondeu com irônia

De triste fui para uma fera na hora é perguntei com mais confiança.

-onde é esse lugar? mais por acaso você vai ficar com essa sua irônia é não vai responder a minha pergunta, não é mesmo?.-por causa daquela irônia, fiquem com raiva dele.

-ta de TPM é?.- falar isso para mim provocar.

-ah-vai pro infer...-fui interrompida pela uma resposta diferente do que eu acostumava a receber dele.

-ta eu falo onde é que você está, mais você vai me deve um favor.

Eu mesmo assim, aceito imediatamente o acordo... assim que ele terminar de falar o local, eu tento achar a minha casa é foi um sucesso, eu enxugo as minhas lágrimas é logo em seguida fui para dentro de casa.
Logo de cara encontrei a minha omma (vó) me esperando com uma cara de preocupada é eu tive que explicar tudo oque aconteceu comigo, é ainda tomei uma bronca dela por causa disso.

Eu almoçei é fui com pressa ao meu quarto para escrever oque tinha acontecido hoje no meu diário.

-querido diário, só esse dia tinha acontecido bastante coisa.
Isso tudo que aconteceu foi um máximo, mais qual será o favor que devo para Jungkook? Desce quando Bambam gostar de mim? Enfim, era tantas coisas que aconteceu nesse dia!
é as vezes penso que como será o meu futuro, bem isso vai depender de mim!.-falo isso tudo em pensamento enquando escrevo no diario.

16:48 DA TARDE

terminei de escrever tudo que tinham em minha mente no diário é logo fui cansada pro banheiro me refrescar pelo menos um pouco, pois tava fazendo muito calor naquele dia.
Depois de tomar banho
quando eu saía só de toalha, meu celular começou a tocar, sentei na cama é depois atendi imediatamente.

-Quem deseja falar?

-sou eu bambam, ainda ta triste comigo?.-falo preocupando.

-se eu estiver, algum poblema com isso?

-quer que eu desligue né?.-falar magoado comigo.

-NÃO! eu tiver uma idéia!

-qual é a ideia Lisa?.-perguntar curioso.

-que tal você vier na minha casa?

-ótimo Lisa! Mais que horas apareço?

-umas 20:30 da noite esta bom!

20:23 DA NOITE

eu ouvi algumas batidas na porta, achei que era o Bambam... mais estava completamente errada.

-VOCÊ???

High school love - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora